Para mim isso continua ainda pior do que concurso de misses.[...]
Miss Universo não é puramente a escolha da mais bonita do mundo. Há vários outros critérios que as candidatas devem preencher. Caso contrário, a mesma pessoa poderia concorrer dois anos (ou mais) consecutivos, por exemplo.
A gente pode se contentar com uma lista aberta de mulheres extremamente bonitas e acho o mesmo das tais maravilhas do mundo.
Citaram a Amazônia.Porque não o oceano Pacífico?
Citação de: Geotecton em 08 de Novembro de 2011, 22:23:46Citaram a Amazônia.Porque não o oceano Pacífico?Provavelmente porque ninguém sugeriu, ou se sugeriu teve poucos votos.
O que eu quis mostrar com esta pergunta retórica é a irrelevância de tal enquete, pois o oceano Pacífico é tão ou mais bonito/importante que a Amazônia.
Citação de: Geotecton em 08 de Novembro de 2011, 22:29:53O que eu quis mostrar com esta pergunta retórica é a irrelevância de tal enquete, pois o oceano Pacífico é tão ou mais bonito/importante que a Amazônia.Não creio que alguém negue isso, mas trata-se de uma votação. Não creio que a Dilma seja indubitavelmente a melhor pessoa para governar o Brasil, mas após todo o processo eleitoral ela é que teve mais votos, então ganhou o cargo.
Voce acha válida esta enquete ou similares?Em caso positivo, porquê?
É, a brasileirada votou em peso.
Todos os brasleiros votaram nas duas, ora! E ouvi falar que na Argentina houve campanha na tevê para votarem nas cataratas. E também há muitos países para votarem na Amazônia. Mas eu estranhei o Grand Canyon não ganhar.
Citação de: Unknown em 11 de Novembro de 2011, 20:09:15Todos os brasleiros votaram nas duas, ora! E ouvi falar que na Argentina houve campanha na tevê para votarem nas cataratas. E também há muitos países para votarem na Amazônia. Mas eu estranhei o Grand Canyon não ganhar.Eu arrisco dizer que tal "concurso" foi solenemente ignorado na Europa e EUA/Canadá.