Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024286 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re: A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #1975 Online: 29 de Novembro de 2009, 13:35:44 »
Quando eu era obrigado a ir para igreja, eu nunca vi uma santa dessa por lá.  :susto: :oba: :olheira:
Droga!

Esta que está acima é a Maria Florencia, que foi a modelo que a Playboy utilizou para criar uma polêmica no México que no Brasil faria a justiça colocar o editor-chefe da Playboy brasileira em prisão perpétua (se a Justiça proibiu a veiculação da Playboy da atriz Carol Castro, que apareceria seminua segurando um terço em uma das fotos...). Claro, quer algo mais escandaloso do que mexer com a imaginação de pagãos que fantasiam fazendo um irmãozinho em Jesus? De qualquer forma, se eu fosse poderoso suficiente, pagaria para ver a quantidade de padres e bispos relinchando sobre o acontecimento desta polêmica aqui no Brasil. Para quem ainda não entendeu:

« Última modificação: 29 de Novembro de 2009, 13:39:39 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1976 Online: 29 de Novembro de 2009, 13:41:34 »
Ah, e antes que eu perca o costume:

r

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1977 Online: 29 de Novembro de 2009, 14:05:58 »
Em homenagem a Lua,com todo o respeito, dona de um belíssimo avatar, um dos mais elegantes do Fórum, e a primeira a citar o bom gosto de algumas fotos.Espero que goste. :)

:flor:

Obrigada, Bulldog. Confesso que algumas fotos postadas aqui são de extremo bom gosto e muito sensuais. É o tipo de coisa que não tem como não olhar... algumas mulheres são lindas (aos meus olhos) e transpiram uma sensualidade que não é agressiva nem vulgar - para essas, meus suspiros.  :P

Ah, e valeu pela Daniela. Eu a acho lindíssima, assim como a mãe dela. Fico aguardando a VIP do Jaf chegar para opinar com mais precisão.  :hihi:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
mulheres bonitas
« Resposta #1979 Online: 30 de Novembro de 2009, 01:13:01 »
Atendendo ao pedido do Snow (e arriscando o pescoço ao abrir este tópico na máquina do trabalho :hihi:), queria dizer que também concordo com as orientações dele. Ninguém está a fim de inaugurar uma linha de tópicos "Para Maiores de 18", até porque os critérios seriam muito subjetivos em alguns casos. Suponho que valha a regra do bom-senso: se o dono da postagem achar que a foto é muito apimentada, posta só o link e avisa sobre o conteúdo. E se a Moderação achar o mesmo, é questão de trocar a foto pelo link também.
Idem.
Acho que o segredo para não errar a mão no tópico é pensar: "haveria algum problema em exibir essa foto em um ambiente de trabalho, de estudo ou familiar?" Em caso afirmativo pode colocar, caso contrário deixe só o link. Isso é apenas uma sugestão, não uma regra.

Onde "ambiente de trabalho" não é borracharia, boate de striptease, bordel, ou locadora especializada em filmes "adultos".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: mulheres bonitas
« Resposta #1981 Online: 30 de Novembro de 2009, 01:44:36 »
[...]

Eu já tinha mencionado que a Beyoncé é tesuda mesmo quando engorda, em outro tópico. Agora, a Shakira é outra coisa.

Enfim, eu mesma comeria sem pensar duas vezes.

Replay de outro tópico.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1982 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:30:35 »
Nossa... A Shakira é o tipo de mulher gostosa que não tem como não olhar...  :hihi:

Ela e a Beyonce, em minha modesta opinião, as mais sensuais do mundo da música pop atual.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1983 Online: 30 de Novembro de 2009, 18:02:29 »
<a href="http://www.youtube.com/v/YnG7WATQQhU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/YnG7WATQQhU</a>

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1984 Online: 30 de Novembro de 2009, 22:53:34 »
Shakira é bom gostosa, além de ser super sensual
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1985 Online: 01 de Dezembro de 2009, 02:21:44 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1986 Online: 01 de Dezembro de 2009, 02:27:19 »

s

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1987 Online: 01 de Dezembro de 2009, 02:39:07 »

« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 02:44:13 por -Huxley- »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1988 Online: 01 de Dezembro de 2009, 11:14:24 »
A foto das duas mulheres de biquini (uma de biquini vermelho de bolinha e a outra de amarelo) me pareceu mais que são duas travestis... Mulher musculosa e troncuda é uma coisa horrorosa de se ver. Isso só me faz ver que não posso exagerar na musculação.  :biglol:

E, em síntese, mulher gostosa para vocês é de bundão e peitão. E claro, um rostinho feminino limpinho combinando com um cabelo de arrasar...  :P

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1989 Online: 01 de Dezembro de 2009, 14:03:21 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1990 Online: 01 de Dezembro de 2009, 14:05:17 »

« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 14:22:27 por -Huxley- »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1991 Online: 01 de Dezembro de 2009, 18:11:46 »
A foto das duas mulheres de biquini (uma de biquini vermelho de bolinha e a outra de amarelo) me pareceu mais que são duas travestis... Mulher musculosa e troncuda é uma coisa horrorosa de se ver. Isso só me faz ver que não posso exagerar na musculação.  :biglol:

E, em síntese, mulher gostosa para vocês é de bundão e peitão. E claro, um rostinho feminino limpinho combinando com um cabelo de arrasar...  :P
Falou Tudo ! :superamigos: :apoiado:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1992 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:05:32 »
O Huxley sempre posta umas beeeeeeeeeeeeelas fotos... hehe.

E concordo com a opinião da Lua: mulher musculosa fica feia. Ainda que eu tenha minha quedinha por mulher alta, pra mim ela precisa ter um corpo delicado, feminino mesmo.

Latebra optima insania est.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1993 Online: 02 de Dezembro de 2009, 21:30:23 »
Eu gostaria de fazer um apelo, a todas as mulheres do fórum que eventualmente postem fotos em álbuns públicos na net, ou para as mulheres de modo geral. Não façam sempre o mesmo beicinho em todas as fotos, por favor.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1994 Online: 03 de Dezembro de 2009, 13:10:44 »
A foto das duas mulheres de biquini (uma de biquini vermelho de bolinha e a outra de amarelo) me pareceu mais que são duas travestis... Mulher musculosa e troncuda é uma coisa horrorosa de se ver. Isso só me faz ver que não posso exagerar na musculação.  :biglol:

E, em síntese, mulher gostosa para vocês é de bundão e peitão. E claro, um rostinho feminino limpinho combinando com um cabelo de arrasar...  :P
Falou Tudo ! :superamigos: :apoiado:
O Huxley sempre posta umas beeeeeeeeeeeeelas fotos... hehe.

E concordo com a opinião da Lua: mulher musculosa fica feia. Ainda que eu tenha minha quedinha por mulher alta, pra mim ela precisa ter um corpo delicado, feminino mesmo.

Assim??

« Última modificação: 03 de Dezembro de 2009, 13:13:51 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1995 Online: 03 de Dezembro de 2009, 13:14:40 »
Pronto, meninos... Uma gostosona* para vocês...  :biglol:

* literalmente
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2009, 13:18:03 por Lua »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1996 Online: 03 de Dezembro de 2009, 14:45:13 »

Que morena!!!

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #1997 Online: 04 de Dezembro de 2009, 02:09:37 »

Me lembrou de uma vez que eu fui com uns amigos em um clube de Stripers e apareceu uma striper no palco todo musculosa, eu fiquei olhando e pensando "nossa que mulher esquisita parece homem ... será que ela é transexual ... será que é aqueles hermafroditas com o pingulinho para o lado de dentro ... será que toma homônimo ... ", ai vem um amigo meu e me pergunta se eu tinha gostado da striper pq não parava de olhar pra ela :hein:
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1998 Online: 04 de Dezembro de 2009, 11:03:33 »
 :histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1999 Online: 04 de Dezembro de 2009, 11:09:26 »
Diego, as fotos não tão abrindo aqui...
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!