HAHuhaUhAHuahuahuahu comédia esses estudantes de ciêncas da computação.
Sou mestrando pelo ICMC-USP, amigão. Já sou formado.

A tabela OSI É O QUE MEU AMIGO ? NÃO É UMA TABELA ?
A "tabela" (sic) OSI não é uma tabela. É um MODELO de camadas. É só dar uma olhada no artigo que eu postei que é possível ver que não tem nada a ver com o que você está dizendo.
E para sua sagacidade, esta merda de teoria ja teve um upgrade para "7 camadas OSI".
Nope. O modelo OSI/ISO foi abandonado em decorrência de um "meio termo" entre um modelo prático que era implementado pelos programadores na época (antes da "regulamentação" do modelo) e o próprio OSI/ISO.
Aqui está o modelo atual da internet:
http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_protocol_suite com só 5 camadas.
Tabela OSI ? a tabela que facilita o entendimento de estudantes.
Não existe essa tabela.
Cara, você viaja muito, quando eu digo mac adress, ja estou me referindo à uma pilha da tabela OSI, isto é OBVIO, como seria possível que o mac adress estivesse no seu dispositivo de rede, se ele é um código hexadecial, e um processador só interpreta binários ?
Cara, que pérola. Eu vou responder isso só porque eventualmente alguém que não entende de informática pode ler e concordar com tamanha barbaridade.
Um processador não interpreta binários, ele apenas os manipula. Ele, a grosso modo, não sabe o que está fazendo. Ele só sabe que se os fios A e B estiverem ligados, C tem que ser ligado também, por exemplo. Isso acontece em decorrência de uma característica dos transístores, eles só trabalham em dois estados, ligado e desligado (1 e 0, respectivamente). Por que isso acontece? Bem, porque é mais fácil e seguro. Mas não vou me alongar nisso.