Cara, esse não é um bom tópico pra postar foto da avó.
Fiquei até imaginando o que os 10 visitantes costumeiros desse tópico ficaram pensando...
Citação de: André T. em 11 de Setembro de 2009, 22:04:10Cara, esse não é um bom tópico pra postar foto da avó.Qual o problema, André? Apenas mudei o sentido do 'gostosa', oras.
Bom, é que Citação de: A Mosca em 11 de Setembro de 2009, 22:23:02Citação de: André T. em 11 de Setembro de 2009, 22:04:10Cara, esse não é um bom tópico pra postar foto da avó.Qual o problema, André? Apenas mudei o sentido do 'gostosa', oras. Problema nenhum. Só que nunca se sabe o que o Agnóstico vai pensar quando olhar a foto, né?
Citação de: A Mosca em 11 de Setembro de 2009, 22:23:02Citação de: André T. em 11 de Setembro de 2009, 22:04:10Cara, esse não é um bom tópico pra postar foto da avó.Qual o problema, André? Apenas mudei o sentido do 'gostosa', oras. Problema nenhum. Só que nunca se sabe o que o Agnóstico vai pensar quando olhar a foto, né?
Para as mentes malociosas, não, eu não comi. É a minha vó. Mas é uma das mulheres mais gostosas de se beijar e abraçar. O meu xodó.
Citação de: Panthera em 11 de Setembro de 2009, 22:22:05 Fiquei até imaginando o que os 10 visitantes costumeiros desse tópico ficaram pensando...Só pra desvirtuar. Acho que contrariei o André. Mas a intenção era bem essa.
inda, muito lindaSó o que estraga a foto é o crucifixo. :Razz:
Só um ateísta fundamentalista se preocuparia com um crucifixo!Topo, por que não!?