Putz, colocou feminismo no meio estragou tudo. É tão difícil entender que as coisas não são somente preto e branco? Tentar levantar qualquer debate em tema que envolva mulher/corpo feminino já me enquadra como feminista?
...
Eu não disse que você é feminista, o que eu não consideraria exatamente um insulto ou exatamente um "problema", exceto em na maior parte do tempo me parecer um anacronismo meio análogo a dizer "sou um abolicionista [da escravatura]", ou uma coisa universal que dispensa ser dita, como "sou contra abuso infantil ou geriátrico (infanto-geriatrista?)" Acho que faria mais sentido no caso de ativismo ou algumas ações mais do que apenas textuais ou opinativas no tema.
É só algo que notei, virtualmente onipresente quando as pessoas estão falando de "objetificação" e etc, e que acho curioso esse aspecto "dualista", que lida com coisas mais "próximas" do que "quadro do século XIX" e mulher de biquíni, como a mesma foto de mulher de biquíni num contexto ou em outro. "Seja gostosa como ela", OK; "a mulher mais gostosa que já vi", "

"
Esse teu último parágrafo parece aqueles comentários de facebook naquelas briguinhas feministas/machistas.
Literalmente o do horóscopo ou anterior? A questão envolvida é o motivo e a forma como a imagem está sendo exibida ou explorada. Um quadro pintado no sec. XIX retratando uma genitália é uma coisa, a foto de uma mulher de biquini com a legenda "a mais gostosa que já vi", é outra.
Mas, enfim, só quis responder sua crítica. Não vou continuar com a conversa.
Okay. Entendo seu ponto de vista heteronormativo.
Alguém aí, por favor, posta a foto de uma mulher para voltarmos ao foco do tópico. Vou dar minha contribuição. Como eu não entendo de mulher gostosa, vou deixar aqui a foto de uma que eu acho bonita.

Sim, eu tenho um gosto refinado...