Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... Se já pode postar foto de forista, vou postar a minha vestida de colegial...
Que tal assim... Nós nos encontramos, e tiramos fotos juntas! Você de colegial e eu de Virgem Maria!
É aquela com o chicote?
Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 18:32:26É aquela com o chicote?Nada... Essa e daquela fantasia sado-maso que comprei para ver se o Jaf esquece o Barata...
Lua será acusada de corrompimento de menores...
Citação de: Lua em 29 de Dezembro de 2010, 18:35:11Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 18:32:26É aquela com o chicote?Nada... Essa e daquela fantasia sado-maso que comprei para ver se o Jaf esquece o Barata... Ahhhh ta... Tô precisando de uma assim... Será que tem como você me levar onde você comprou para experimentarmos algumas?
Citação de: Gaúcho em 29 de Dezembro de 2010, 18:37:44Lua será acusada de corrompimento de menores...Quem está corrompendo quem? A Flavia anda se mostrando bem "perigosa" nesse tópico....
Eu recém cheguei à maioridade e já estão me caluniando!! Que feio, Contini!!!
Levo sim. Você vem a BH quando? Tem umas lojas óóótimas. Policial, enfermeira, médica, advogada, freira, colegial, tudo que você pensar...
Citação de: Lua em 29 de Dezembro de 2010, 18:41:16Levo sim. Você vem a BH quando? Tem umas lojas óóótimas. Policial, enfermeira, médica, advogada, freira, colegial, tudo que você pensar... Oba! Tão bom ter alguém para me ensinar essas coisas...
Se minha namorada me pega nesse tópico ela me bate!