Uiliníli, como, ainda, não tô manjando de inglês a ponto de saber do que se trata os vídeos, poderia me dizer do que se trata?
Então, o Kimmel vivia fazendo piada com o Matt Damon, no final de todos os seus programas ele dizia "sinto muito, Matt Damon, mas o tempo acabou!" Um dia, finalmente, ele chamou o o Matt Damon para ser entrevistado em seu programa, mas assim que ele se sentou na poltrana o Kimmel disse que sentia muito, mas o tempo tinha terminado e começaram a aparecer os créditos
O Damon ficou puto da vida e saiu gritando e xingando.
Algum tempo depois a Sarah Silverman, namorada do Kimmel, foi convidada para uma entrevista no programa e ela disse que tinha preparado um vídeo para ele como surpresa pelos cinco anos de aniversário do show. O vídeo é um musical chamado "I'm fucking Matt Damon" (estou transando com o Matt Damon) onde o próprio Damon aparece e os dois cantam sobre suas peripécias na cama (e em outros lugares também...) O vídeo virou sucesso no Youtube.
Depois, porém, Kimmel resolveu dar o troco com outro musical cômico. Ele começa dizendo que passou bastante tempo tramando sua vingança e se dirigiu a Damon dizendo "Você tirou uma coisa preciosa de mim? Muito bem, pois agora eu também roubei uma coisa que era preciosa para você!" e então ele começa a cantar "I'm fucking Ben Affleck" (estou transando com Ben Affleck), Affleck, você deve saber é amigo e parceiro de Damon em vários filmes, os dois ganharam juntos o Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável. Além do próprio Affleck, aparecem no vídeo de Kimmel astros como Brad Pitt, Harrison Ford, Cameron Dias, Robin Willians, entre outros, parodiando o famoso clipe de "We are the world"