Eu desaprovo TV. Acho-a incrivelmente chata, monótona, tendenciosa tentando aparentar neutralidade, irracionalmente condicionante. Nem por isso tô a fim que proíbam a TV.
Desaprovo também produtos de soja. Aquela coisa amorfa, sem gosto de nada (só do tempero que se pôs), que dá flatos à maior parte da população (e me dá cólicas). Nem por isso, quero que proíbam as pessoas de comerem soja, ou mesmo de embasarem seus cardápios nela.
Pedofilia: se você analisar a palavra no sentido estritamente etimológico, é afeição (sexual) com sub-12. Se for utilizar o sentido normalmente usado, é a sub-16, ou sub-14. Então, vou definir "bebê" como 0-2 anos, "criança pequena" como 2-6 anos, "criança grande" como 6-12, e "teen" como 12-16.
Bebês não apresentam sexualidade no sentido estrito, seus únicos prazeres são mamar, cagar e colo de mãe. Relações sexuais com eles devem ser expressamente proibidas, por 1) não apresentarem consentimento, 2) serem dependentes demais em emoções não ligadas à sexualidade, e 3) qualquer relação sexual com eles não somente traria danos físicos e psicológicos como nenhuma possibilidade de prazer.
Crianças pequenas, embora apresentem algum tipo de sexualidade (que inclusive Freud relatou), não é motivada ao ato sexual por si. Pelos mesmos motivos dos bebês, deve ser proibida.
Crianças grandes: apresentam alguma sexualidade motivada ao ato sexual. Embora isso varia demais de indivíduo para indivíduo, caem nos mesmos pontos que crianças pequenas e bebês, porém com menor severidade.
Teens, por outro lado, já apresentam a sexualidade praticamente formada; com a possibilidade de sentirem prazer numa relação sexual, de terem consentimento entre o que querem ou não querem, e embora ainda apresentem laços emotivos não-sexuais (pra falar a verdade, continuam pela vida inteira), têm a capacidade de estabelecer laços emotivos sexuais.
Portanto, eu acho que a idade de consentimento deveria ser de 12 anos, de casamento autorizado 15, e casamento não-autorizado 18.
Zoofilia, sexo com teens e drogas: não há impedimentos éticos, mas sim apenas morais. Fui condicionado desde criança a encarar com desdém os três, e este condicionamento continua; mas não acho que uma pessoa seja realmente um porco, ou um cretino, ou um devasso por fazer uma das três, desde que aplicado o princípio de evitar gerar sofrimento e buscar gerar prazer (ambos a curto, médio e longo prazo).