Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024647 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #10925 Online: 17 de Janeiro de 2013, 00:35:35 »
Um cafezinho prá acalentar a discussão...

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #10926 Online: 17 de Janeiro de 2013, 00:38:56 »

Floridos...
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10927 Online: 17 de Janeiro de 2013, 11:54:06 »
  Toda mulher bonita e gostosa é interesseira ou fútil? É isso?

Seleção natural.

O que ele disse é que se o cara não for rico ou bonitão é corno, então mulher bonita e gostosa ou é interesseira, ou é fútil ou é vaca. Puta preconceito da porra.

Ninguém aqui se conhece, então não julguemos uns aos outros precipitadamente.

Claro que são preconceitos!

Os preconceitos fazem parte da vida. Todos nós os temos.

Preconceitos são cadeias de raciocínio lógico previamente instaladas, por  nós ou por outros, que economizam o trabalho do cérebro.

Voltando ao tema colocado.

Tenho o privilégio de conhecer algumas mulheres lindas.

Todas não são fúteis, apenas algumas.

Mas elas não são tolas. Sabem que são diferenciadas. Que atraem. Apenas lógico que queiram ficar com quem lhes dê segurança financeira ou prazer da companhia.

Ficar com liso e feio o tempo todo? EXCLUSIVO? Será que elas aceitam?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10928 Online: 17 de Janeiro de 2013, 13:27:58 »
O ponto é que uma mulher dessas, que gerou essa discussão, vai ser muito mais assediada do que uma baranga, e por homens muito mais bonitos e interessantes, o que, ao meu ver, por mais que ela não seja uma vadia, aumenta as chances de em algum momento ela corresponder ao interesse.

Por mais que todos gostemos de possarmos como paladinos da moral e bons costumes, sabemos que todo e qualquer relacionamento passa por momentos difíceis em algum ponto, e que é nesses momentos que estamos mais suscetíveis a avanços de terceiras(os), seja por nos sentirmos valorizados novamente, seja por achar que a merda toda já foi pro espaço, ou por uma simples questão de estarmos abalados emocionalmente naquele momento.

Agora pensa quando isso acontece com uma mulher que de cada 10 homens que conhece, 9 dão em cima dela e o outro é gay.

Enfim, no final me parece ser uma simples questão de probabilidade, estatística e oferta e procura.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tapuru

• Nível 13
  • *
« Resposta #10929 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:55:14 »

Offline Tapuru

• Nível 13
  • *
« Resposta #10930 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:56:52 »

Offline Tapuru

• Nível 13
  • *
« Resposta #10931 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:58:49 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10932 Online: 17 de Janeiro de 2013, 18:39:53 »

Andressa Urach ficou com cara de Trollface nessa foto.  :|
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #10933 Online: 17 de Janeiro de 2013, 19:11:48 »

Seleção natural.

O que ele disse é que se o cara não for rico ou bonitão é corno, então mulher bonita e gostosa ou é interesseira, ou é fútil ou é vaca. Puta preconceito da porra.

Preconceitos são cadeias de raciocínio lógico previamente instaladas, por  nós ou por outros, que economizam o trabalho do cérebro.

Mas elas não são tolas. Sabem que são diferenciadas. Que atraem. Apenas lógico que queiram ficar com quem lhes dê segurança financeira ou prazer da companhia.

É a primeira vez que eu veio um preconceituoso assumindo que tem preconceito por preguiça de pensar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10934 Online: 17 de Janeiro de 2013, 19:14:50 »
Nova versão da enquete: você se casaria com uma mulher atraente?

Facial correlates of sociosexuality

Lynda G. Boothroyd et al.

Abstract
Previous studies have documented variation in sexual behaviour between individuals leading to the notion of ‘restricted’ individuals (i.e., people who prefer long-term relationships) and ‘unrestricted’ individuals (i.e., people who are open to short-term relationships). This distinction is often referred to as sociosexual orientation. Observers have been previously found to distinguish sociosexuality from video footage of individuals, although the specific cues used have not been identified. Here we assessed the ability of observers to judge sexual strategy based specifically on cues in both facial composites and real faces. We also assessed how observers' perceptions of the masculinity/femininity and attractiveness of faces relate to the sociosexual orientation of the pictured individuals. Observers were generally able to identify restricted vs. unrestricted individuals from cues in both composites and real faces. Unrestricted sociosexuality was generally associated with greater attractiveness in female composites and real female faces and greater masculinity in male composites. Although male observers did not generally associate sociosexuality with male attractiveness, female observers generally preferred more restricted males' faces (i.e., those with relatively strong preferences for long-term relationships). Collectively, our results support previous findings that androgenisation in men is related to less restricted sexual behaviour and suggest that women are averse to unrestricted men.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #10935 Online: 17 de Janeiro de 2013, 19:17:40 »
O ponto é que uma mulher dessas, que gerou essa discussão, vai ser muito mais assediada do que uma baranga, e por homens muito mais bonitos e interessantes, o que, ao meu ver, por mais que ela não seja uma vadia, aumenta as chances de em algum momento ela corresponder ao interesse.

Por mais que todos gostemos de possarmos como paladinos da moral e bons costumes, sabemos que todo e qualquer relacionamento passa por momentos difíceis em algum ponto, e que é nesses momentos que estamos mais suscetíveis a avanços de terceiras(os), seja por nos sentirmos valorizados novamente, seja por achar que a merda toda já foi pro espaço, ou por uma simples questão de estarmos abalados emocionalmente naquele momento.

Agora pensa quando isso acontece com uma mulher que de cada 10 homens que conhece, 9 dão em cima dela e o outro é gay.

Enfim, no final me parece ser uma simples questão de probabilidade, estatística e oferta e procura.

E cadê os dados estatísticos que confirmam que uma mulher bonita e gostosa trai mais que uma baranga?  E comoisso é diferente de dizer que negro é bandido já que existem mais negros na cadeia?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10936 Online: 17 de Janeiro de 2013, 19:32:28 »
É correto dizer tanto que "negros/mulatos/pobres estão comumente em situação de maior risco de recorrer a prática de crimes", e "pessoas atraentes têm maiores oportunidades na escolha de parceiros/sofrem maior assédio." Esses maiores riscos/oportunidades não são "teóricos" quando se fala de populações, mas uma expressão do que ocorre na prática.

Isso não permite estender isso para todos os indivíduos, dizer que uma mulher atraente qualquer é infiel, por ser atraente, ou que alguém é negro/mulato/pobre "e logo" criminoso.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10937 Online: 18 de Janeiro de 2013, 03:24:53 »

Concordo. E com o Buck também
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10938 Online: 18 de Janeiro de 2013, 11:08:59 »

Exatamente! :ok:

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10939 Online: 18 de Janeiro de 2013, 11:12:49 »

Seleção natural.

É a primeira vez que eu veio um preconceituoso assumindo que tem preconceito por preguiça de pensar.

Não percebe QUANTO de raciocínio preconceituoso há nessa sua frase?
Provável que não.
Assim como voce, também são os religiosos. Veem apenas o que querem ver.

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10940 Online: 18 de Janeiro de 2013, 11:20:26 »

O que temos para comer hoje? Querida! :ontopic:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10941 Online: 18 de Janeiro de 2013, 15:14:18 »

É correto dizer tanto que "negros/mulatos/pobres estão comumente em situação de maior risco de recorrer a prática de crimes", e "pessoas atraentes têm maiores oportunidades na escolha de parceiros/sofrem maior assédio." Esses maiores riscos/oportunidades não são "teóricos" quando se fala de populações, mas uma expressão do que ocorre na prática.

Isso não permite estender isso para todos os indivíduos, dizer que uma mulher atraente qualquer é infiel, por ser atraente, ou que alguém é negro/mulato/pobre "e logo" criminoso.

Uma omissão comum nesses casos discutidos é a pessoa usar só a probabilidade simples para fazer o diagnóstico de um caso particular. Pegar a taxa-base de adultério das mulheres lindas não basta. A suficiência da explicação causal não advém do uso de probabilidade simples, mas sim do uso de probabilidade condicional (que é obtida pelo raciocínio bayesiano, tal como ocorrem nas hipóteses científicas, obtenção de diagnósticos médicos precisos, etc.). Ser muito bonita não é o único fator a afetar a taxa de adultério. Não é certo extrapolar a probabilidade do comportamento do grupo para o comportamento do indivíduo. Probabilidade condicional representa a probabilidade que um evento venha a ocorrer, sabendo-se que outro já ocorreu ― ou sabendo-se que outros já ocorreram. Então, isso não é apresentado somente como "A probabilidade de A, considerando-se que B já ocorreu", mas também "A probabilidade de A, considerando-se que B, C, D, etc." já ocorreram. Apontar uma certa mulher linda e dizer imediatamente que é uma adúltera é uma falácia óbvia, mas também é uma falácia dizer imediatamente que é "provavelmente verdadeiro" que "ela é adúltera".
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2013, 15:26:34 por -Huxley- »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10942 Online: 18 de Janeiro de 2013, 15:57:04 »
Eu não quis dizer nem que é "provavelmente verdadeiro." Acho que a frase do cara ficaria melhor sendo algo nas linhas de "mulher assim é muita areia para o meu caminhão, logo minhas chances/chances de um cara comum de acabar sendo corno ou sendo chutado são maiores do que com uma que não seja lá essas coisas, [todas as outras variáveis permanecendo as mesmas]."

Para provar que somos nerds MESMO ainda está faltando umas contas em LaTex aqui no tópico de mulher gostosa, vamos lá.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #10943 Online: 18 de Janeiro de 2013, 19:20:08 »
[mode=Sheldon Cooper]
Como ela pôde esquecer de escrever os campos elétricos e magnéticos como vetores?!
[mode off]

Fora isso, acho interessante como aqui no CC um tópico de papo-furado sobre mulheres gostosas acaba descambando para uma discussão sobre probabilidade condicional e estatística bayesiana. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10944 Online: 18 de Janeiro de 2013, 19:29:43 »
[...]
Fora isso, acho interessante como aqui no CC um tópico de papo-furado sobre mulheres gostosas acaba descambando para uma discussão sobre probabilidade condicional e estatística bayesiana. :lol:

O -Huxley- é f... mesmo!!  :P
Foto USGS

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10945 Online: 19 de Janeiro de 2013, 01:18:41 »
Eu não quis dizer nem que é "provavelmente verdadeiro." Acho que a frase do cara ficaria melhor sendo algo nas linhas de "mulher assim é muita areia para o meu caminhão, logo minhas chances/chances de um cara comum de acabar sendo corno ou sendo chutado são maiores do que com uma que não seja lá essas coisas, [todas as outras variáveis permanecendo as mesmas]."

Meu raciocínio era mais complementar do que concorrente ao seu. Os papos de botequim geralmente não incluem uma consideração estatística rigorosa, justamente por esse temor de que tudo pareça “papo não-descolado” demais, então achei melhor deixar tudo às claras.

Para provar que somos nerds MESMO ainda está faltando umas contas em LaTex aqui no tópico de mulher gostosa, vamos lá.

[mode=Sheldon Cooper]
Como ela pôde esquecer de escrever os campos elétricos e magnéticos como vetores?!
[mode off]

Parem, parem... Falando assim, vocês estão me constrangendo. Acabo de me lembrar que recentemente me puxaram pelos suspensórios, pisotearam meu lanche no recreio (juntamente com minha coleção de selos) só porque eu colei um pôster do Einstein na parede do laboratório da escola. (Cheguei a pensar em por os pôsteres de garotas como as do tópico “Deusas nerd” em vez do pôster de Einstein, mas antecipei que os diretores da escola censurariam a minha iniciativa).  :lol:

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10946 Online: 19 de Janeiro de 2013, 12:46:06 »
"Os papos de botequim geralmente não incluem uma consideração estatística rigorosa, justamente por esse temor de que tudo pareça “papo não-descolado” demais, então achei melhor deixar tudo às claras." Huxley
Concordamos plenamente.

Mas conversas nas profundezas da Filosofia consomem muita energia e um papo-descolado de boteco é bastante divertido.

É bom filosofar sobre esse sorriso e generoso decote?

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #10947 Online: 19 de Janeiro de 2013, 13:09:18 »
." Acho que a frase do cara ficaria melhor sendo algo nas linhas de "mulher assim é muita areia para o meu caminhão, logo minhas chances/chances de um cara comum de acabar sendo corno ou sendo chutado são maiores do que com uma que não seja lá essas coisas, [todas as outras variáveis permanecendo as mesmas]." Buckaroo Banzai
É por aí.
Afirmar que toda gostosa e linda é chifreira é tolice.
Mas coloquem-se no lugar delas.
Onde chegam, desde que nasceram, são recebidas com apupos e sorrisos.
Sempre paparicadas.
Acostumadas à adulação.
Apenas normal que elas olhem o mundo e os homens com olhos diferentes.
O caso mais emblemático é Luma-Eike. Eike bonitão e rico, mas tomou chifrada planetária da mulher com um bombeiro.

.
Esse episódio confirma a Teoria do Huxley? "Uma omissão comum nesses casos discutidos é a pessoa usar só a probabilidade simples para fazer o diagnóstico de um caso particular. Pegar a taxa-base de adultério das mulheres lindas não basta."

Fatos como esses, explicariam porque os Homens são fascinados por essas "deusas" mas igualmente às temem chamando-as de "vadias"?
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 13:16:41 por Carlao10 »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10948 Online: 19 de Janeiro de 2013, 13:45:35 »
Não vem ao caso, mas... Eu achava que o carlão10 era um zé ruela e secão, mas me enganei. O cara bem inteligente e não é zé ruela... Já o secão... Brincadeira a parte., entrando na discução, sim, concordo com carlão, huxley e principalmente com Gaucho.

Sobre a estatística, é sério que precisa disto pra saber que mulheres bonitas são mais assediadas que barangas...? Porra... Já que se faz tão necessário:

Enquete: Se vc fosse jogar uma cantada, para qual das duas abaixo vc optaria?

Alternativa A:

Alternativa B:

:histeria:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10949 Online: 19 de Janeiro de 2013, 14:01:38 »
Não vale, você não mostrou o corpo da B...  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!