Isso! Foi nesse filme tosco que ela aparece nua e magéééérrima.
Nos bons tempos, ela deixa qualquer um babando...
Citação de: Lua em 10 de Setembro de 2009, 15:13:12Isso! Foi nesse filme tosco que ela aparece nua e magéééérrima.[indignado]E você ainda tem coragem de dizer que ela deixariam qualquer um babando?[/indignado]
Citação de: Lua em 10 de Setembro de 2009, 15:43:30Nos bons tempos, ela deixa qualquer um babando... Tem alguma foto desse tempo dourado? hehehehe
E mulher magérrima não é gostosa (sem bunda, peito, perna, etc), nisso concordo com a maioria dos garotos.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANoMHSehUzS_fUKk6W5CrY1p0nO1rmFEpNlZs7ZNdc_sH_RCd0V-PTcmx8WSh4Gru-c5G1HKHm2aSrVNPOX_uSMAm1T1UAEw2mOxHDUM2BiUHiyQ3NPGx9Gm.jpg
Como alguém pode gostar de mandar em mulher e achar atraente um armário de músculos ao mesmo tempo? o.o
Como assim gostar de mandar em mulher?
Isso tudo é para ressaltar a minha soberania em relação a minha namorada. Ou seja, ela me obedece pois assim conseqüentemente é criado uma harmonia hierárquica para que tudo ocorra certo com as minhas ordens. A minha namorada entra no conceito das mulheres que estão na época bíblica e que remete ao oriente médio de submissão ao homem. Fazendo com isso que o possesso continue ocorrendo e a cadeia evolutiva continue concretizada. Mas isso não é machismo é simplesmente as coisas fluindo como deveriam ser. De acordo o meu ponto de vista evolutivo.
Fui eu sim, elas são lindas. Eu vou demais.
E atenção, pela primeira vez, eu devo anunciar que... estas eu NÃO como