Autor Tópico: Mulher BONITA com homem FEIO...  (Lida 3842 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Mulher BONITA com homem FEIO...
« Online: 01 de Setembro de 2008, 17:31:32 »
Estava conversando com um amigo meu um dia desses...pra mim,acho MUITO DIFÍCIL uma mulher(MUITO) bonita casar com um homem FEIO que não seja por interesse.Ele já disse que conhece casos assim,mas eu pessoalmente nunca vi.Alguém acha que o casamento onde há uma...bem,uma discrepância de beleza acentuada entre o casal pode ser genuíno,sem ser movido por interesses escusos ??
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 17:41:35 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: Mulher BONITA com homem FEIO...
« Resposta #1 Online: 01 de Setembro de 2008, 17:48:52 »

Não.

Para definir mais a discussão:

Já vi mulher bonita e pobre casar com um homem feio e rico;
Nunca vi mulher bonita e rica casar com um homem feio e pobre.

Mas já vi homem bonito e pobre casar com uma mulher feia e rica;
E já vi homem bonito e rico casar com uma mulher feia e pobre.

Isso é algo que as moças realmente poderiam nos explicar.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2008, 18:17:31 »
Alguém acha que o casamento onde há uma...bem,uma discrepância de beleza acentuada entre o casal pode ser genuíno,sem ser movido por interesses escusos ??
Sim.

Offline RainorX

• Nível 12
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:50:38 »
Alguém acha que o casamento onde há uma...bem,uma discrepância de beleza acentuada entre o casal pode ser genuíno,sem ser movido por interesses escusos ??
Sim.

Escusos? O que há de escuso em se casar com algum interesse? O homem rico que casa com mulher linda e pobre está de olho na beleza dela, lógico, assim como ela procura a segurança que o dinheiro dele pode proprocionar. É uma troca, não vejo nada de escuso nisso.

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #4 Online: 01 de Setembro de 2008, 20:57:37 »
Essa é uma questão mais complexa do que parece, pois achar que não há possibilidade de uma pessoa bonita amar verdadeiramente um feio é negar que a espécie humana seja composta por indivíduos diferentes em nível de cultura, convivência e personalidade.
Não podemos julgar as preferências de outrem a partir das nossas próprias.

Penso que a maioria não se imagine atraída por uma pessoa feia, e por ter um número de pessoas com a mesma opinião, acaba por generalizar, ignorando que há pessoas com estilos de vida e valores diferenciados nessa mesma sociedade e em muitas outras.

Portanto, eu não vou falar em nome de todas as mulheres, vou falar apenas por mim.
Eu não me considero linda, apenas bonita, mas muito longe do modelo de beleza cultuado pela mídia.
O que eu mais valorizo em um rapaz são sua inteligência e caráter. Não vou ser hipócrita em dizer que um homem realmente muito feio me atrairia apenas pela beleza interior, mas um homem apenas feio, sim.

E na verdade o conceito de beleza é muito subjetivo.
Por exemplo, eu tenho atração por nerds e os acho encantadores, o que seria o maior ícone de feiúra e mal gosto para a maioria das mulheres. E também ao contrário delas, abomino homens sarados com cara de "sou gostoso". Eu gosto mais dos magrelos/gordinhos e tímidos. :feliz:

Bom, talvez isso seja negar o mecanismo da Seleção Sexual, mas não sei explicar o porquê de eu nadar contra a correnteza.
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 20:59:39 por Danielle Bandeira »
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5 Online: 01 de Setembro de 2008, 21:06:31 »
Citação de: RainorX
É uma troca, não vejo nada de escuso nisso.

Correto.

Citação de: Danielle Bandeira
Essa é uma questão mais complexa do que parece, pois achar que não há possibilidade de uma pessoa bonita amar verdadeiramente um feio é negar que a espécie humana seja composta por indivíduos diferentes em nível de cultura, convivência e personalidade.
Não podemos julgar as preferências de outrem a partir das nossas próprias.

Mais correto ainda :-)

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Setembro de 2008, 00:21:37 »
Pois é. A beleza está nos olhos de quem bebe.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Setembro de 2008, 00:43:04 »
Por exemplo, eu tenho atração por nerds e os acho encantadores, o que seria o maior ícone de feiúra e mal gosto para a maioria das mulheres. E também ao contrário delas, abomino homens sarados com cara de "sou gostoso". Eu gosto mais dos magrelos/gordinhos e tímidos. :feliz:
Isso e coisa que se diz em lugar cheio de nerds?

Falando nisso, onde voce mora? :love:

:P
"The patient refused an autopsy."

Offline yahveh

• Nível 03
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Setembro de 2008, 00:48:55 »
no fundo, tudo se resolve no interesse pela propagação dos genes
Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda carne em que há espírito de vida debaixo dos céus: tudo o que há na terra expirará.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9 Online: 02 de Setembro de 2008, 03:10:04 »
O que eu mais valorizo em um rapaz são sua inteligência e caráter.
2...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Setembro de 2008, 07:30:49 »
Isto me lembra o Rochinha, personagem do Jô Soares, um gordo ridículo e mal vestido que namorava um mulherão (a Magda Cotrofe).
Ele explicava: "É o meu jeitinho...".
Os amigos não entendiam nada e ficavam revoltados.

Lembrei-me também de uma crônica recente do Arnaldo Bloch, onde ele conta que, numa cidade pequena, o bonitão de boa família casou-se com a bonitona de boa família. Um dia, entretanto, a deixou por uma mulher feia e caída. Ninguém entendeu  nada, mas a matriarca explicou: "Essa aí deve fazer sexo anal, sexo oral e coisarada". E o pessoal está até hoje debatendo o que será essa tal de "coisarada".

Também podemos perguntar ao príncipe Charles o que ele viu na Camilla.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Setembro de 2008, 20:29:45 »
O que eu mais valorizo em um rapaz são sua inteligência e caráter. Não vou ser hipócrita em dizer que um homem realmente muito feio me atrairia apenas pela beleza interior, mas um homem apenas feio, sim.

Levando em conta que é praticamente impossível conviver unicamente com um rostinho e um corpinho bonitos que nada tem a oferecer (inteligência e bom senso), não dá pra dizer que beleza mantém relacionamento... A princípio, pode até chamar a atenção (o que também é relativo, vez que o conceito de beleza é absurdamente subjetivo), mas é só...  E sigo a mesma linha da Danielle: nado contra a corrente. Homens sarados que se acham gostosões não despertam em mim o menor interesse, pelo contrário... E 'u lá lá' para os garotos inteligentes, perspicazes e decididos...::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Setembro de 2008, 22:14:53 »
Eu não me considero linda, apenas bonita, mas muito longe do modelo de beleza cultuado pela mídia.

Endereço? Idade? dança comigo? tem msn? auhauhauh  :vergonha: ::)
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #13 Online: 04 de Setembro de 2008, 02:05:31 »
Endereço? Idade? dança comigo? tem msn? auhauhauh  :vergonha: ::)
Isso e coisa que se diz em lugar cheio de nerds?

Falando nisso, onde voce mora? :love:

:P
Hey, sai pra la, cheguei primerio. ;P :histeria:
"The patient refused an autopsy."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 04 de Setembro de 2008, 03:40:28 »
[FDP]

E se o principe encantado for comprometido ou então miserável (pobre10)?

[/FDP]
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #15 Online: 04 de Setembro de 2008, 12:07:38 »
Aos 60 anos, todas as mulheres ficam pelancudas, cheias de rugas, peito caído e bunda murcha.

Por isso, de boa: eu não escolho mulher tanto pela cara assim. Claro que é legal estar com uma garota com um rostinho bonito, com um corpão da hora, charmosa, etc. Mas se a garota não tem nada no cérebro, esquece.

O corpo, por mais cuidado que seja, tende a degenerar com o tempo. A mente não, vai melhorando, e seu auge é muitíssimo mais duradouro.

Imagino eu que a maioria das mulheres devam pensar mais ou menos assim, também. Todos os homens ficam curvados, carecas e/ou com cabelos brancos, e com barriga de apoiar cerveja, aos 60.
Latebra optima insania est.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2008, 13:22:35 »
Aos 60 anos, todas as mulheres ficam pelancudas, cheias de rugas, peito caído e bunda murcha.
Imagina como fica uma que aos 20 esta assim...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #17 Online: 04 de Setembro de 2008, 15:48:53 »
Shuahuahuahsashah...
Desculpa gente, mas eu já tenho um nerdzinho. :feliz:

“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Setembro de 2008, 20:01:26 »
Shuahuahuahsashah...
Desculpa gente, mas eu já tenho um nerdzinho. :feliz:

:'( :'( :chorao:

Felius... dançamos meu amigo  :biglol:
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Setembro de 2008, 20:19:55 »
Imagina como fica uma que aos 20 esta assim...

Por essas e outras coisas, me obrigo a ir à uma academia... Se bem que são quase quinze dias sem ir... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Setembro de 2008, 07:38:48 »

Por isso, de boa: eu não escolho mulher tanto pela cara assim. Claro que é legal estar com uma garota com um rostinho bonito, com um corpão da hora, charmosa, etc. Mas se a garota não tem nada no cérebro, esquece.
Mesmo que ela continue inteiraça, se tudo o que ela tem a oferecer é o corpo bonito, chega uma hora em que enjoa. O cara precisa de uma novidade para manter o tesão. É psicológico, provavelmente um recurso da Mãe Natureza para garantir que ele espalhe sua semente pelo máximo de mulheres.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #21 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:00:00 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #22 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:02:12 »
[FDP]

E se o principe encantado for comprometido ou então miserável (pobre10)?

[/FDP]

O pobre10 resolve-se se ele tiver cérebro e força de vontade. Eu sei.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:22:21 »

Se o pobre10 não enriquecer, você larga dele?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #24 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:24:01 »
Se largasse, seria ele quem estaria ganhando :)

No caso específico sei que não o faria. Há coisas mais significativas que dinheiro, e ela sabe BEM disso :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!