Autor Tópico: CQC mostra Cristo no programa - Hilário!  (Lida 3139 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
CQC mostra Cristo no programa - Hilário!
« Online: 26 de Agosto de 2008, 13:10:03 »
Quem perdeu pode assistir no site:

http://www.band.com.br/cqc/?id=d0d3421a6d123cdfd2eb8cd574488588

O pior é que eles têm disciípulos .

cristo joga Sinuca!

Tosco demais! :histeria: :histeria:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: CQC mostra Cristo no programa - Hilário!
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2008, 13:28:43 »
cristo joga Sinuca!

Tosco demais! :histeria: :histeria:

Isso porque você não viu ele jogando boliche:

Como ele consegue esses strikes seguidos?! Ele tem que ser Jesus!!!!!!!111 ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2008, 13:29:46 »
Eu assisti. É muito engraçado o Danilo Gentili dando aquelas tiradas... :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:17:06 »
E os discípulos? è verdadeiramente deprimente a que ponto este povo pode chegar!
Crer no Inri é o mesmo que torcer pelo arzeibaijão em copa do mundo! :histeria:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #4 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:25:17 »
Eu assistir, aliás, raxei de tanto rir! Da fato ele acredita ser o filho do homem. Cheio das desculpas, igual a da cicatriz das mãos.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:28:05 »
sera que ele tem discipulos mesmo???

a serio mesmo????
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:32:47 »
...seguidores voce acha p/ qualquer m*...uns 8 anos atras eu vi sobre uma seita na california que pregava que existia um supercomputador gigante no centro da terra, colocado lá por ET's, e que influenciou a escrita da biblia, alem de processar almas pra reencarnação... o cara juntou espiritismo, cristianismo, ufologia tudo no mesmo saco...e tinha mais de 2.000 seguidores....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:38:25 »
sera que ele tem discipulos mesmo???

a serio mesmo????

Ele tem uma velhinha que o segue a 27 anos!
E não se esqueça de CANUDOS>
Onde o mar ia virar sertão e o setão ia virar mar!
Onde as barrancas dos rios iam virar tapioca e os rios leite e mel!(sério)

"Sangue e Honra"!
« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 15:42:22 por Lordakner »

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:40:50 »
Fico imaginando o tipo de estrago que malucos deste tipo fariam a mais de 2008 anos atras

Espera um pouco, acho que isso ja aconteceu   ::)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:41:37 »
...seguidores voce acha p/ qualquer m*...uns 8 anos atras eu vi sobre uma seita na california que pregava que existia um supercomputador gigante no centro da terra, colocado lá por ET's, e que influenciou a escrita da biblia, alem de processar almas pra reencarnação... o cara juntou espiritismo, cristianismo, ufologia tudo no mesmo saco...e tinha mais de 2.000 seguidores....

Idiotas e Orelhões:
Em cada esquina há um ou os dois!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:44:48 »
Fico imaginando o tipo de estrago que malucos deste tipo fariam a mais de 2008 anos atras

Espera um pouco, acho que isso ja aconteceu   ::)

Acreditaram na estória de que TODOS nascem pecadores. Que o sangue do cordeiro vai purificá-los e que a terra tem 6.000 anos!
Acreditam em QUALQUER coisa!

Abraços :ok:

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #11 Online: 26 de Agosto de 2008, 15:59:48 »
aff... eu não consegui ver o video de especie alguma :(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #12 Online: 26 de Agosto de 2008, 21:54:19 »
Se o Portal de Luz Celestial tinha adeptos, por que não o doido do Inri Cristo?  Ele pelo menos não encoraja absurdos tão violentos.

(Algum voluntário para pôr carne nos ossos desse artigo da Wikipedia?)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Agosto de 2008, 23:35:25 »

Wow... esse viajou!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Agosto de 2008, 09:47:19 »
Se o Portal de Luz Celestial tinha adeptos, por que não o doido do Inri Cristo?  Ele pelo menos não encoraja absurdos tão violentos.

(Algum voluntário para pôr carne nos ossos desse artigo da Wikipedia?)

Ficar seguimdo um doido a vida toda, ficar sem fazer sexo, ficar sem utilizsr o senso crítico É Violência!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 27 de Agosto de 2008, 13:29:02 »
Talvez. Mas não se compara ao que o Applewhite e companhia fizeram.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #16 Online: 29 de Agosto de 2008, 09:42:05 »

Espera um pouco, acho que isso ja aconteceu   ::)

Eu não sou crente, mas querer comparar Jesus Cristo com esse Inri é ignorância demais ...
Por mais que a igreja católica tenha deturpado quase tudo, se Jesus realmente existiu e pelo pouco que eu conheço dos seus ensinamentos, ele era mais uma pessoa sábia como tantas outras que já existiram ao longo do caminho da humanidade, portanto, tem méritos. Agora esse outro ai é um imbecil.
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Agosto de 2008, 10:33:43 »
Sei lá, para mim até mesmo o original parecia bastante charlatão, não que não pudesse nunca em qualquer instante ter sido atribuído a ele algo que prestasse. Ao mesmo tempo, esse Inhi também não fala só abobrinha, não que isso chegue realmente a compensar.

Interessante mencionar que não é só no Brasil que tem novos Jesuses Cristos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Agosto de 2008, 10:35:46 »
cristo joga Sinuca!

Pensava que ele não podia segurar em algo como um taco, porque em entrevistas geralmente ele tem alguma serva segurando o microfone. Aí por extensão da lógica, ao jogar sinuca ele teria que ficar sendo encoxado por alguém, apenas instruindo "mais para lá, mais para cá" (quanto à tacada).

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #19 Online: 29 de Agosto de 2008, 10:58:09 »
Sei lá, para mim até mesmo o original parecia bastante charlatão, não que não pudesse nunca em qualquer instante ter sido atribuído a ele algo que prestasse. Ao mesmo tempo, esse Inhi também não fala só abobrinha, não que isso chegue realmente a compensar.

E porque você acha que o Cristo original era um charlatão? Porque ele falou sobre Deus? Sobre o Espirito? Eu acho que o problema maior com relação ao Jesus histórico, além da distorção feita pela igreja, é a distorção feita pelos nossos próprios condicionamentos. Cristo ensinou o AMOR, mas como não experimentamos esse AMOR a qual ele se refere, dizemos que é bobagem, ou achamos que esse AMOR é a mesma coisa que esse amor mundano que nós dizemos sentir.

Mesmo não conhecendo muito sobre os ensinamentos de Cristo eu vejo que ele ensinava a compaixão como forma de destruição do ego, para que assim a Verdade pudesse se manifestar, mas isso é somente a minha interpretação, assim como tantos outros interpretam de maneiras diferentes o que ele ensinava, e na minha opnião isso acontece porque nós ainda estamos imersos no nosso próprio condicionamento. Cristou ensinou, assim como tantos outros, a Libertação, e em que esse Cristo era parecido com esse Inri? Esse cara é uma satira, é um coitado que viu nesse personagem uma forma de tirar lucros, ganhar dinheiro, fama e coisas assim, então na minha opnião, não há a minima base para a menor comparação entre as duas figuras.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #20 Online: 29 de Agosto de 2008, 10:58:28 »
cara consegui ver o video, é curtição, não tem lógica não, eu não acredito mesmo... :o

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 29 de Agosto de 2008, 12:27:07 »

E porque você acha que o Cristo original era um charlatão? Porque ele falou sobre Deus? Sobre o Espirito?

Não, pelo suposto modo de falar visando o efeito "woo". Do episódio de Nicodemo perguntando sobre "a salvação", a resposta atribuída é:

"O que tão seriamente te digo é isto: aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. Os homens só conseguem reproduzir vida humana, mas o Espírito Santo dá vida espiritual; por isso não te admires de te ter dito que precisas de nascer de novo. Assim como ouves o vento, mas não sabes donde vem nem para onde vai, assim se passa com aquele que é nascido do Espírito."

Eu acho que o problema maior com relação ao Jesus histórico, além da distorção feita pela igreja, é a distorção feita pelos nossos próprios condicionamentos. Cristo ensinou o AMOR, mas como não experimentamos esse AMOR a qual ele se refere, dizemos que é bobagem, ou achamos que esse AMOR é a mesma coisa que esse amor mundano que nós dizemos sentir.

Como eu disse, não é que não pudesse ter nada que prestasse, dito por uma figura real ou atribuido ao mito. Mas ao mesmo tempo, será que esse Inhi também não fala sobre AMOR?

Mesmo não conhecendo muito sobre os ensinamentos de Cristo eu vejo que ele ensinava a compaixão como forma de destruição do ego

Talvez, mas também são atribuídas a ele colocações como aquilo de que "não vim trazer a paz, mas a espada"  e o "mostrar a outra face" em resposta à agressão.

Enfim, não intenciono nem fazer um Jesus-bashing aqui, tampouco uma promoção. Só acho que é complicado estabelecer que o real, se existiu, era tão diferente dos que há por aí hoje em dia.

para que assim a Verdade pudesse se manifestar, mas isso é somente a minha interpretação, assim como tantos outros interpretam de maneiras diferentes o que ele ensinava, e na minha opnião isso acontece porque nós ainda estamos imersos no nosso próprio condicionamento. Cristou ensinou, assim como tantos outros, a Libertação, e em que esse Cristo era parecido com esse Inri? Esse cara é uma satira, é um coitado que viu nesse personagem uma forma de tirar lucros, ganhar dinheiro, fama e coisas assim, então na minha opnião, não há a minima base para a menor comparação entre as duas figuras.

Bem, os seguidores dele provavelmente discordam de você, e diriam que ele ensina a "L"ibertação, amor, e etc, etc.

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #22 Online: 29 de Agosto de 2008, 12:56:50 »
Buckaroo, é exatamente pelo fato de ele falar por metaforas que é dificil compreender exatamente o que ele quer dizer, visto que as palavras tem um carater limitado, principalmente se tratando de experiências que estão fora do espectro ordinário da vida dos seres humanos. É o caso dessa sua primeira citação:

"O que tão seriamente te digo é isto: aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. Os homens só conseguem reproduzir vida humana, mas o Espírito Santo dá vida espiritual; por isso não te admires de te ter dito que precisas de nascer de novo. Assim como ouves o vento, mas não sabes donde vem nem para onde vai, assim se passa com aquele que é nascido do Espírito."

Aqui podemos interpretar o que representa "nascer denovo" de varias maneiras, entre elas pode ser exatamente aquilo que se chama de dissolução do ego, onde algumas pessoas declaram uma transformação total em seu próprio ser, e passam a viver a vida de uma maneira diferente. Mas ai entra a questão de realmente experimentar isso diretamente, quantas são realmente as pessoas que frequentam a igreja que "nasceram denovo"?

A crença se tornou um fator predominante na vida das pessoas, esse é o problema, Cristo tinha uma forma de ensinar o que ele vislumbrava por si mesmo, mas o vislumbre tem que ser conhecido diretamente, e não apenas lido, ou ouvido, e acreditado, porque na minha opnião nisso reside somente uma transformação superficial, isso quando há alguma transformação ...

Mas Cristo ( Supondo que ele tenha realmente existido ) também é visto como um simbolo, um ideal, alguma coisa a ser alcançada, e muitas vezes visto como superior, único, filho de deus, e as pessoas vêem-se diferente dele e vira aquele negocio de "é deus no céu e nóis na terra", então as pessoas continuam a viver suas vidinhas e passam a acreditar por conveniencia, medo, etc etc e ai não há investigação por si mesmo e portanto não há como haver a experiência direta daquilo.

Mas eu penso que esse estado de ser, ou esse vislumbre é que é importante, não os ensinamentos em si, que talvez sirvam de guia para certos tipos de pessoas, mas que também se torna bastante prejudicial, porque apesar de serem como um dedo apontando para a lua, ao inves de as pessoas olharem para a lua, elas olham somente para o dedo, e acham que é daquilo que se trata.

Eu não conheco muito a respeito de Jesus, nem tenho certeza se ele realmente existiu, se o que falam dele é verdade, como ele era, quem ele era, etc etc. Mas o que eu posso ver é que nos ensinamentos atribuidos a ele, há grande sabedoria, e por isso, o considero com méritos.

Agora quanto ao Inri Cristo é bastante nítido que não se trata de um ser integro e sábio, e sim de um personagem, ele não fala sobre o AMOR, ele interpreta a todo o tempo, e ainda interpreta mal, é um atorzinho de baixo calão, não é a toa que só aparece em programas de TV como o da Luciana Gimenez e etc.

Sei lá, o cara é tão tosco que nem tem o que falar, mesmo que Cristo seja só um símbolo, a comparação não tem o menor sentido.
    estão superados,
        feliz,
       sem angústia,

Buda Sakyamuni

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #23 Online: 29 de Agosto de 2008, 13:02:13 »
O Inri Cristo quer bufunfa para pagar as contas.
É só mais um trabalho, "tipo assim", de messias.
E gera empregos.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #24 Online: 29 de Agosto de 2008, 13:19:32 »

De acordo com Cristo na bíblia, não se deve fazer planos a longo prazo, eis que "o pássaro vive sem se preocupar com o dia de amanhã, o mesmo deve fazer o puro".

Se deve odiar dinheiro, eis que "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que o rico entrar no céu".

Deve-se viver uma vida completamente miserável em todos os aspectos, eis que "aquele que se humilhar será exaltado".

Viver como um inconsequente, desejar ser pobre e quanto mais se humilhar melhor.

Isso é amor?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!