U-A-U! Quero uma dessas pra mim...
Ah, ela também é minha musa... E em Vicky Cristina Barcelona então... Ai jisusinho!!!!
Citação de: Lua em 29 de Dezembro de 2010, 19:40:30U-A-U! Quero uma dessas pra mim... Diêgo, acho que você vai entrar no cassete hoje!
Que êsso! Tá me estranhando? Eu sou o ativo do harém...
Adorei o filme e as atuações! O sotaque latino dela também é demais!
Citação de: Diegojaf em 29 de Dezembro de 2010, 19:41:51Que êsso! Tá me estranhando? Eu sou o ativo do harém...Por isso o uili tá machucado???E por falar em harén, cadê o calvino?
Que êsso! Tá me estranhando? Eu sou o ativo do harém...Né não, André???
Ele prefere coisas grandes...
Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 19:55:46Ele prefere coisas grandes... Não pode ser!Alguém roubou a usuário/senha da Flávia. Diga logo quem é você?Se eu não fosse ateu, iria dizer que o espírito de uma ninfomaníaca se apoderou de seu corpo.
Fiquei sabendo que tem um mineiro deste fórum que adora levar um toque...
Estou me indo pra praia! Bom final de ano a todos! PS: quando eu voltar, eu posto uma foto bronzeado, do jeito que o Jaf quer!
Citação de: Shinigami-Ateu em 29 de Dezembro de 2010, 19:57:24Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 19:55:46Ele prefere coisas grandes... Não pode ser!Alguém roubou a usuário/senha da Flávia. Diga logo quem é você?Se eu não fosse ateu, iria dizer que o espírito de uma ninfomaníaca se apoderou de seu corpo. Esse pessoal que fica guardando um lado "obscuro" até chegar na maioridade...
Citação de: Gaúcho em 29 de Dezembro de 2010, 20:12:23Estou me indo pra praia! Bom final de ano a todos! PS: quando eu voltar, eu posto uma foto bronzeado, do jeito que o Jaf quer!Deve estar mais pra camarão,...
Casa comigo?
Citação de: Lua em 29 de Dezembro de 2010, 17:57:48Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... Se já pode postar foto de forista, vou postar a minha vestida de colegial... Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 17:59:41Que tal assim... Nós nos encontramos, e tiramos fotos juntas! Você de colegial e eu de Virgem Maria! Deus, obrigado por ter uma câmera e ter aspirações de ser fotógrafo...Amén...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... Se já pode postar foto de forista, vou postar a minha vestida de colegial...
Que tal assim... Nós nos encontramos, e tiramos fotos juntas! Você de colegial e eu de Virgem Maria!
Citação de: Mabumbo em 29 de Dezembro de 2010, 20:40:19 Casa comigo?Não posso, minha religião me impede dessas... luxúrias.
Citação de: Flavia em 29 de Dezembro de 2010, 23:06:07Citação de: Mabumbo em 29 de Dezembro de 2010, 20:40:19 Casa comigo?Não posso, minha religião me impede dessas... luxúrias. A água de Cascavel deve ter alguma coisa.Quem passa por lá, fica pervertido.