Essa aí de cima era eu, com 18 anos... Bom, mas como o tempo passa para todos, vamos esquecer o tempo bom e voltar à realidade, onde senhoras na minha idade não ousam comentar sobre isso.Tenho uma dúvida:Isso aqui não tá muito forçado? Existe poupança assim? Não é Photoshop não?
Citação de: Nina em 11 de Dezembro de 2009, 23:09:05Essa aí de cima era eu, com 18 anos... Bom, mas como o tempo passa para todos, vamos esquecer o tempo bom e voltar à realidade, onde senhoras na minha idade não ousam comentar sobre isso.Tenho uma dúvida:Isso aqui não tá muito forçado? Existe poupança assim? Não é Photoshop não? Certeza, e mal feito!
Citação de: Bulldog em 14 de Dezembro de 2009, 22:28:08Citação de: Nina em 11 de Dezembro de 2009, 23:09:05Essa aí de cima era eu, com 18 anos... Bom, mas como o tempo passa para todos, vamos esquecer o tempo bom e voltar à realidade, onde senhoras na minha idade não ousam comentar sobre isso.Tenho uma dúvida:Isso aqui não tá muito forçado? Existe poupança assim? Não é Photoshop não? Certeza, e mal feito!Na parte da frente da coxa, a linha na porta segue a curva da coxa dela.
Nunca vi "Fazer amor" ser usado como eufemismo pra isso...