Dante, definitivamente vc não é o cara....
Eu não... Cara de inocente, que não sabe nada.... E ta mais vestida do que as mulheres dos anos 60....
A Anne Hathaway faz bem o meu tipo. Lembra a Audrey Hepburn na década de 50.
Eu não... Cara de inocente, que não sabe nada....
Jessica Gomes
Citação de: Jack Torrance em 17 de Junho de 2009, 18:36:22Citação de: Jack Torrance em 11 de Junho de 2009, 17:31:41Ela é/foi cotista na UERJ. Cursa/cursou psicologia Como sabe que é cotista?
Citação de: Jack Torrance em 11 de Junho de 2009, 17:31:41Ela é/foi cotista na UERJ. Cursa/cursou psicologia
Citação de: Jack Torrance em 20 de Agosto de 2008, 20:51:56Achei o que parece ser a foto real dela:Faça o teste: arreste uma foto no lugar que coloca o endereço do site, aí ficará somente a foto aberta. Faça a mesma coisa com a outra foto, só que em outra aba. Depois vai clicando nas abas, alternando-as e veja o efeito; ela fica mudando: inchando e diminuindo. heheheheTá cheio de fotos "photoshopadas" dela na net.
Citação de: Dr. Strangelove em 28 de Julho de 2009, 23:32:40A Anne Hathaway faz bem o meu tipo. Lembra a Audrey Hepburn na década de 50.Sério? Não vejo nenhuma semelhança digna de nota entre as duas. Se eu a achasse parecida com a Audrey Hepburn nos anos 50, com certeza ela faria o meu tipo.