E não tem essa de ceder a tentação do caminho mais fácil. Temos que usar o caminho mais fácil. Já falei da minha estagiaria? Bem, inteligente e gostosa. Sua beleza deve ser usada por ela para abrir as portas, sem dúvida, deve usar. E isso não quer dizer dar para alguém em troca de algo mas sim que a beleza é um atributo admirado em qualquer pessoa e deve ser usado como qualquer outro atributo admirável
Claro que pessoas feias têm mais problemas em vencer na vida. É normal dar preferência a quem tem melhor aparência, mesmo que sem perceber. Se você dispõe de um recurso, por que não usar?
O ponto é: uma mulher que só usa a beleza física para vencer na vida terá problemas quando a beleza acabar, a menos que tenha arranjado um otário que a sustente por toda a vida ou saiba administrar o dinheiro que ganhar quando jovem.
Usar a bela inteligente pode acelerar seu processo de crescimento em uma corporação por exemplo. Aí quando a idade chegar, ela já teria galgado mais posições do que a feia inteligente.
Isto é, pode ser exatamente o contrário, a beleza pode dar a uma pessoa mais velha mais condiçoes de suportar sua velhice.
difícil generalizar de todos os lados. Eu vou cobrar US$ 100 doletas para passar o link do orkut da minha estagiaria.. hehe