É burra, mas é gostosa.
Ta aí uma morena gostosa.
Preta também pode dizer sem medo?
Raça não existe. existe no máximo cor Eu não vejo problema em chamar os negros de pretos se eles mesmos se chamam de pretos sem problema. O IBGE chama de pretos, vão me dizer que o IBGE é racista agora?
Eu chamo minha namorada de "preta".
Citação de: Fabulous em 02 de Fevereiro de 2009, 14:55:23Ta aí uma morena gostosa. Tem nada de morena nela... é NEGRA, Fabulous. Negra. pode dizer sem medo...
Citação de: Tupac em 02 de Fevereiro de 2009, 21:20:09Citação de: Fabulous em 02 de Fevereiro de 2009, 14:55:23Ta aí uma morena gostosa. Tem nada de morena nela... é NEGRA, Fabulous. Negra. pode dizer sem medo...Morena é quem tem cabelo preto ou castanho. Pessoas com mais melanina na pele são pardas ou negras.
Eu gostei muito... Copelli, onde você encontra fotos tão legais??? Geralmente as garotas que você posta estão usando roupas tão interessantes...
É por isso que eu gosto... pelas roupas... pelo estilo. Você acha que me interesso pelas barangas Essas dai são modelos fetichistas que fazem esse tipo de foto mesmo, e eu adoro essas coisas. Tenho tara por espartilhos e coisas do gênero. Tenho mais tesão na roupa e em alguns tipos de botas que nas próprias modelos. Esse site tem umas fotos legais:www.versatilefashions.com/
Pra mim a guria postada é morena.... Na minha cabeça pra ser negra teria que ser mais escura...
Citação de: Amenemés em 03 de Fevereiro de 2009, 14:09:44Pra mim a guria postada é morena.... Na minha cabeça pra ser negra teria que ser mais escura...Eu também acho isso, negra para mim é aquela preta bem escura e de cabelo encaracolado.
Rachel Brice
Sempre pirei nessa mulher!