Autor Tópico: Macedo prega que evangélicos tomem o poder  (Lida 4762 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Macedo prega que evangélicos tomem o poder
« Resposta #25 Online: 23 de Setembro de 2008, 19:40:33 »
Historicamente e geograficamente Cuba e Haiti se equivalem.
Quem preferiria nascer no Haiti e não em Cuba?
Mania de comparar Cuba com a Dinamarca!
Tsc!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 24 de Setembro de 2008, 07:31:21 »
Historicamente e geograficamente Cuba e Haiti se equivalem.
Quem preferiria nascer no Haiti e não em Cuba?
Mania de comparar Cuba com a Dinamarca!
Tsc!
O Haiti nunca foi rico (a não ser, talvez, séculos atrás e por pouco tempo, por causa da cana).
Cuba era desenvolvida antes da revolução e, depois da revolução, recebeu muito dinheiro da Rússia por muito tempo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 24 de Setembro de 2008, 07:46:20 »
Cuba era desenvolvida antes da revolução e, depois da revolução, recebeu muito dinheiro da Rússia por muito tempo.

É o que vivo dizendo...era melhor, ficou bem pior e tem gente que ainda leva  o Fudeu a sério.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #28 Online: 24 de Setembro de 2008, 08:04:43 »
Resposta 1: esses mesmos comunas se queixam dos malditos capitalistas querendo transformar o Brasil numa colônia de férias dos EUA...

Não seria tão ruim assim já que nos anos 40 Cuba  estava cheia de cassinos e turistas americanos endinheirados e não tinha racionamento.

...e na verdade todos estão exagerando. Afinal, a política econômica brasileira é absolutamente oposta a qualquer teoria econômica totalitária ou comunista.

Por enquanto..deixe o pessoal se encastelar no governo para ver como fica.

esposta 2: você já viu câmbio livre, exploração privada de recursos naturais e pagamento em dia da dívida externa em Cuba ?

Já vi que lá tem mercado negro comandado por apadrinhados do Fudeu.

Me parece que você não captou aonde eu queria chegar. Não queria transformar mais este tópico em mais um pingue-pongue 'Esquerdistas vs anti-esquerdistas' e sim olhar a coisa toda com um pouco mais de perspectiva, para perceber que são todos (inclusive o de Edir Macedo) discursos políticos, todos eles exagerados, todos eles um pouco maniqueístas.

Mas enfim, acho que você prefere fazer parte de bandos... deixa para lá...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Setembro de 2008, 12:42:21 »
Foi meu modo de explicar que não tem um grupo perfeito composto só por pessoas honestas, sei muito bem disso.

Só que não aceito de modo algum a ideologia desse pessoal da esquerda, seja de qual partido for ou seja lá quem for.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #30 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:24:26 »
Sou totalmente a favor que em 2010, Edir seja eleito presidente do Brasil.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:28:36 »
Para simplificar a cobrança de impostos?

Trocar todos eles por um dízimo?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:34:08 »
Ricardo, Ricardo... o que aconteceu?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #33 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:44:27 »
Ricardo, Ricardo... o que aconteceu?
Como assim?

Não acha que o Edir Macedo é capaz o suficiente de se eleger à república?

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:51:58 »

Capaz de se eleger é uma coisa; ser bom Estadista é outra.

Sua mensagem deu a impressão de que você o imagina bom Estadista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #35 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:15:37 »
O Ricardo anda muito brincalhão ultimamente.  Infelizmente ele não tem usado smileys.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:33:57 »
Mas esta certo, para enfrentar o grande mal que é o esquerdismo, o único remédio, como pregam todos os conservadores, inclusive o astrólogo Olavo de Carvalho, é um governo cristão, com os seguintes atributos:

- moral judaíco-cristã;
- não ao casamento gay, não ao aborto, sexo só dentro do casamento e para procriação;
- cigarros a vontade;
- cadeira elétrica para todos os criminosos, inclusive os ateus;
- fim do serviço público;
- fim do governo;
- educação escolar em casa;
 - substituição do sistema penal pelos dez mandamentos;
- entre outras.

Apoio totalmente Edir Macedo para nos guiar através dessa gloriosa estrada rumo ao paraíso.

EDIR MACEDO 2010
« Última modificação: 24 de Setembro de 2008, 23:38:42 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #37 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:41:32 »
Perdoai-os, Espaguete Voador.  Eles não sabem o que fazem.  Ou, no mínimo, precisam voltar às aulas de uso preventivo de Smileys. :)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #38 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:46:39 »

Hehehe. Dodo está evidentemente zuando. Mas essa questão dos smiles está ficando preocupante mesmo :D

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #39 Online: 25 de Setembro de 2008, 01:47:21 »
Não tenho dúvidas de que cedo ou tarde Edir Macedo irá se candidatar. E enquanto isso estuda estratégias para chegar lá, isso está mais do que evidente no livro "Plano de Poder". E ele não vai se candidatar, sem ter certeza que vai chegar lá e ganhar com os votos da grande maioria dos cristãos protestantes. Só com a IURD ele já vai abocanhar mais de 5% do eleitorado, qual outro candidato conseguiria fazer isso? Sair na frente antes mesmo de se candidatar? Talvez o Papa, se fosse brasileiro.

Estadista eu não sei, mas estrategista, marketeiro e muito espertalhão ele é! E eu digo que é necessário ele se eleger para que e onda possa passar e reprimir de vez o aumento da população evangélica no país. É necessário um desastre político sem precedentes no Brasil, uma roubalheira histórica no mundo, uma repressão à liberdade sem igual para brecar de vez tudo isso. Só assim para talvez meus netos viverem em um país mais decente.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 25 de Setembro de 2008, 03:08:27 »
Eu sempre achei que o grande projeto político da Universal era eleger o Crivella para um cargo executivo e usar isso como um trampolim para candidatá-lo a presidência, nunca imaginei que o Edir Macedo pudesse vir a ser candidato, em parte devido a rejeição em torno de seu nome, inclusive de alguns evangélicos mais tradicionalistas.

A vitória do Crivella, já no primeiro turno, para a prefeitura do Rio está cada vez mais distante e no segundo turno, pelo menos de acordo com as pesquisas, ele também não ganha. Talvez isso impulsione uma possível candidatura do Edir Macedo já em 2010, mas ainda é cedo para afirmar algo nesse sentido.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 25 de Setembro de 2008, 07:52:22 »
Ele até pode apoiar alguém em uma eleição, mas não acho que ele próprio venha a concorrer.

Motivo: Se for disputar um cargo alto, a concorrência vai botar os podres da igreja na mídia.

Se o candidato for alguém que ele apóia, o chumbo não vai na direção dele.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #42 Online: 25 de Setembro de 2008, 07:53:13 »
Dodo, me parece que pela pressa você escreveu um dos itens na ordem errada, a ordem correta é:

- cadeira elétrica para todos os ateus, inclusive os criminosos;

:)

Em tempo, não fala assim que foristas ultra-liberais anti-esquerdistas vão ficar brabos !
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #43 Online: 25 de Setembro de 2008, 07:55:54 »

R Braída, ainda bem que a explicação ao seu comentário está abaixo da sua saudosa foto transformado num filho de Jah ("trolling mode")
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #44 Online: 25 de Setembro de 2008, 10:44:33 »

Já Bolei o Slogan de campanha dele, vou tentar vender pra IURD:

"Demente vota em Demente,
 Edir pra presidente"

Ficou demais né? :)

P.S.: Orando por voce Braida.
P.S.: Cade as  atualizações da sua (Ótima ) Página? Tá gastando seu tempo no Templo? :biglol:
« Última modificação: 25 de Setembro de 2008, 10:47:00 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #45 Online: 25 de Setembro de 2008, 10:50:21 »
Para simplificar a cobrança de impostos?

Trocar todos eles por um dízimo?

Nunca teremos o Imposto Único... Esqueceu das "ofertas alçadas, das campanhas, das fogueiras santas, dos propósitos, dos desafios...

Só se satisfazem com 100%! :biglol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #46 Online: 25 de Setembro de 2008, 10:53:38 »
Dodo, me parece que pela pressa você escreveu um dos itens na ordem errada, a ordem correta é:

- cadeira elétrica para todos os ateus, inclusive os criminosos;

:)

Em tempo, não fala assim que foristas ultra-liberais anti-esquerdistas vão ficar brabos !

Cadeira elétrica não... Fogueira, que é mais condizente com nossa posição! :biglol:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #47 Online: 26 de Setembro de 2008, 16:17:00 »
É o mesmo tipo de pensamento que preocupa no meio muçulmano.

E um bom motivo para lembrar a comunidade da importância do Estado Laico.

Alguém se lembra do meu tópico "ditadura evangélica no Brasil ?" E houve os que acharam minhas palavras um exagero...
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Macedo prega que evangélicos tomem o poder
« Resposta #48 Online: 30 de Maio de 2019, 12:19:03 »

Bolsonaro é o messias que Edir Macedo descreveu no livro “Plano de Poder”.

Por Kiko Nogueira
Publicado por Kiko Nogueira -  13 de outubro de 2018

A aliança de Edir Macedo e Jair Bolsonaro faz parte de um projeto ambicioso explicitado num livro lançado em 2008 pelo fundador da Igreja Universal.

“Plano de poder” é quase um Mein Kampf em matéria de sinceridade, despudor, ganância, fanatismo religioso e loucura.

A ascensão dos evangélicos é tratada como algo determinado pela Bíblia.

O co-autor é o jornalista Carlos Oliveira, na verdade um fantoche como o “repórter” Eduardo Ribeiro, da Record, que bateu papo com o ex-capitão no aconchego de seu lar em programa exibido no horário do debate da Globo.

Trata-se de um “manual que não se restringe apenas à orientação de fé religiosa”. É também “um livro que sugere resistência, tomada e estabelecimento do poder político ou de governo”.

No capítulo “A visão estadista de Deus” somos avisados de que para os crentes chegarem lá é necessário “engajamento, consenso e mobilização”.

“Insistimos em que a potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo”.

“Em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional (…) O momento é oportuno ao projeto divino de nação!”, reza a obra.

Os fieis que ainda não entenderam “o projeto de poder político” precisam “despertar ao toque da alvorada”.

Ai de quem não desperta.

Recentemente, um pastor da Renascer, que pertence àquele casal preso nos EUA com 56 mil dólares em dinheiro vivo, foi demitido por se recusar a pregar em favor de Bolsonaro.

Como os hebreus sob o governo do faraó no Egito, os “cristãos” brasileiros estão à espera de um “libertador”, um novo Moisés.

Com o “agente apropriado”, teremos o “início do grande intuito divino”.

“O êxito em política, sobretudo na atualidade, depende de um conjunto de ações estratégicas, bem elaboradas e objetivas, que vai desde o político como produto às ações dos que desejam elegê-lo”.

“Deus segue procedimentos normais e técnicos”.

A aproximação de Edir com Bolsonaro começou em novembro do ano passado, segundo a Folha, quando o extremista foi apresentado à direção da emissora em evento de um instituto filantrópico do grupo no hotel Unique, em São Paulo.

Edir Macedo terá, se JB triunfar, um amigo para despejar verbas publicitárias em seus negócios.

A ideia é ter aqui uma versão da Fox News, trincheira de Trump na mídia americana. A diferença é que a Fox é bem feita (não me refiro ao conteúdo e sim à forma).

Se isso vai dar certo são outros quinhentos, já que a Record, que só produz lixo no jornalismo, produzirá mais lixo.

A única maneira de defender um sujeito como Jair Bolsonaro é enganar a audiência — e isso é especialidade da casa.

Não está no livro de Edir, mas no Novo Testamento, e quem falou foi Jesus Cristo: “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”.

Edir encontrou seu messias.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-e-o-messias-que-edir-macedo-descreveu-no-livro-plano-de-poder-por-kiko-nogueira/

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Macedo prega que evangélicos tomem o poder
« Resposta #49 Online: 13 de Julho de 2019, 09:10:17 »
Traficantes que destruíram terreiro de candomblé diziam ser "bandidos de Jesus"

Os criminosos que invadiram e destruíram o terreiro de candomblé no Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada, nesta quinta-feira, se intitularam "bandidos de Jesus" e deram um ultimato: o espaço não deve abrir mais e ser esvaziado até hoje à tarde. No momento do ataque, a mãe de santo líder do terreiro, uma idosa de 85 anos, estava presente e sofreu várias ameaças sob a mira de uma arma.
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-07-12/traficantes-que-destruiram-terreiro-de-diziam-ser-bandidos-de-jesus.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!