Olha, o tamanho da nádega direita da Cacau é diferente do tamanho da nádega esquerda. Eu não estou invejando-a, só estou fazendo uma constatação da realidade que foi mostrada na foto.

Primeiramente, na foto acima não se pode fazer essa observação, aparentemente está normal.
É evidente que muitas fotos são manipuladas, e quando alguém percebe isso, é porque sabe que no mundo real, não existe tal coisa, ou porque a montagem é deveras horrível, isso também não é evidência de que alguém é uma "bichona".
Quanto ao fato de você postar aqui centenas de fotos, não faz de você o mestre da "bronha", você é apenas mais dentre tantos, que apreciam bonitas mulheres, foi apenas uma brincadeira. Jamais pensaria isso de você, só porque você é o número um de postagem, nunca!

Olha, os caninos de Adriana Lima são "avançados" na gengiva. Eu não estou invejando-a, só estou fazendo uma constatação da realidade que foi mostrada na foto.
São mesmo.
E dai?
Só porque ela é gostosa não pode falar que ela tem os dentes avançados?
No mais, não fique puto, continue a postar, você pode pensar que não, mas eu gosto desse tópico. rs...