Citação de: Dr. Strangelove em 11 de Agosto de 2009, 10:36:54Ô, Huxley, coloca tua pasta de putaria no Torrent e nos passa o link de uma vez. Para quê colocar em torrent se já está no Orkut?
Ô, Huxley, coloca tua pasta de putaria no Torrent e nos passa o link de uma vez.
Citação de: Unknown em 11 de Agosto de 2009, 20:03:42Citação de: Dr. Strangelove em 11 de Agosto de 2009, 10:36:54Ô, Huxley, coloca tua pasta de putaria no Torrent e nos passa o link de uma vez. Para quê colocar em torrent se já está no Orkut?Só uma pergunta: Vc quis dizer que dá para encontra só pelo link, não?
se ainda tem tromba eu não como. Se tirou a tromba, possivelmente eu como.
Vamos deixar esse cavernoso assunto de lado.
Citação de: Agnóstico em 14 de Agosto de 2009, 22:36:13se ainda tem tromba eu não como. Se tirou a tromba, possivelmente eu como.Pode ser preconceito meu, mas eu vejo transexuais como homens mutilados.
caraca... Eu falei possivelmente como...hahaMas vamos la.. Vcs estao na balada e aparece essas duas dando mole. Voce nem desconfia de nada.Poe a mao na piriquita e ... Nenhum volue (nem estava pensando que poderia ser distino)Ai voce leva para o quarto, e come... Sera que ia perceber???Ai vamos imaginar que seja uma entre as 10 mais fodas que voce ja deu.. Ai as duas falam"sabe essa prexeca? Eh artificial"Vc ia se matar?? Digo que essas duas ai que apareceram a maioria de nos ia pegar e nem dacar que era ex homem.. E ainda achar que pegou a maior peincesa da sua historia
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 14 de Agosto de 2009, 23:50:00Citação de: Agnóstico em 14 de Agosto de 2009, 22:36:13se ainda tem tromba eu não como. Se tirou a tromba, possivelmente eu como.Pode ser preconceito meu, mas eu vejo transexuais como homens mutilados.acho que foi a coisa mais sábia que eu ouvi você dizer....
Eu tb comia [...]
Poxa Diego, vai ter esses ciumes bobos a essa altura do nosso relacionamento?
Eu tb comia depois da operação... Não vou mandar fazer um teste de DNA pra saber se e XX ou XY.... Tem peitao de mulher, rosto de mulher, perna de mulher, barriga de mulher, não tem gogo nem pipi então e mulher....
Citação de: Barata Tenno em 17 de Agosto de 2009, 08:21:21Eu tb comia depois da operação... Não vou mandar fazer um teste de DNA pra saber se e XX ou XY.... Tem peitao de mulher, rosto de mulher, perna de mulher, barriga de mulher, não tem gogo nem pipi então e mulher....é isso aí... mais algum corajoso aqui nesse site de franguinhas?? quero ver neguinho aqui pedindo raio x antes de sair com a mulherada