Autor Tópico: Perguntas que os crentes nao querem ouvir  (Lida 3259 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Perguntas que os crentes nao querem ouvir
« Resposta #25 Online: 10 de Setembro de 2008, 08:16:04 »
Deus criou a luz antes do sol e das estrelas.

Pergunta-se:

Onde "ele" guardou os fótons até criar as fontes da luz?
Numa "caixa de fótons"?  :histeria:
( Perdão pelo trocadilho )

Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Setembro de 2008, 08:17:37 »
Citação de: Lordakner
Aí a pergunta seria:

De onde diabos surgiram os indivíduos do tipo "a" e do tipo "b"?
Sério Lord, cê precisa revisar Biologia. :hihi:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Setembro de 2008, 08:24:40 »
Citação de: Lordakner
Aí a pergunta seria:

De onde diabos surgiram os indivíduos do tipo "a" e do tipo "b"?
Sério Lord, cê precisa revisar Biologia. :hihi:

Ou, se Papai  Adão era Caucasiano e Mamãe Eva Asiática...
De onde saíram os "Neguinhos"?

( Biologia sempre foi minha Nêmesis ) :biglol:

http://www.rosanevolpatto.trd.br/deusanemesis.htm
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Setembro de 2008, 08:38:51 »
Essa dos neguinhos tem uma "explicação" bem corrente por aí. É que quando caim matou Abel foi colocada uma marca nele, eu não me lembro bem porque... aí dizem que esta marca era a tez com cor de café forte.

É uma explicação que não tem nada de racista e que nasceu (eu acho) com os mórmons, mas é relativamente bem aceita por diversas igrejas cristãs, embora seja refutada por boa parte :)

A Bíblia tem a resposta para todas as suas dúvidas, oh irmão Lord!!!

http://yeshuachai.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=1817
http://www.cacp.org.br/orientais/artigo.aspx?article=316&cont=1&lng=PT-BR&menu=9&submenu=1

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Setembro de 2008, 09:05:17 »
Essa dos neguinhos tem uma "explicação" bem corrente por aí. É que quando caim matou Abel foi colocada uma marca nele, eu não me lembro bem porque... aí dizem que esta marca era a tez com cor de café forte.

É uma explicação que não tem nada de racista e que nasceu (eu acho) com os mórmons, mas é relativamente bem aceita por diversas igrejas cristãs, embora seja refutada por boa parte :)

A Bíblia tem a resposta para todas as suas dúvidas, oh irmão Lord!!!

http://yeshuachai.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=1817
http://www.cacp.org.br/orientais/artigo.aspx?article=316&cont=1&lng=PT-BR&menu=9&submenu=1

Isso é o que me permite dormir em paz e tranquilidade!

Fique com deus!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 10 de Setembro de 2008, 13:27:45 »
Amém irmãos...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Setembro de 2008, 19:49:22 »
Mas, ainda sobre o tipo sanguíneo...

A chave para o entendimento das relações entre dieta e estilo de vida com o tipo de sangue se encontram na história da humanidade. O tipo O foi o tipo de sangue encontrado nos primeiros humanóides, os Neandertalenses, que parecem ter vivido há 130.000 anos atrás na África. É provável que ingerissem uma dieta crua a base de plantas silvestres, insetos e restos de animais mortos por seus predadores. Tinham uma atividade física e uma secreção ácida gástrica intensa, o que propiciava uma dieta rica em proteínas de origem animal. No período de 25.000 a.C. a 15.000 a.C. o homem passou de caçador coletor para um modo de vida mais agrário-domesticador, passando a ingerir grãos e a viver de forma mais estável em coletividades. Neste período houve uma mutação genética para propiciar uma melhor adaptação do homem ao seu novo meio ambiente, com o aparecimento do sangue de tipo A, que veio associada a mudanças no metabolismo de diversos órgãos, na personalidade, no perfil de stress, na capacidade física, no sistema imunológico e nas enzimas digestivas com redução da acidez gástrica. Essas mudanças no sistema digestivo capacitaram o homem do tipo A a digerir melhor os grãos e outros alimentos consumidos na época. O homem de tipo A tem uma capacidade de defesa contra infecções maior que o tipo O propiciando uma maior chance de sobrevivência em agrupamentos densamente povoados. O tipo B surgiu após a fusão e migração das raças da África para a região do Himalaia, hoje Paquistão e Índia, provavelmente entre o ano 15.000 a.C e 10.000 a.C. A mutação surgiu provavelmente para uma melhor adaptação ao clima e a volta de uma alimentação carnívora com a introdução na dieta do leite e seus derivados, própria dos Mongóis. A moderna miscigenação de grupos diferentes entre 500 a.C e 900 d.C deu origem ao tipo de sangue AB, que é o mais raro. Cada tipo sanguíneo constitui uma mensagem genética dos comportamentos e dietas de seus ancestrais, ou seja, o ser humano carrega no seu sangue uma parte da memória da história da humanidade.
O estudo do tipo de sangue nos ajuda a compreender qual a melhor forma de viver em harmonia com o nosso genoma, para desfrutarmos de mais saúde e longevidade.

http://www.medicinacomplementar.com.br/temaMar03.asp

Abraços

P.S.: Mas eu sou meio "toupeira" em Biologia mesmo.

Lordakner aparece na foto se escondendo das aulas de Biologia. :hihi:
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 19:55:05 por Lordakner »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Setembro de 2008, 20:18:00 »
Neste período houve uma mutação genética para propiciar uma melhor adaptação do homem ao seu novo meio ambiente
Ai  :o sabe aquele negócio de você ouvir alguém falar de um acidente, que o cara perdeu o braço assim, a perna assado... e você começa a sentir dor em tudo quanto é lugar?

Pois é, este trecho doeu até em mim  :stunned:

Donatello acha que Lordakner deve procurar fontes mais confiáveis, se continuar estudando Biologia em site de acupunturista, homeopata e "ortomolecularista" vai ser enviado direto para o quinto dos infernos  |(.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 20:32:13 por Donatello van Dijck »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Setembro de 2008, 20:23:42 »
Neste período houve uma mutação genética para propiciar uma melhor adaptação do homem ao seu novo meio ambiente
Ai  :o sabe aquele negócio de você ouvir alguém falar de um acidente, que o cara perdeu o braço assim, a perna assado... e você começa a sentir dor em tudo quanto é lugar?

Pois é, este trecho doeu até em mim  :stunned:

Donatello acha que Lordakner deve procurar fontes mais confiáveis, se contiunuar estudando Biologia em site de acumputurista, homeopata e "ortomolecularista" vai ser enviado direto para o quinto dos infernos  |(.

Nisso vc está certo:

"É melhor nada saber do que saber mal o que se deveria saber :)

mas pelo que já tinha lido é mais ou menos ( talvez bem menos? ) por aí mesmo, não é?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 10 de Setembro de 2008, 20:27:12 »
Não sei :D, pergunta pro Buckaroo quando ele passar por aqui. Sou semi-analfabeto em boiologia também, só cismei com o para e com a fonte, aí resolví implicar :P

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Setembro de 2008, 09:58:28 »
Não sei :D, pergunta pro Buckaroo quando ele passar por aqui. Sou semi-analfabeto em boiologia também, só cismei com o para e com a fonte, aí resolví implicar :P

Ato falho?

E Voce não sabe como eu me segurei pra não te chamar de "Flãzinho de espinafre"! :biglol:

P.S.: A nova foto de teu avatar é O Roger Waters?
« Última modificação: 11 de Setembro de 2008, 10:01:02 por Lordakner »

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #36 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:12:20 »
ai só voces mesmo para fazer eu ri :histeria:

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #37 Online: 11 de Setembro de 2008, 13:42:31 »
Deve ser dos filhos que o sacana do adão teve com a lilith... :histeria:

Ih, bobo...
Lilith foi a desculpa para explicar que tinha outras pessoas no mundo depois que Caim foi para o "exílio". Lilith era do tipo botava milhares de ovos em vez uma gestação por vez... :twisted:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Setembro de 2008, 18:57:22 »

Ato falho?

E Voce não sabe como eu me segurei pra não te chamar de "Flãzinho de espinafre"! :biglol:

Eu não cometo atos falhos, homenzinho rebelde. Eu sou infalível: todos os que me acusam de erros apenas testam a minha misericórdia e jamais a provarão pois não me deixo zombar.

Ouça-me quem tiver olhos!!!

Sim, Roger Waters se esgoelando monstruosamente em Careful with that axe, Eugene! (Live at Pompeii) :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #39 Online: 12 de Setembro de 2008, 09:41:35 »

Ato falho?

Eu não cometo atos falhos, homenzinho rebelde. Eu sou infalível: todos os que me acusam de erros apenas testam a minha misericórdia e jamais a provarão pois não me deixo zombar.

Ouça-me quem tiver olhos!!!

Sim, Roger Waters se esgoelando monstruosamente em Careful with that axe, Eugene! (Live at Pompeii) :ok:

Tens os álbuss-solo da fera ? LORDAKNER TEM TODOS! O melhor é o com Eric Clapton "The pros and ..."
LORDAKNER É SUPREMO NO ROCK PROGRESSIVO TAMBÉM!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #40 Online: 12 de Setembro de 2008, 12:06:48 »
Rock Progressivo é Bullshit... :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #41 Online: 12 de Setembro de 2008, 13:13:13 »
Rock Progressivo é Bullshit... :lol:

Na verdade, como Rock é coisa do demo, Lordakner gosta de todos, sem distinção - assim como abomina todas as religiões! :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!