Citação de: Barata Tenno em 01 de Setembro de 2008, 11:28:16Citação de: Dodo em 01 de Setembro de 2008, 11:27:39Tô nem aí pra cultura ou inteligência. Caso eu venha a me separar (o que é muito difícil, gosto muito de minha esposa, ainda mais agora que ela está menos maluca ) não vou procurar nenhum Einstein de saias, eu quero mesmo é uma gostosona. O que vier além disso é lucro.Ta, quero ver você aguentar a Carla Perez na manhã seguinte........Sem problemas... com aquele bundão vale o sacríficio!
Citação de: Dodo em 01 de Setembro de 2008, 11:27:39Tô nem aí pra cultura ou inteligência. Caso eu venha a me separar (o que é muito difícil, gosto muito de minha esposa, ainda mais agora que ela está menos maluca ) não vou procurar nenhum Einstein de saias, eu quero mesmo é uma gostosona. O que vier além disso é lucro.Ta, quero ver você aguentar a Carla Perez na manhã seguinte........
Tô nem aí pra cultura ou inteligência. Caso eu venha a me separar (o que é muito difícil, gosto muito de minha esposa, ainda mais agora que ela está menos maluca ) não vou procurar nenhum Einstein de saias, eu quero mesmo é uma gostosona. O que vier além disso é lucro.
Não sei. Nunca tive acesso aos peitos nem à bunda dela.
Dbohr, mais fácil você concordar comigo do que com WLAD.
Como eu virei assunto?
Citação de: Fabi em 02 de Setembro de 2008, 02:31:48Como eu virei assunto? Não é o que você está pensando. Eu descrevi como seria pra mim uma mulher gostosa e alguém achou que eu estava descrevendo você.