Autor Tópico: Sobre Meninos e Lobos  (Lida 6046 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Sobre Meninos e Lobos
« Resposta #75 Online: 13 de Agosto de 2008, 19:57:25 »
Nem vem, o Jaf também disse que gostava! :P

Bem que eu desconfiava... :histeria:

Vou dar o calote... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #76 Online: 13 de Agosto de 2008, 20:00:08 »
Não adianta negar o óbvio...primeiro o amon disse que gostava de filmes de homens quase pelados e sarados...depois o jaf ainda acrescentou que não basta ter homens sarados suados e quase pelados...eles tem que ter braços fortes...tá tudo aí embaixo:

Gosto de filmes tipo coração-valente, 300, senhor dos anéis, último rei da escócia etc...

Saquei, seu negócio é ver um monte de homem seminu suado, gritando com muito sangue saturado de testosterona voando por tudo que é lado...

E braços voando... tem que ter... hoje assisti a Múmia 3 e achei espetacular...

E aí o uíli disse:
Já eu quando vejo um filme quero mesmo é (...) um monte de homem seminu suado, gritando (...) costumam ser bem mais interessantes.
Não adianta....agora todo mundo sabe que vocês 3 gostam de ver homens se pegando em filmes :P ....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #77 Online: 13 de Agosto de 2008, 20:06:35 »
Nem vem, o Jaf também disse que gostava! :P

Bem que eu desconfiava... :histeria:

Vou dar o calote... |(

Estava agora mesmo vendo se aquele deposito tinha entrado . Vã esperança.... :P

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #78 Online: 13 de Agosto de 2008, 20:14:44 »
Assisti "Onde os fracos nao tem vez" e fiquei boiando. Tenho que ver de novo.
Um que vi com meu filho recentente foi o WALL-E. Gosto de desenhos animados.

Mas legais mesmo sao filmes com naves espaciais, planetas alienigenas e seres amistosos e amigaveis que nem darth vader, alien e predador.
Filmes historicos tambem sao foda. Deveriam filmar tudo que o Bernard Cornwel escreveu.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 13 de Agosto de 2008, 20:18:21 »
Mas legais mesmo sao filmes com naves espaciais, planetas alienigenas e seres amistosos e amigaveis que nem darth vader, alien e predador.

E homens semi-nus, suados e gritando?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #80 Online: 14 de Agosto de 2008, 08:51:13 »
Assisti "Onde os fracos nao tem vez" e fiquei boiando. Tenho que ver de novo.

Bem vindo ao clube :D

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #81 Online: 14 de Agosto de 2008, 09:33:34 »
Não adianta negar o óbvio...primeiro o amon disse que gostava de filmes de homens quase pelados e sarados...depois o jaf ainda acrescentou que não basta ter homens sarados suados e quase pelados...eles tem que ter braços fortes...tá tudo aí embaixo:

Gosto de filmes tipo coração-valente, 300, senhor dos anéis, último rei da escócia etc...

Saquei, seu negócio é ver um monte de homem seminu suado, gritando com muito sangue saturado de testosterona voando por tudo que é lado...

E braços voando... tem que ter... hoje assisti a Múmia 3 e achei espetacular...

E aí o uíli disse:
Já eu quando vejo um filme quero mesmo é (...) um monte de homem seminu suado, gritando (...) costumam ser bem mais interessantes.
Não adianta....agora todo mundo sabe que vocês 3 gostam de ver homens se pegando em filmes :P ....

Eu não disse nada, apenas falei o nome dos filmes. E nestes filmes nem tudo eu gosto.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #82 Online: 14 de Agosto de 2008, 12:24:03 »

E homens semi-nus, suados e gritando?

Vade Retro!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #83 Online: 14 de Agosto de 2008, 13:28:25 »
Eu não disse nada, apenas falei o nome dos filmes. E nestes filmes nem tudo eu gosto.
Não adianta negar :P ....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 14 de Agosto de 2008, 13:30:41 »

:nojo:

:histeria::histeria::histeria::histeria:

Esse post vai entrar pra história do CC!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 14 de Agosto de 2008, 22:52:39 »
Isso é tudo calúnia e difamação :'(

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #86 Online: 30 de Dezembro de 2009, 01:53:00 »
Aproveitem e me expliquem a mesma coisa sobre "Onde os fracos não tem vez".

Assisti essa porra e não entendi muita coisa. Em diversas cenas, você se pergunta: "Como o personagem sabia disso?" e outras coisas do tipo.

Deve ser coisa pra Rubens Ewald Filho te explicar pra você entender...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!