Citação de: -Huxley- em 26 de Novembro de 2009, 02:21:12Quando eu era obrigado a ir para igreja, eu nunca vi uma santa dessa por lá. Droga!
Em homenagem a Lua,com todo o respeito, dona de um belíssimo avatar, um dos mais elegantes do Fórum, e a primeira a citar o bom gosto de algumas fotos.Espero que goste.
Citação de: Dbohr em 25 de Novembro de 2009, 13:21:38Atendendo ao pedido do Snow (e arriscando o pescoço ao abrir este tópico na máquina do trabalho ), queria dizer que também concordo com as orientações dele. Ninguém está a fim de inaugurar uma linha de tópicos "Para Maiores de 18", até porque os critérios seriam muito subjetivos em alguns casos. Suponho que valha a regra do bom-senso: se o dono da postagem achar que a foto é muito apimentada, posta só o link e avisa sobre o conteúdo. E se a Moderação achar o mesmo, é questão de trocar a foto pelo link também.Idem. Acho que o segredo para não errar a mão no tópico é pensar: "haveria algum problema em exibir essa foto em um ambiente de trabalho, de estudo ou familiar?" Em caso afirmativo pode colocar, caso contrário deixe só o link. Isso é apenas uma sugestão, não uma regra.
Atendendo ao pedido do Snow (e arriscando o pescoço ao abrir este tópico na máquina do trabalho ), queria dizer que também concordo com as orientações dele. Ninguém está a fim de inaugurar uma linha de tópicos "Para Maiores de 18", até porque os critérios seriam muito subjetivos em alguns casos. Suponho que valha a regra do bom-senso: se o dono da postagem achar que a foto é muito apimentada, posta só o link e avisa sobre o conteúdo. E se a Moderação achar o mesmo, é questão de trocar a foto pelo link também.
Loiras maravilhosas:[...]Postem de ruivas! Eu amo ruivas!
[...]Eu já tinha mencionado que a Beyoncé é tesuda mesmo quando engorda, em outro tópico. Agora, a Shakira é outra coisa. Enfim, eu mesma comeria sem pensar duas vezes.
A foto das duas mulheres de biquini (uma de biquini vermelho de bolinha e a outra de amarelo) me pareceu mais que são duas travestis... Mulher musculosa e troncuda é uma coisa horrorosa de se ver. Isso só me faz ver que não posso exagerar na musculação. E, em síntese, mulher gostosa para vocês é de bundão e peitão. E claro, um rostinho feminino limpinho combinando com um cabelo de arrasar...
Citação de: Lua em 01 de Dezembro de 2009, 11:14:24A foto das duas mulheres de biquini (uma de biquini vermelho de bolinha e a outra de amarelo) me pareceu mais que são duas travestis... Mulher musculosa e troncuda é uma coisa horrorosa de se ver. Isso só me faz ver que não posso exagerar na musculação. E, em síntese, mulher gostosa para vocês é de bundão e peitão. E claro, um rostinho feminino limpinho combinando com um cabelo de arrasar... Falou Tudo !
O Huxley sempre posta umas beeeeeeeeeeeeelas fotos... hehe.E concordo com a opinião da Lua: mulher musculosa fica feia. Ainda que eu tenha minha quedinha por mulher alta, pra mim ela precisa ter um corpo delicado, feminino mesmo.