Há muito tempo que venho percebendo que grande parte dos homens desse fórum tem o comportamento parecido com o de uma "bichona-invejosa-analisando-a-beleza-de-uma-celebridade-feminina". Ou seja, mesmo quando é mostrado uma gata maravilhosa com 1001 qualidades, ainda assim insistem em destacar ou aumentar (ou ainda, inventar) um defeito aqui ou outro ali nela. Tipo: "ih, essa mulher tem estrias aqui "..."oh, essa tem celulite ali". Como diria um colega do Zorra Total: "Doutor, isso é BICHOOOOOONA"...
rs...rs...rs...
Não é inveja, é uma constatação, comparação com a realidade.
Bom, talvez você não conheça muito bem a realidade, por isso é o campeão número um de postagem aqui.

Antes punheteiro do que ser bichona invejosa. Ah, e não se esqueça que existem punheteiros que usam o artifício da raposa descrito na fábula "A Raposa e as Uvas". Nesta fábula, sabe-se que a raposa certamente pegava coisa bem pior do que uvas.
O fato de a pessoa falar uma verdade isoladamente não significa que ela esteja fazendo uma descrição acurada da realidade. Quer provas?

Olha, o tamanho da nádega direita da Cacau é diferente do tamanho da nádega esquerda. Eu não estou invejando-a, só estou fazendo uma constatação da realidade que foi mostrada na foto.

Olha, os caninos de Adriana Lima são "avançados" na gengiva. Eu não estou invejando-a, só estou fazendo uma constatação da realidade que foi mostrada na foto.