Autor Tópico: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 3024577 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #9175 Online: 05 de Abril de 2012, 13:29:11 »
Deborah Ann Woll

Rachel Nichols

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9176 Online: 05 de Abril de 2012, 18:07:15 »
Mas e o photoshop? :(

Mesmo que houvesse uma prova que mostrasse que essa pergunta poderia ser respondida com um “não há”, ainda assim você poderia perguntar “E a maquiagem?”*(ver nota). Caso seja esse o caso, então você só poderia se contentar se para cada foto de revista masculina/site de ensaio de modelos houvesse uma foto da mulher sem maquiagem. Como geralmente não se consegue gerar resultados no Google Imagens para “fulana relativamente desconhecida sem maquiagem”, então além de uma foto sem maquiagem para cada foto de uma famosa gostosa postada aqui, levar a sério sua expectativa exigiria a "proibição" da publicação de fotos de modelos relativamente desconhecidas.

Eu não conheço alguma demonstração de boa generalização que evidencie que as modelos mais belas podem ser desmascaradas com a retirada da maquiagem e do Photoshop, a ponto de os consumidores de revistas masculinas e/ou os assinantes de sites de ensaio de modelos sentirem vontade de processá-los baseando-se no Código de Defesa do Consumidor. Claro, nada disso é suficiente para demonstrar que eu tenho alguma garantia da existência da predominância de “beleza in natura” nas fotos que publico. Não crie expectativas injustas. Se você quer 100% de garantia de predominância de “beleza in natura” para cada foto de modelo que se publica aqui, então lamento dizer que você entrou no tópico errado. 

Nota: * Se você tem dúvida do poder da maquiagem, eis aqui uma surpresa:

Que espetáculo!  ::)
Pena que o photoshop deixa sempre ressabiado.  :umm:
Já já aparecerão fotos dela "in natura" e conferiremos.
Se ela for isso tudo, terá sucesso garantido! :ok:

O que foi dito ao Price serve para você também.

(Apesar do tom sério deste post, espero que não pensem que eu esteja irritado com vocês dois).
« Última modificação: 05 de Abril de 2012, 21:36:10 por -Huxley- »

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #9177 Online: 06 de Abril de 2012, 01:53:35 »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #9178 Online: 06 de Abril de 2012, 12:20:28 »
Falando em retoques...
.

todas sexys barbudas aqui

http://fishki.net/comment.php?id=111086
« Última modificação: 06 de Abril de 2012, 18:26:39 por zambest »
.
.

.

Offline Carlao10

• Nível 10
  • *
« Resposta #9179 Online: 06 de Abril de 2012, 12:32:14 »
Mas e o photoshop? :(

Mesmo que houvesse uma prova que mostrasse que essa pergunta poderia ser respondida com um “não há”, ainda assim você poderia perguntar “E a maquiagem?”*(ver nota). Caso seja esse o caso, então você só poderia se contentar se para cada foto de revista masculina/site de ensaio de modelos houvesse uma foto da mulher sem maquiagem. Como geralmente não se consegue gerar resultados no Google Imagens para “fulana relativamente desconhecida sem maquiagem”, então além de uma foto sem maquiagem para cada foto de uma famosa gostosa postada aqui, levar a sério sua expectativa exigiria a "proibição" da publicação de fotos de modelos relativamente desconhecidas.

Eu não conheço alguma demonstração de boa generalização que evidencie que as modelos mais belas podem ser desmascaradas com a retirada da maquiagem e do Photoshop, a ponto de os consumidores de revistas masculinas e/ou os assinantes de sites de ensaio de modelos sentirem vontade de processá-los baseando-se no Código de Defesa do Consumidor. Claro, nada disso é suficiente para demonstrar que eu tenho alguma garantia da existência da predominância de “beleza in natura” nas fotos que publico. Não crie expectativas injustas. Se você quer 100% de garantia de predominância de “beleza in natura” para cada foto de modelo que se publica aqui, então lamento dizer que você entrou no tópico errado. 

Nota: * Se você tem dúvida do poder da maquiagem, eis aqui uma surpresa:

Que espetáculo!  ::)
Pena que o photoshop deixa sempre ressabiado.  :umm:
Já já aparecerão fotos dela "in natura" e conferiremos.
Se ela for isso tudo, terá sucesso garantido! :ok:

O que foi dito ao Price serve para você também.

(Apesar do tom sério deste post, espero que não pensem que eu esteja irritado com vocês dois).

Huxley="Apesar do tom sério deste post, espero que não pensem que eu esteja irritado com vocês dois"

Da minha parte com certeza que não. Por isso admiro/aprecio muito mais as fotos home-make (caseiras) que voce publica. Ali sim, veem-se as gatas "in natura". Toda e qualquer foto de profissional é retocada.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9180 Online: 06 de Abril de 2012, 20:17:15 »
Ao contrário do que você imaginou não sou contra a maquiagem, por isso disse "Mas e o photoshop?" e não "E a maquiagem e photoshop?". Maquiagem e edição de imagens são muito pouco semelhantes, eu diria que talvez incomparáveis.

A maquiagem em ensaios fotográficos é um elemento que não pode ser desconsiderado, juntamente com a iluminação, figurino e cia. Sou inclusive a favor da maquiagem, seja em ensaios fotográficos, seja no dia-a-dia. Se o ensaio é feito para demonstar a beleza da modelo, que as "modificações" sejam feitas na modelo, e não na fotografia. Afinal, retoques na fotografia vão modificar a beleza da modelo, e não resaltar a que ela tem.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9181 Online: 06 de Abril de 2012, 21:09:48 »

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9182 Online: 06 de Abril de 2012, 22:34:45 »
Ao contrário do que você imaginou não sou contra a maquiagem, por isso disse "Mas e o photoshop?" e não "E a maquiagem e photoshop?". Maquiagem e edição de imagens são muito pouco semelhantes, eu diria que talvez incomparáveis.

Eu não disse que você era contra a maquiagem e foi por isso que usei uma condicional na frase que você citou implicitamente.

A maquiagem em ensaios fotográficos é um elemento que não pode ser desconsiderado, juntamente com a iluminação, figurino e cia. Sou inclusive a favor da maquiagem, seja em ensaios fotográficos, seja no dia-a-dia. Se o ensaio é feito para demonstar a beleza da modelo, que as "modificações" sejam feitas na modelo, e não na fotografia. Afinal, retoques na fotografia vão modificar a beleza da modelo, e não resaltar a que ela tem.

Usar só o verbo "demonstrar" para descrever o efeito da maquiagem não é adequado. Fica parecendo um subentendido de que a maquiagem apenas dá um novo foco à aparência. Só que a maquiagem não apenas ressalta, mas também traz ALTERAÇÕES. Cria uma mentirinha acerca do nível de beleza, especialmente se a mulher do ensaio tiver uma idade mais avançada (tal como no Photoshop). Mentirinhas são mentirinhas, seja a do Photoshop ou aquela da maquiagem. Não é algo objetivamente válido que a mentirinha que você tolere seja mais aceitável do que a dos outros. E eu posso apostar que a maioria dos que tem tolerância às fotos com Photoshop não estão interessados no seu apreço subjetivo dos "limites aceitáveis acerca das mentirinhas". Todo juízo de valor é epistemicamente subjetivo, logo não pode ser repreendido.   
« Última modificação: 06 de Abril de 2012, 23:10:30 por -Huxley- »

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #9183 Online: 07 de Abril de 2012, 16:50:06 »

Cararro!
Mas tem gente aqui querendo discutir "mulher gostosa"
Lembrem-se é a mulher mais gostosa que já vi, ver pode ser com photoshop, maquiagem. Se fosse a mulher mais gostosa que já peguei... aí sim... pois a mulher mais gostosa é aquela que podemos desfrutar de bons momentos, e a visão no caso não é o órgão fundamental, muito aquém da pele e de outros sentidos...
.
.

.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9184 Online: 07 de Abril de 2012, 19:58:59 »
Adele:

« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 11:16:35 por Felipp Jarbas »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9185 Online: 08 de Abril de 2012, 11:14:17 »
Romola Garai:

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #9186 Online: 08 de Abril de 2012, 12:31:56 »
Adele:

De boca fechada até que ela vai bem :lol:
.
.

.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9187 Online: 08 de Abril de 2012, 12:46:25 »
« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 12:49:14 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9188 Online: 08 de Abril de 2012, 12:49:34 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9189 Online: 08 de Abril de 2012, 12:55:33 »

« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 13:30:53 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9190 Online: 08 de Abril de 2012, 13:01:31 »
« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 13:07:39 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9191 Online: 08 de Abril de 2012, 13:10:28 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9192 Online: 08 de Abril de 2012, 13:22:20 »
« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 13:48:35 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9193 Online: 08 de Abril de 2012, 13:32:01 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9194 Online: 08 de Abril de 2012, 13:35:55 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9195 Online: 08 de Abril de 2012, 13:36:10 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9196 Online: 08 de Abril de 2012, 13:36:29 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9197 Online: 08 de Abril de 2012, 13:36:45 »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9198 Online: 08 de Abril de 2012, 13:37:37 »

« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 13:45:39 por -Huxley- »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9199 Online: 08 de Abril de 2012, 13:37:58 »

« Última modificação: 08 de Abril de 2012, 23:13:57 por -Huxley- »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!