Teoria da degeneração da sociedade.
Esse é um esboço de uma teoria pessoal.
A recolocação do homem como animal, cria um fenomeno raro, mas possivel chamado de "retribalização". Quando a luxúria e degeneração atiginrem seu ápice, a economia vai se tranformar em caos, destruindo a civilização, regredindo ela.
Esse ciclo histórico sempre fui exaustivamente narrado pelos antigos Profetas.
1 - A necessidade de criar a prosperidade, leva o homem a erguer a civilização.
2 - O conforto da civilização, faz desnecessário aos poucos o trabalho do homem, se tornando uma sociedade cada vez mais cômoda e feminina.
3 - A lei da natureza estipula que quanto menos se tem de lutar pela vida, menos se reproduz uma espécie, e mais tempo se vive, abrindo assim espaço ao hedonismo e outras prática visando a preencher o vazio existencial.
4 - A prosperidade cria o luxo, que propicia a degeneração, eliminando o masculino
através da propagação de vicios e luxúria, que amortecem o peso da masculinidade, aliviando e adormecendo ela.
5 - Com homens cada vez mais degenerados as bases fortes de produção da economia(força e inteligência) vão desaparecendo, dando lugar a ignorância e hedonismo, uma vez que não existe mais quase ambição, mas apenas uma grande massa de homens conformados e viciados.
6 - Quando a economia entra em caos, a sociedade fraca é eliminada, seja atraves da retribalização, seja destruida por outra sociedade em ascensão, ou atraves de uma catastrofe natural, ou ainda o desaparecimento lento através de miscigenação e perda da indentidade, uma sociedade efeminada é mais propensa a essa última possibilidade, vistos que os homens são os responsaveis pelo territorialismo(tenho uma matéria sobre a Suécia que mostra que justamente o partido feminista é o mais favoravel a entrada de islâmicos, enquanto os homens são contra).
Obs.: este texto não foi criado por mim mas eu gostaria de saber a respeito do que vcs pensam sobre este pensamento pois eu estou de acordo com ele.
Autor: Luttinem