Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024821 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #15150 Online: 16 de Julho de 2017, 22:47:05 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15151 Online: 16 de Julho de 2017, 22:50:55 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #15152 Online: 17 de Julho de 2017, 10:06:35 »
Agora sim, eu to começando a entender essas preferências Huxleyanas...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15153 Online: 17 de Julho de 2017, 22:01:12 »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #15155 Online: 29 de Julho de 2017, 16:09:37 »
Achei esse artigo sobre Beleza e Simetria, tem muito a ver com o tópico:

https://contraditorium.com/2017/07/27/bonobosebonobas/

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15156 Online: 29 de Julho de 2017, 19:09:25 »
Edwige Fenech:

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15157 Online: 29 de Julho de 2017, 19:14:01 »
Parece o que aconteceria se o pai da Raquel Welch e a mãe da Marisa Tomei tivessem tido uma filha secreta.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15158 Online: 30 de Julho de 2017, 18:57:48 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15159 Online: 30 de Julho de 2017, 18:58:09 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
...
« Resposta #15161 Online: 12 de Agosto de 2017, 14:25:21 »
é por isso que não tem mulheres nesse fórum
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #15162 Online: 12 de Agosto de 2017, 17:52:13 »

Pretty much.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #15163 Online: 12 de Agosto de 2017, 19:02:19 »

Pretty much.

E por que exatamente este tópico (um entre centenas no fórum) afasta ou desestimu-la a participaçao feminina nos outros tópicos (ou nesse)?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #15164 Online: 12 de Agosto de 2017, 20:05:02 »
Preguiça demais de responder, mas vamos lá...

O corpo feminino possui status de conquista e curiosidade graças ao cabedal judaico-cristão ocidental...

Mulheres são consideradas prêmios...quanto maior o status, melhor a fêmea...mas considerar o intrinsicamente humano além da carne é temerário e dependente de  uma reltiva maturidade.

O corpo não é a realidade plena, apenas sua manifestação temporária. E não se trata de misticismo "pós-vida", mas constatação empírica.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 20:07:46 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
« Resposta #15165 Online: 12 de Agosto de 2017, 20:11:08 »
Ao encontrar um fórum na internet cujo tema lhe interessa, geralmente a pessoa, antes de se registrar, lê alguns (ou muitos) tópicos para se inteirar do conteúdo, da qualidade dos debates, da postura dos foristas, etc. Ao passar pelo tópico que contém essa imagem

é possível que a pessoa perca o interesse.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15166 Online: 12 de Agosto de 2017, 20:16:30 »
Posso deduzir, então, que boa parte dos homens se inscrevem no fCC por causa deste tópico?
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #15167 Online: 12 de Agosto de 2017, 20:27:06 »

O corpo feminino possui status de conquista e curiosidade graças ao cabedal judaico-cristão ocidental...

Mulheres são consideradas prêmios...quanto maior o status, melhor a fêmea...mas considerar o intrinsicamente humano além da carne é temerário e dependente de  uma reltiva maturidade.

O corpo não é a realidade plena, apenas sua manifestação temporária. E não se trata de misticismo "pós-vida", mas constatação empírica.

Legal, mas nao respondeu a pergunta.

(foi uma piada?) :D

Ao encontrar um fórum na internet cujo tema lhe interessa, geralmente a pessoa, antes de se registrar, lê alguns (ou muitos) tópicos para se inteirar do conteúdo, da qualidade dos debates, da postura dos foristas, etc. Ao passar pelo tópico que contém essa imagem
....

Tá, mas tbm nao respondeu. Por que exatamente a pessoa, mais especificamente uma mulher, perderia o interesse ao ver este tópico, mesmo depois de ver muitos outros interessantes?

Pra deixar a questão mais interessante, por que os homens não deixam de participar do fórum mesmo sabendo deste outro tópico?
O Homem mais gostoso que já vi...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 20:32:36 por EuSouOqueSou »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
« Resposta #15168 Online: 12 de Agosto de 2017, 20:50:23 »

....

Tá, mas tbm nao respondeu. Por que exatamente a pessoa, mais especificamente uma mulher, perderia o interesse ao ver este tópico, mesmo depois de ver muitos outros interessantes?

Esse tópico tem mais de 600 páginas, mostrando-se, portanto, ser bastante popular. Significa que muitos foristas se interessam pelo assunto, se interessam por caçar na internet e publicar aqui fotos de mulheres semi-nuas em poses sensuais (o que, obviamente, não tem nada de mais, afinal, não é crime e gosto é gosto). Aqui não há discussão sobre nada, apenas apreciação dos corpos.

É claro que nada do que está aqui depõe contra o caráter ou os valores de quem participa, porém, aquele que chega nesse tópico percebe imediatamente a opinião que os foristas têm sobre as mulheres e isso vai afugentá-las, claro. 

Você sabe muito bem a resposta pra essa pergunta, porque ela é óbvia. A sua pergunta é só para polemizar, para ver mulheres esperneando e dizendo o porquê não sentem vontade de participar de um fórum que tem um dos tópicos mais movimentados chamado de "A mulher mais gostosa que já vi".

Eu, particularmente, não me incomodo. É grotesco, sem dúvidas, mas é preciso ter sangue frio. Isso sempre existiu e sempre vai existir. Querer lutar contra é besteira.
Mas nem todas conseguem conviver com isso. Só a ideia de compartilhar um espaço com pessoas objetificando seres humanos (homens ou mulheres) já incomoda algumas pessoas.

Edit.
Ah, e esse tópico que você citou sequer dá para comparar. Quase não tem fotos, é só conversa. As poucas fotos que têm são "zoeiras", fotos de políticos, etc. O tópico dos homens tem 43 páginas e a última postagem foi em 2015...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 20:58:18 por Xabéu »

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
« Resposta #15169 Online: 12 de Agosto de 2017, 21:03:58 »

....

Esse tópico tem mais de 600 páginas, mostrando-se, portanto, ser bastante popular. Significa que muitos foristas se interessam pelo assunto, se interessam por caçar na internet e publicar aqui fotos de mulheres semi-nuas em poses sensuais (o que, obviamente, não tem nada de mais, afinal, não é crime e gosto é gosto). Aqui não há discussão sobre nada, apenas apreciação dos corpos.

É claro que nada do que está aqui depõe contra o caráter ou os valores de quem participa, porém, aquele que chega nesse tópico percebe imediatamente a opinião que os foristas têm sobre as mulheres e isso vai afugentá-las, claro. 

Conclusões precipitadas, preconceituosas e discrimininatórias. Por um lado é até bom, assim este tópico funciona como filtro para evitar foristas potencialmente chatos.

Você sabe muito bem a resposta pra essa pergunta, porque ela é óbvia. A sua pergunta é só para polemizar, para ver mulheres esperneando e dizendo o porquê não sentem vontade de participar de um fórum que tem um dos tópicos mais movimentados chamado de "A mulher mais gostosa que já vi".

Foi uma pergunta aberta, inclusive evitei fazer qualquer comentário para evitar qualquer influencia da minha parte na sua resposta. E como vc mesma pode ver, vc ja partiu do princípio que a pergunta foi retórica, pq vc mesma já tem um pré-conceito sobre esse tema.

Sendo honesto, de fato eu tenho a minha opinião para minha pergunta, mas preferi ouvir o que vc tinha a dizer.

Eu, particularmente, não me incomodo. É grotesco, sem dúvidas, mas é preciso ter sangue frio. Isso sempre existiu e sempre vai existir. Querer lutar contra é besteira.
Mas nem todas conseguem conviver com isso. Só a ideia de compartilhar um espaço com pessoas objetificando seres humanos (homens ou mulheres) já incomoda algumas pessoas.

Que sejam bem vindos ao mundo da liberdade de expressão.

P.S.: pra evitar qualquer confusão, quero deixar claro que não estou sendo grosseiro, estou apenas respondendo de forma objetiva. E eu realmente estava interessado em ouvir a sua resposta.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, 21:07:26 por EuSouOqueSou »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15170 Online: 13 de Agosto de 2017, 00:04:18 »
Será que afugenta tanto mesmo? Os outros fóruns/listas de tema "ceticismo" nunca tiveram proporções muito melhores de mulheres ativas (talvez algo meio como o "fenômeno wikipédia"), e ao mesmo tempo, me parece que diversos sites/publicações de interesses femininos não ficam muito atrás. A diferença talvez seja mais em fraseamento do que gráfica em boa parte do tempo, mas vai vir acompanhada de textos sobre "como ter o bumbum da Gretchen/Carla Perez/equivalentes das décadas seguintes."

Mas eu não faço objeção em exclusão do tópico, como estratégia de "marketing"*. Coloco mais como curiosidade/ceticismo "científico".

Eu acho curiosa essa "dualidade" do feminismo quanto a essas coisas de "objetificação"/sexualidade. De um lado tem protestos/campanhas para acabar com "revistas de mulher pelada"; e de outro se tem campanhas para permitir mais peladez feminina em vários ambientes, inclusive em contextos sexuais -- em algum ambiente virtual como facebook, que restringe ou restringia topless feminino a contextos médicos ou artísticos, dizendo que essa restrição é a sociedade patriarcal tirando a "agência sexual" da mulher. Ao mesmo tempo tenho a impressão que são as mulheres os principais opositores do topless feminino, alheio ou pŕoprio.

* ainda que talvez o mais efeitivo fossem tópicos como, "mito ou realidade: capricórnio não se dá bem com peixes", ou "15 coisas que você não sabia sobre o zodíaco", onde só se esculhamba com astrologia :biglol:

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
« Resposta #15171 Online: 13 de Agosto de 2017, 00:32:02 »
O público que lê é essas revistas não é o mesmo que frequentaria o fórum. Ademais, são revistas que tratam de beleza e saúde, as fotos de mulheres saradas servem para motivar as leitoras a comprar, elas são modelos de beleza, inspiração. A leitora quer ter o cabelo da fulana, a pele da ciclana, a barriga da beltrana. O objetivo dessas revistas não é satisfazer a lascívia masculina, existem outros periódicos com esse propósito (e esses certamente não têm mulheres como público principal).

Mas de qualquer modo, o tópico faz parte da história do fórum, tem mais de 600 páginas. Removê-lo seria quase uma trapaça com os leitores novos. Quem chega aqui tem o direito (na minha opinião) de conhecer essa história e também a opinião e postura dos foristas sobre certos assuntos.  E este fórum existe e funciona muito bem há mais de uma década mantendo uma determinada linha, então, não tem motivo para se eliminar nada

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
« Resposta #15172 Online: 13 de Agosto de 2017, 01:16:19 »
Putz, colocou feminismo no meio estragou tudo. É tão difícil entender que as coisas não são somente preto e branco? Tentar levantar qualquer debate em tema que envolva mulher/corpo feminino já me enquadra como feminista?
Esse teu último parágrafo parece aqueles comentários de facebook naquelas briguinhas feministas/machistas. A questão envolvida é o motivo e a forma como a imagem está sendo exibida ou explorada. Um quadro pintado no sec. XIX retratando uma genitália é uma coisa, a foto de uma mulher de biquini com a legenda "a mais gostosa que já vi", é outra.

Mas, enfim, só quis responder sua crítica. Não vou continuar com a conversa. Alguém aí, por favor, posta a foto de uma mulher para voltarmos ao foco do tópico. Vou dar minha contribuição. Como eu não entendo de mulher gostosa, vou deixar aqui a foto de uma que eu acho bonita.

Sim, eu tenho um gosto refinado...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15173 Online: 13 de Agosto de 2017, 11:12:13 »

São mulheres posando por vontade própria.

Desculpe falar assim, mas se a macharia gosta de ver fotos de mulheres que posaram por vontade própria de quem é a culpa?

De quem se expõe e ganha dinheiro pelas fotos ou de quem vê as fotos?

Quem coloca doce na vitrine da loja quer vender, quem passa na rua e olha a vitrine é culpado por querer comprar o doce?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15174 Online: 13 de Agosto de 2017, 11:22:14 »
Uma quase desconhecida que acho muito bonita e está vestida até o pescoço:

Genevive Buechener

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!