Citação de: -Huxley- em 27 de Janeiro de 2009, 01:13:59Meu deusdocéu... eu acho que já vi as fotos dessa gostosa; não lembro onde. Cara ela é muito gostosa... sabe o nome dela não??? Acho que é coisa de Michele Rincon... alguma coisa assim...
kkkk... tambem, mas... o que eu escrevei por algum misterio divino não saiu...
Citação de: Tupac em 27 de Janeiro de 2009, 00:07:00kkkk... tambem, mas... o que eu escrevei por algum misterio divino não saiu...Você escreveu seu comentário embaixo da primeira foto, dentro da citação do Dr. Mundicoisa.
Darenzia uma modelo fetichista...
Lua, Lela, Nina, que que vocês tão fazendo aqui? Casaco? Espartilho? Acessórios?Tão achando que é tópico de moda, é???Xô, vai todo mundo pro tópico de vocês!!!!! Calma, calma... brincadeirinha...
Citação de: Eremita em 27 de Janeiro de 2009, 21:23:53Lua, Lela, Nina, que que vocês tão fazendo aqui? Casaco? Espartilho? Acessórios?Tão achando que é tópico de moda, é???Xô, vai todo mundo pro tópico de vocês!!!!! Calma, calma... brincadeirinha... É uma moda util, ué... Ou você discorda?* Lua procurando uma arma...
Citação de: Lua em 27 de Janeiro de 2009, 22:34:03Citação de: Eremita em 27 de Janeiro de 2009, 21:23:53Lua, Lela, Nina, que que vocês tão fazendo aqui? Casaco? Espartilho? Acessórios?Tão achando que é tópico de moda, é???Xô, vai todo mundo pro tópico de vocês!!!!! Calma, calma... brincadeirinha... É uma moda util, ué... Ou você discorda?* Lua procurando alguma coisa...Vai brigar? Vai brigar? É? Cadê meu AK 47? hauhauhauahauhauahau
Citação de: Eremita em 27 de Janeiro de 2009, 21:23:53Lua, Lela, Nina, que que vocês tão fazendo aqui? Casaco? Espartilho? Acessórios?Tão achando que é tópico de moda, é???Xô, vai todo mundo pro tópico de vocês!!!!! Calma, calma... brincadeirinha... É uma moda util, ué... Ou você discorda?* Lua procurando alguma coisa...
Citação de: Eremita em 27 de Janeiro de 2009, 22:57:14Citação de: Lua em 27 de Janeiro de 2009, 22:34:03Citação de: Eremita em 27 de Janeiro de 2009, 21:23:53Lua, Lela, Nina, que que vocês tão fazendo aqui? Casaco? Espartilho? Acessórios?Tão achando que é tópico de moda, é???Xô, vai todo mundo pro tópico de vocês!!!!! Calma, calma... brincadeirinha... É uma moda util, ué... Ou você discorda?* Lua procurando alguma coisa...Vai brigar? Vai brigar? É? Cadê meu AK 47? hauhauhauahauhauahau Você está me ameaçando!!! Vou preparar acarajé envenenado pra vc, seu herege!!!
Os míopes que se f****, né Lua e Eremita?! brincadeirinha.
E eu vou colocar cianeto no tereré!Puta merda, esquece. Tereré vai açúcar, cianeto não funfa se for em doce.Ahhhh, esqueci o nome daquele veneno do baiacu/fugu!
Gosto é gosto, mas pra mim Milla Christie é super sensual, quando assisti o episódio "A Casa dos Quarenta" de "A Comédia da Vida Privada" tive certeza do quanto ela é gostosa! Eu já havia me deliciado com a fera no tempo da novela "A Viagem". Pois não?
Lua, apelou pra pato de fora, perdeu, admita!!Nhenhenhé-éééé...
Lua, apelou pra pato de fora, perdeu, admita!!Nhenhenhé-éééé...Voltamos à programação normal.Agnostico, Correio, vocês que assistem TV. É essa aqui?