Autor Tópico: Mulher BONITA com homem FEIO...  (Lida 3843 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulher BONITA com homem FEIO...
« Resposta #25 Online: 05 de Setembro de 2008, 16:37:48 »
O que eu mais valorizo em um rapaz são sua inteligência e caráter.
2...

3

:P

Sou pai de duas meninas, então que meu futuro genro seja um cara decente.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #26 Online: 05 de Setembro de 2008, 19:39:55 »
:P

Sou pai de duas meninas, então que meu futuro genro seja um cara decente.
E não um pseudo decente...porque esses são perigosos...enquanto você confia...ele tá lá aprontando e posando de honesto...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #27 Online: 05 de Setembro de 2008, 21:37:21 »
Olha, vou fazer um desabafo. Foda-se o que os outros pensam.

Aparência não funciona comigo. Por mais linda que a mulher seja pra mim, se eu não conheço ela bem eu sinto repulsa. Eu tenho horror a qualquer pessoa que eu não conheça porque nesse mundo só tem filhos da puta e eu sei muito bem o bosta que eu sou. Não vou ficar sendo falso e fingindo que sou agradável só pra fazer uma mulher gostar de mim. Tenho nojo disso. Não vale a pena ficar com ninguém que não seja capaz de me aturar.

Hoje durante o expediente eu estava pensando em como eu jogo algumas oportunidades fora. Eu poderia arrumar alguém aqui na minha cidade se eu quisesse. Mas não ia durar, não tem ninguém aqui que eu queira. Ou eu ia ficar de saco cheio e largar, ou a garota ia pegar nojinho e fazer o mesmo. Há uns dias um colega me contou que amanhã vai ter um churrasco de confraternização dos alunos da faculdade, e hoje já avisei pra ele que eu não vou porque festas me irritam. Ontem ou anteontem ele tava comentando com um outro colega sobre como conseguiu chamar uma meia dúzia de mulheres pro churrasco, que ia rolar cerveja, e tal, e fiquei pensando nestas situações em que as pessoas ficam com alguém numa festa. Eu ia ter que ficar extremamente entediado e bêbado pra ficar com alguém que não conheço numa situação destas, e logo depois ia acabar ficando com raiva da situação e indo embora sem nem olhar na cara da garota. Não dá. Não dá. Eu tenho nojo da humanidade.

E mesmo assim no final do expediente eu já estava pensando em como minha vida é desgraçada, quando o problema sou eu mesmo. E não vou abrir mão da minha integridade pra mudar isso.

Fofinho eu, não?
« Última modificação: 05 de Setembro de 2008, 22:16:46 por Kasimier »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Setembro de 2008, 21:45:08 »

Eu ia ter que ficar extremamente entediado e bêbado pra ficar com alguém que não conheço numa situação destas, e logo depois ia acabar ficando com raiva da situação e indo embora sem nem olhar na cara da garota. Não dá. Não dá. Eu tenho nojo da humanidade.

E mesmo assim no final do expediente eu já estava pensando em como minha vida é desgraçada, quando o problema sou eu mesmo. E não vou abrir mão da minha integridade pra mudar isso.

Fofinho eu, não?

Bem, Kasi... Nem mesmo a situação mais entediante e cinco doses de tequila (com quatro eu fico absurdamente bêbada) me fariam ficar com alguém que não conheço. Se não conheço, é impossível rolar algo (tenho resistência ao tal 'ficar por ficar', mas dizem que posso aprender e que isso é fácil...)...

Outra... É engraçado como as vezes nos sentimos desgraçados por perder oportunidades... Paralelamente à isso, também dá pra se sentir desgraçado quando agarramos as mesmas oportunidades que rejeitaríamos em sã consciência... Se você entendeu? Nem sei... Hoje não estou lá muito clara... (levando em conta que estou de volta ao fim do mundo e não tem nada legal para fazer por aqui...¬¬)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #29 Online: 05 de Setembro de 2008, 22:15:37 »
Eu poderia arrumar alguém aqui se eu quisesse. Mas não ia durar, não tem ninguém aqui que eu queira.
Credo, que gafe. Só percebi agora.

aqui = minha cidade.

também dá pra se sentir desgraçado quando agarramos as mesmas oportunidades que rejeitaríamos em sã consciência... Se você entendeu? Nem sei...
É o que eu falei no primeiro parágrafo meu que você citou.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #30 Online: 05 de Setembro de 2008, 23:33:35 »
Se largasse, seria ele quem estaria ganhando :)

No caso específico sei que não o faria. Há coisas mais significativas que dinheiro, e ela sabe BEM disso :)

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #31 Online: 05 de Setembro de 2008, 23:35:26 »

Se o pobre10 não enriquecer, você larga dele?

Eu não acho que seja necessário enriquecer. Mas viver em casa de "chão batido" não dá. Tudo tem limite. Ninguém vai querer sair da casa do papai e ter que abrir mão de uma série de coisas. Para mim, por exemplo, que vivi numa casa onde se valoriza educação e cultura, não poder dar isso para minha filha me deixaria doente. Nada de luxo. Apenas boas oportunidades, para ela construir sua vida como eu construi a minha.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Setembro de 2008, 00:49:21 »
Bom, eu não tinha problema em ficar por ficar. Continuo não tendo. Se existisse atração já era suficiente para uma boa diversão.
Para ficar mais tempo com uma pessoa é diferente, porque você passa a compartilhar sua vida, e espera que essa pessoa agregue algo nela.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #33 Online: 06 de Setembro de 2008, 01:11:46 »
Não sou lá o exemplo de beleza; sou baixinho (1m 70cm), mas até que tenho rosto simpático.

Entretanto, ao meu ver, as garotas com quem fico são bonitas. E, se larguei da minha ex, não foi por estética --- porque ela é bastante bonita.

Ou um monte de garotas ficaram loucas de uma hora para a outra, ou eu sou bonito e não sabia.
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!