Falow, manolo!
Citação de: Angelo Melo em 22 de Abril de 2011, 16:44:58Falow, manolo!Coé, zin?!? de vacilação comigo?!? Já é então...
Tatuagem conta de 15 pontos negativos para mais, independente de ser "de mano".
A única aparência de "vulgaridade" é o fato de que as fotos parecem ser de ensaios para revistas masculinas....Fazer, o que né... Tem gente que prefere gostar disso:
Citação de: -Huxley- em 22 de Abril de 2011, 12:57:32A única aparência de "vulgaridade" é o fato de que as fotos parecem ser de ensaios para revistas masculinas....Fazer, o que né... Tem gente que prefere gostar disso:Para gostar de mulher ela não precisa estar nua ou semi-nua, a mulher já é atraente por si mesma.
Parem de desvirtuar o tópico ou denuncio vocês à moderação
Citação de: Metatron em 22 de Abril de 2011, 18:07:09Citação de: -Huxley- em 22 de Abril de 2011, 12:57:32A única aparência de "vulgaridade" é o fato de que as fotos parecem ser de ensaios para revistas masculinas....Fazer, o que né... Tem gente que prefere gostar disso:Para gostar de mulher ela não precisa estar nua ou semi-nua, a mulher já é atraente por si mesma. Não me referi a "não gostar de mulher", eu me referi a preferir isso a aquilo. Para a maioria dos homens, a atração física (tema deste tópico) é tanto maior quanto menos vestida a mulher estiver. Já para outros...
Essas piranhas votam tudo no PT.
Que nada, são todas filhas de políticos do PSDB.
5... 4... 3... 2... 1... para isso aqui virar uma briga de esquerda X direita.CitarEssas piranhas votam tudo no PT.CitarQue nada, são todas filhas de políticos do PSDB.
Julia Bonk, parlamentar alemã
É a sua prima Dodo?