Autor Tópico: Boa qualidade de TV aberta dificulta serviço pago, diz associação  (Lida 2643 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Boa qualidade de TV aberta dificulta serviço pago, diz associação
« Resposta #25 Online: 28 de Agosto de 2008, 19:58:12 »
É claro que para um público com perfil mais exigente, como o que freqüenta o fórum aqui, não faz sentido afirmar que a TV aberta é de "excepcional" qualidade. Mas este público é a minoria no Brasil. Zorra total, novelas e fofocas parecem satisfazer o brasileiro médio.

Interessante o que foi dito sobre não passar nas TVs abertas da Argentina os jogos da seleção de lá.

A TV a cabo também não é muito melhor do que a aberta, não que eu me lembre. As mesmas séries, mesmos programas, os mesmos filmes, apenas em maior quantidade e mais rapidamente, com legendas (nem sempre de qualidade). Zorra total não chega a apanhar muito feio de Saturday Night Live, e na tv aberta já passou Seinfeld. A Band de globo podem não exibir o campeonato tcheco de bocha canhota, mas acho que devem satisfazer a maior parte do público fã médio de esportes.

TV aberta é quase "amostra grátis" da TV a cabo...

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #26 Online: 28 de Agosto de 2008, 21:35:06 »
Boa qualidade?

Só tem comercial e putaria na TV aberta.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #27 Online: 28 de Agosto de 2008, 21:54:39 »
Que lá fora a coisa seja ainda pior parece ser verdade.
Um conhecido que morou na Venezuela disse que a não renovação da concessão daquela TV venezuelana foi a melhor coisa que o Chavez fez. A programação era todo do nível de João Kleber para baixo.
O estatuto das concessões de TV de lá prevê a não renovação em caso de qualidade muito baixa da programação.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #28 Online: 29 de Agosto de 2008, 06:57:20 »
Tv aberta aqui n o Japão tb é ruim, muito programa mostrando restaurantes(uns 30% da programação), programas de comédia(alguns são bem engraçados) , uns concursos de cantores, e muita, muita, muita propaganda.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 29 de Agosto de 2008, 14:27:45 »
O estatuto das concessões de TV de lá prevê a não renovação em caso de qualidade muito baixa da programação.
Onde diz "baixa qualidade" leia "programação que não se adequa aos interesses da elite burocrática que manda naquele país".

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #30 Online: 01 de Setembro de 2008, 01:11:21 »
Existe tv pior que a nossa?
Sei não ...eu duvido demais disso.
Só acredito vendo mesmo
A Tv aberta é um lixo ...intragavel.

A tv paga está indo pro mesmo caminho com cada vez mais seriados idiotas e futeis e cada vez mais comerciais.
No começo ela era bem melhor.

Mas falando da Tv aberta nacional é um lixo.
Horrivel

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 01 de Setembro de 2008, 06:15:16 »
Existe tv pior que a nossa?
Sei não ...eu duvido demais disso.
Só acredito vendo mesmo
A Tv aberta é um lixo ...intragavel.

A tv paga está indo pro mesmo caminho com cada vez mais seriados idiotas e futeis e cada vez mais comerciais.
No começo ela era bem melhor.

Mas falando da Tv aberta nacional é um lixo.
Horrivel

Todas as Tvs abertas que eu conheci conseguiam ser piores que a brasileira, mas isso não é mérito da tv brasileira não, é que as outras são realmente muito ruins.

Mas, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #32 Online: 01 de Setembro de 2008, 14:04:28 »
Mas, gosto é igual a cú, cada um tem o seu.
Cada um tem o seu e adora meter pau no dos outros...

:hehe:

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #33 Online: 01 de Setembro de 2008, 16:01:28 »
Gosto não se discute, se lamenta  :nojo:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #34 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:35:22 »
Reconheço que 99,99999999% do que se passa na TV (inclua TV a cabo) é porcaria, lixo que poderia ser extinto completamente sem prejuízo nenhum à humanidade. Entretanto, ainda acho que as pessoas têm direito a assistir a esse lixo se quiserem - por isso, sou contra censura de programação.

Tendo dito isso, acho que 90% dos intelectuais de boteco (me inclua nisso) se sente, por assim dizer, "censurado" (olhem as aspas!) na TV: não há programação culta e interessante que nos agrade, uma vez ou outra passa filmes de Kubrik, Fellini ou Almodóvar, coisas do tipo. Jô Soares passa tarde pra dedéu, etc.

Nesse ponto, concordo com a proposta da TV Cultura, mas o que ela obtém é uma programação massante. Além do mais, aqui no Paraná, ela praticamente virou a TV Requião.
Latebra optima insania est.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Setembro de 2008, 21:19:31 »
Reconheço que 99,99999999% do que se passa na TV (inclua TV a cabo) é porcaria, lixo que poderia ser extinto completamente sem prejuízo nenhum à humanidade. Entretanto, ainda acho que as pessoas têm direito a assistir a esse lixo se quiserem - por isso, sou contra censura de programação.

Eita, fala ai de quais você não gosta...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #36 Online: 03 de Setembro de 2008, 08:49:39 »
...
Tendo dito isso, acho que 90% dos intelectuais de boteco (me inclua nisso) se sente, por assim dizer, "censurado" (olhem as aspas!) na TV: não há programação culta e interessante que nos agrade, uma vez ou outra passa filmes de Kubrik, Fellini ou Almodóvar, coisas do tipo. Jô Soares passa tarde pra dedéu, etc.

....

Pra vc ver como é o gosto, eu JAMAIS ficaria vendo filmes desses caras ou o programa do Jô.

Tenho NeT Digital com trocentos canais e praticamente nunca ligo a TV (só pra futebol e alguns Law & Order de vez em quando). O nível da TV (seja aberta ou paga) é muuuuuito ruim. Imagem ruim (comprimida ao extremo), som abafado, muita repetição, comerciais (de manhã a maioria dos canais vira polishop), legendas que somem, sinal que cai...... enfim, uma M total. Só mantenho essa porcaria pq pago junto com minha internet então não fica caro.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 03 de Setembro de 2008, 10:35:02 »
Uma coisa que me irrita nas TV´s a cabo são os comerciais sincronizados em todos os canais.

Por exemplo, eu assisto muito o THC e quando vai pro intervalo se eu mudo pro NatGeo ou então para o Discovery eles também estão em propaganda!

De maneira geral só assisto os 3 canais que citei acima e alguns seriados na Warner.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #38 Online: 03 de Setembro de 2008, 12:47:03 »
Puts meu ...
Ontem meu pai tava vendo aquela merda de superpop e olha quem estava no mesmo palco:

Luciana Gimenez
Aquela mulher dos maiores peitos siliconados da America LAtina
E a garota melancia, sei la o nome dela

Será que lá fora a tv aberta é mesmo pior que a nossa?

:no:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #39 Online: 04 de Setembro de 2008, 14:12:22 »

Eita, fala ai de quais você não gosta...

A começar, a programação de domingo: Faustão e Gugu. Ninguém mais atura aquilo. Se assistem, o fazem porque são viciados em TV e o futebol não começou.

Futebol, também não gosto. Não tenho paciência pra passar 100 minutos (45+10+45) vendo 20 homens correndo atrás de um pedaço de couro, e mais dois loucos pra pegar na bola.

Programa da Márcia: o que é aquela lavação de roupa suja em público???????

RR Soares: sem comentários.

Et cetera.

Lembrando que estou falando apenas do que gosto e do que não gosto. Como 99% do que passa na TV eu não gosto, fico longe dela e pronto. Se muito, assisto [pasmem] Chaves. Ah, e o Grey's Anatomy. Ainda assim, se a TV estiver desligada, nem isso assisto.

...

....

Pra vc ver como é o gosto, eu JAMAIS ficaria vendo filmes desses caras ou o programa do Jô.

Tenho NeT Digital com trocentos canais e praticamente nunca ligo a TV (só pra futebol e alguns Law & Order de vez em quando). O nível da TV (seja aberta ou paga) é muuuuuito ruim. Imagem ruim (comprimida ao extremo), som abafado, muita repetição, comerciais (de manhã a maioria dos canais vira polishop), legendas que somem, sinal que cai...... enfim, uma M total. Só mantenho essa porcaria pq pago junto com minha internet então não fica caro.
Então você não é um intelectual, oras!!!! :lol:

Falando sério, eu quis dizer que não se costuma passar nenhum clássico do cinema na sessão de filmes. Cinema europeu, então, é raro.

Idealmente, a TV passaria programação para absolutamente todos os gostos. Mas isso tá começando a parecer impossível.
Latebra optima insania est.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Boa qualidade de TV aberta dificulta serviço pago, diz associação
« Resposta #40 Online: 11 de Fevereiro de 2019, 21:38:52 »
A TV aberta é mesmo  1,22% melhor que a TV paga, e é grátis.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!