Olha, vou fazer um desabafo. Foda-se o que os outros pensam.
Aparência não funciona comigo. Por mais linda que a mulher seja pra mim, se eu não conheço ela bem eu sinto repulsa. Eu tenho horror a qualquer pessoa que eu não conheça porque nesse mundo só tem filhos da puta e eu sei muito bem o bosta que eu sou. Não vou ficar sendo falso e fingindo que sou agradável só pra fazer uma mulher gostar de mim. Tenho nojo disso. Não vale a pena ficar com ninguém que não seja capaz de me aturar.
Hoje durante o expediente eu estava pensando em como eu jogo algumas oportunidades fora. Eu poderia arrumar alguém aqui na minha cidade se eu quisesse. Mas não ia durar, não tem ninguém aqui que eu queira. Ou eu ia ficar de saco cheio e largar, ou a garota ia pegar nojinho e fazer o mesmo. Há uns dias um colega me contou que amanhã vai ter um churrasco de confraternização dos alunos da faculdade, e hoje já avisei pra ele que eu não vou porque festas me irritam. Ontem ou anteontem ele tava comentando com um outro colega sobre como conseguiu chamar uma meia dúzia de mulheres pro churrasco, que ia rolar cerveja, e tal, e fiquei pensando nestas situações em que as pessoas ficam com alguém numa festa. Eu ia ter que ficar extremamente entediado e bêbado pra ficar com alguém que não conheço numa situação destas, e logo depois ia acabar ficando com raiva da situação e indo embora sem nem olhar na cara da garota. Não dá. Não dá. Eu tenho nojo da humanidade.
E mesmo assim no final do expediente eu já estava pensando em como minha vida é desgraçada, quando o problema sou eu mesmo. E não vou abrir mão da minha integridade pra mudar isso.
Fofinho eu, não?