Autor Tópico: Maometanos Doidos - pra variar  (Lida 1515 vezes)

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
Maometanos Doidos - pra variar
« Online: 15 de Setembro de 2008, 00:27:09 »
Maometano só não é mais louco, porque o mundo é um espaço muito pequeno:

http://noticias.click21.com.br/artigo_77427.html

Se bem que nesse caso... Não sei se eles estão errados.  :hihi: :stunned: :enjoo:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Maometanos Doidos - pra variar
« Resposta #1 Online: 15 de Setembro de 2008, 00:54:56 »
Acho bastante recomendável:

1 - tentar fazer generalização/ofensa (isso é, "ateus [são] comunistas", "negros [são] bandidos", etc). Ainda que provavelmente esteja nas regras do fórum alguma clausula em que o fórum se isenta da responsabilidade pelo conteúdo das mensagens, em caso de processo por racismo/discriminação religiosa pode sempre dar algum trabalho para o pessoal (vide o caso do vídeo da Cicarelli quase levar a bloquear o youtube no Brasil), mas provavelmente é algo que você deve querer evitar particularmente também.

2 - Colocar um trecho ao menos do texto para o qual aponta o link, tanto para se ter uma idéia mais objetiva do que é e se queremos ler mais.

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Setembro de 2008, 03:10:10 »
Não. Não colo textos alheios, a não ser que esses textos sejam de domínio público, por causa da proteção do direito autoral.

E não! Não é generalização, uma vez que a matéria fala claramente sobre MUÇULMANOS, ou, seguidores de Maomé, logo, maometanos.

Na minha OPINIÃO, esses, a qual a matéria se refere, são e SÃO muito loucos, sim! Porque, apesar de eu pessoalmente, não acreditar no assunto ao qual eu citei o link, não é por isso que eu vou sair por aí pregando a morte de quem quer que seja. Eu não sou à favor da pena de morte.

Meu IP está registrado em cada mensagem que eu escrevo.
Assumo TOTAL RESPONSABILIDADE por cada vírgula que eu tenha escrito, e não repasso essa responsabilidade para nenhum site ao qual eu visite.
Se vc se sentiu ofendido, tem toda a liberdade de me processar. E quem deve saber o que eu devo ou não evitar, sou EU mesmo! Se eu te pedir conselhos, vc se manifeste. Até lá,....

O link está lá. Clica quem quer.

[]'s
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 04:48:26 por Maurício »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 15 de Setembro de 2008, 08:13:21 »
Não. Não colo textos alheios, a não ser que esses textos sejam de domínio público, por causa da proteção do direito autoral.

Em alguns casos essa é uma consideração válida.  Em muitos outros, citar a fonte e fornecer o link é suficiente.

E não! Não é generalização, uma vez que a matéria fala claramente sobre MUÇULMANOS, ou, seguidores de Maomé, logo, maometanos.

Não deixa de ser generalização só por isso.  A propósito, você sabia que muçulmanos consideram indevido seguir Maomé (que não é Deus) e por isso nunca se chamam de maometanos?

De resto, respira fundo.  Você não precisa se ouriçar tanto.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Setembro de 2008, 10:12:15 »

A lei do direito autoral permite citações, não estou dizendo para colocar o texto inteiro aqui.

Mas isso se refere apenas àqueles muçulmanos especificamente, e não aos muçulmanos de modo geral. Da mesma forma, não podemos falar dos ateus raelianos meramente por ateus e dizer que os ateus são malucos por alguma coisa feita especificamente por raelianos, ou podemos?

Na minha OPINIÃO, esses, a qual a matéria se refere, são e SÃO muito loucos, sim! Porque, apesar de eu pessoalmente, não acreditar no assunto ao qual eu citei o link, não é por isso que eu vou sair por aí pregando a morte de quem quer que seja. Eu não sou à favor da pena de morte.

É disso que eu estou falando. Não é apenas porque algumas pessoas de um grupo fazem algo que se pode atribuir esse algo a todos do grupo, senão estaríamos falando "esses ateus comunistas", "esses negros e mestiços criminosos". No Japão há um tipo de Inhi Cristo que se candidatou a um cargo qualquer, e na sua propaganda política ordenou que os adversários cometessem harakiri, isso não nos permite falar "cristãos loucos" ou "japoneses loucos", é generalizar.

Se vc se sentiu ofendido, tem toda a liberdade de me processar. E quem deve saber o que eu devo ou não evitar, sou EU mesmo! Se eu te pedir conselhos, vc se manifeste. Até lá,....

Bem, eu vou me manifestar sobre o que eu achar apropriado quando bem entender, por meios que me forem possíveis/legais, como esse. Ninguém é obrigado a seguir, obviamente, cada um pode correr os riscos que quiser. No entanto, por poder prejudicar ao fórum em si, talvez (não sei decor as regras) tenha mesmo que seguir recomendações similares a essa, tendo que restringir algo mais "politicamente incorreto" para algo mais privado do que mensagens no fórum, como um blog pessoal e etc.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #5 Online: 15 de Setembro de 2008, 11:32:27 »

Se bem que nesse caso... Não sei se eles estão errados.  :hihi: :stunned: :enjoo:

Seu Post é um PLEONASMO! :biglol:

Maometano ... Doido.... sacou?

Abraços
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 15:52:28 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Setembro de 2008, 11:34:27 »
Sou de Lesma com ascendente em Aldebarã 5.

Meu horóscopo me diz pra ficar longe desta gente...

Abraços
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 15:51:20 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Setembro de 2008, 19:44:39 »

Seu Post é um PLEONASMO! :biglol:

Maometano ... Doido.... sacou?

Abraços

Lordakner!

:wink: :ok:

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #8 Online: 15 de Setembro de 2008, 19:48:12 »
Bugaloo Banza!

...ah! xá pralá!

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #9 Online: 15 de Setembro de 2008, 20:15:13 »
Não deixa de ser generalização só por isso.  A propósito, você sabia que muçulmanos consideram indevido seguir Maomé (que não é Deus) e por isso nunca se chamam de maometanos?

Generalização, ou não, pra mim pouco importa! Pra mim esses caras são todos loucos, mesmo! TODOS! Muito mais do que eu! E isso, sim, é generalização. 
Se vc considera são e saudável, enfiar um avião cheio de gente num prédio, isso é uma opinião sua. Se vc considera são e saudável, enterrar chineses vivos, isso tb é uma consideração sua. E se eles consideram indevido ou não, seguir um ou outro macaco pedófilo maluco, isso não muda o fato deles continuarem malucos. A história tá aí pra mostrar! Não fui eu quem inventou esses fatos!
É isso, aí!

De resto, respira fundo.  Você não precisa se ouriçar tanto.

ehehehehehe

Vc ainda não viu nada. E a contrapartida é simples, não pisa no meu calo, que eu não piso no seu.
Coloquei 5 postagens, falando sobre religião, num fórum que eu acho que é anti-religião (porque se não for, já tou vazando, rapidinho, é só me avisar!), e nego já vem me mandando bala!
Blz! Por mim tá ótimo!
Quer trocar tiros? Blz! Aqui tem muita bala! Quem tiver mira melhor, leva!

Fica calmo, aí, viu, Luis! Que isso, não é dirigido pra vc. Mas, se quiser trocar tiros tb, vem que tem! ehehehehehehe

abrasss

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Setembro de 2008, 20:46:15 »
[antiislamista-bomba] Realmente a taxa de homem-bombismo e de aero-suicidismo é alta entre os muçulmanos, aproximadamente 8 em cada dez 10 -- o que permite generalizar com propriedade.

Mas dentro da comunidade psiquiátrica ainda há alguma contenda sobre essas coisas serem de fato distúrbios propriamente psicológicos ou meramente radicalismo ideológico, como presente em outras ideologias além do maometismo. Isso não quer dizer que o islamismo em si não seja uma patologia, de qualquer forma. [antiislamista-bomba]

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Setembro de 2008, 20:50:57 »
[antiislamista-bomba] Realmente a taxa de homem-bombismo e de aero-suicidismo é alta entre os muçulmanos, aproximadamente 8 em cada dez 10 -- o que permite generalizar com propriedade.

Mas dentro da comunidade psiquiátrica ainda há alguma contenda sobre essas coisas serem de fato distúrbios propriamente psicológicos ou meramente radicalismo ideológico, como presente em outras patologias além do maometismo. [antiislamista-bomba]

Os psiquiátras que defendiam a tese de que um indivíduo que põe 75 kg de TNT no corpo e vai à um hospital para "se explodir" não é louco estão todos internados na ala Maometana-Perigosa do Hospício.

Pode visitá-los, mas não leve cigarros ou fósforos.
  Podem tentar explosões com os gases que eles produzem naturalmente! :fosforo: :fosforo: :fosforo: :fosforo: :fosforo:

Abraços :biglol:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 20:57:42 por Lordakner »

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #12 Online: 15 de Setembro de 2008, 21:16:50 »
Bugaloo banza!

Quero que vc e o seu generalismo genérico, VSFY!

Precisa soletrar? Ou vc prefere um desenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 15 de Setembro de 2008, 21:26:50 »
Maurício, por favor, preste atenção às regras do fórum:
../forum/topic=14140.0.html

Em especial o trecho que diz
Art. 24 – É proibido aos foristas:
XIX - Iniciar tópicos unicamente com links sem colar o texto de onde é proveniente;

E como você está citando a fonte e trata-se apenas de uma citação, não de cópia do texto como seu, não há, em geral, problemas de direito autoral, principalmente em se tratando de sites de notícias.

Quanto a isto:
Bugaloo banza!

Quero que vc e o seu generalismo genérico, VSFY!

Precisa soletrar? Ou vc prefere um desenho?
Sua presença será bastante duradoura aqui se você não insistir nesse tom de mensagem.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Maurício

• Nível 01
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Setembro de 2008, 21:34:09 »
Snowraptor.

Por gentileza, elimine minha conta.

Fuiz! Grato por poder participar.

[]'s

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Setembro de 2008, 21:37:57 »
Com prazer.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #16 Online: 16 de Setembro de 2008, 04:20:58 »
........ dureza .........

Essa fase vai passar...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 16 de Setembro de 2008, 08:31:49 »
Caramba.........A gente colocou algum banner em sites adolescentes?Só aparece criança revoltada ultimamente..........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #18 Online: 16 de Setembro de 2008, 09:02:58 »
Há exceções, é bom lembrar.  Mas entendo o sentimento.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #19 Online: 16 de Setembro de 2008, 14:32:31 »

Pois é, temos que atrair pessoas sérias para repovoar este fórum.

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Setembro de 2008, 15:23:12 »

Pois é, temos que atrair pessoas sérias para repovoar este fórum.

Sugestões?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Setembro de 2008, 17:00:18 »

Esta foi uma sugestão. Cada um tem os seus meios.

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 23 de Setembro de 2008, 16:36:07 »
É isso que dá assisitr muita TV.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!