Autor Tópico: Mickey Mouse é do Diabo !!  (Lida 10380 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Mickey Mouse é do Diabo !!
« Online: 24 de Setembro de 2008, 19:10:42 »
http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n23092008_08.cfm

Um agente de Satanás que torna impuro tudo que toca. É assim que Mickey, o camundongo mais famoso dos quadrinhos e desenhos animados, está sendo descrito pelo xeque e líder religioso Muhammad Munajid.

Munajid, que já foi embaixador da Arábia Saudita nos Estados Unidos, lançou mão de um fatwa (pronunciamento com força de lei entre os islâmicos) e sentenciou à morte o personagem de Walt Disney, informou o jornal London Telegraph, citado pelo site Newsarama.

O religioso afirma que, segundo preceitos da lei islâmica, ratos domésticos e suas contrapartes cartunescas devem ser destruídos. É nesse ponto que reside o problema com Mickey e outros personagens: as crianças deveriam repudiá-los, mas consideram os cartuns adoráveis.

Polêmicas envolvendo Mickey, extremismo e religião não são novidades. No ano passado, o ratinho da Disney foi usado em um programa infantil diário da TV palestina Al Aqsa para disseminar entre as crianças o ódio contra os Estados Unidos e Israel.

Pouco depois de as desagradáveis imagens rodarem o mundo, ele foi "assassinado" ao vivo por um "israelense", em uma encenação realizada diante do público mirim.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

« Última modificação: 24 de Setembro de 2008, 19:13:20 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
Re: Mickey Mouse é do Diabo !!
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2008, 19:29:57 »
falo nada destes crédulos :o

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2008, 19:33:45 »
Esse é um problema sério dos fundamentalistas, não só islamicos ....Pô, se eles acham que o mikey é o demo e a lei primitiva deles diz que é proibido, tudo bem...mas porque os outros tem que se submeter a essas leis?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #3 Online: 24 de Setembro de 2008, 20:02:27 »
sem contar mscontini, que ate os cristões fazem estas besteira, eu vi um dia deste, foi aqui no forum, um idiota que falou que as meninas super poderosas é do diabo tbm

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:37:21 »
Puxa, pelo visto o Inferno tá bem na fita :)

Ou, no mínimo, tem um quadro de profissionais de entretenimento de primeira.  Isso pode acabar tendo o efeito oposto ao desejado por esses pregadores.  Será que Shakespeare, Michelângelo, Leonardo Da Vinci e Edgar Alan Poe também eram do demo?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:53:15 »

Tá valendo mais à pena ir para o inferno que para o céu :D

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:05:42 »
Sempre valeu. O Céu tem a vista e um puta marketing , mas as melhores companhias estão no inferno ( daí que as boates são "inferninhos")
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:17:52 »

Hehehe.

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Setembro de 2008, 07:20:48 »

Sempre valeu. O Céu tem a vista e um puta marketing , mas as melhores companhias estão no inferno ( daí que as boates são "inferninhos")

“Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia”. Mark Twain

Tudo que desvia o dinheiro atenção de deus é demoníaco...
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #9 Online: 25 de Setembro de 2008, 11:16:15 »
http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n23092008_08.cfm

Um agente de Satanás que torna impuro tudo que toca. É assim que Mickey, o camundongo mais famoso dos quadrinhos e desenhos animados, está sendo descrito pelo xeque e líder religioso Muhammad Munajid.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Esqueceu de colocar a foto do Muhammad Munajid, para o caso de, ao vê-lo na rua possamos atravessar para o outro lado!

Muhammad Munajid.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 25 de Setembro de 2008, 11:53:58 »

Vocês viram os vídeos? Viagem total.

A causa:
http://www.youtube.com/watch?v=BmgFQiaYEdk
<a href="http://www.youtube.com/v/BmgFQiaYEdk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/BmgFQiaYEdk</a>

A consequência:
http://www.youtube.com/watch?v=4wiBwQ9fiho
( Exibido em um programa para crianças. Nonsense total  :stunned: )
<a href="http://www.youtube.com/v/4wiBwQ9fiho" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/4wiBwQ9fiho</a>

« Última modificação: 25 de Setembro de 2008, 11:59:14 por JUS EST ARS »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 25 de Setembro de 2008, 11:55:14 »
não vejo nada Jus...
Pode postar o link?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #12 Online: 25 de Setembro de 2008, 11:59:45 »

Coloquei o link acima dos vídeos.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 25 de Setembro de 2008, 13:47:40 »

Offline Pégasus

• Nível 04
  • *
  • Quem sou, aonde vou?
« Resposta #14 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:21:21 »

Melhores propostas não deixa de ter. :histeria: :histeria:

"Quando o ser humano nasce, ele sente falta dos pais. Quando ele cresce, sente a falta de Deus." (Usuário teísta do Orkut)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #15 Online: 31 de Outubro de 2008, 23:39:26 »
...em pleno sec. XXI :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #16 Online: 13 de Novembro de 2008, 23:19:15 »
Mickey, assim como Deus, é imortal. Porque ambos são apenas personagens fictícios.

E é nonsense condenar um personagem fictício à morte.
Latebra optima insania est.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #17 Online: 17 de Novembro de 2008, 15:10:17 »
...em pleno sec. XXI :(
Parece que quanto mais o tempo passa, mais nos tornamos ignorantes...

Alguém algum dia disse que a Terceira Guerra Mundial ia ser uma guerra religiosa, parece que caminhamos para isto mesmo.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #18 Online: 17 de Novembro de 2008, 16:11:58 »
Mickey, assim como Deus, é imortal. Porque ambos são apenas personagens fictícios.

E é nonsense condenar um personagem fictício à morte.

É que entre eles não há "Bonsense"!

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #19 Online: 17 de Novembro de 2008, 16:23:28 »
<a href="http://www.youtube.com/v/Z-06qtIfXqs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Z-06qtIfXqs</a>
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 22:05:37 por Ilovefoxes »

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #20 Online: 19 de Novembro de 2008, 00:44:51 »
[vide flash acima]
Family Guy apavora... :biglol:

Pena que daqui a pouco, os muçulmanos vão tacar sharia pra condenar até o bebê à morte!

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #21 Online: 28 de Novembro de 2008, 13:49:11 »
Satanás? Diabo? ... Vocês não fazem ideia do que dizem! Como é fértil a imaginação humana, não é mesmo!?

A diferença entre Deus e o Diabo é a mesma diferença que há entre a mão direita e a esquerda. No final das contas, o propósito é o mesmo: manipular. Esqueçam isso, gente! Pura tolice!
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #22 Online: 29 de Novembro de 2008, 10:09:39 »
Satanás? Diabo? ... Vocês não fazem ideia do que dizem! Como é fértil a imaginação humana, não é mesmo!?

A diferença entre Deus e o Diabo é a mesma diferença que há entre a mão direita e a esquerda. No final das contas, o propósito é o mesmo: manipular. Esqueçam isso, gente! Pura tolice!
Uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda.
Os biístas são mais coerentes que os monoteístas nesse ponto...

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #23 Online: 30 de Novembro de 2008, 21:29:56 »

Uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda.
Os biístas são mais coerentes que os monoteístas nesse ponto...
Não existe nem um nem o outro. A ideia até que é legle. Mas não passa disso. Uma ideia, um conceito.
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #24 Online: 30 de Novembro de 2008, 22:46:09 »
Conceitos motivacionais não são algo a se ignorar, Icognitux.

Quanto a essa história de "mão esquerda e mão direita": nunca me senti muito confortável com essa linguagem, que me parece um tanto desonesta.  Mas suponho que não posso me dar ao luxo de ignorar a história de associação da religião com o poder político e a manipulação das massas.

Mas isso de "um não existe sem o outro", bom, eu não vejo qualquer sentido nessa afirmação.  Me lembra da alegação cristã de que o ser humano "tem livre arbítrio", pois em ambos os casos não se está de fato dizendo nada, por mais convicção que se use.

O que eu vejo, isso sim, é que a história das religiões no ocidente evoluiu a partir de sentimentos de xenofobia e união da tribo mal assumidos e mal resolvidos; é por isso que as religiões abraâmicas (judaísmo, cristianismo e islã) alegam ser monoteístas mas se portam frequentemente como dualistas, sem uma explicação para a evidente contradição entre o dogma do Deus onipotente e supremamente bom e a existência (enfaticamente afirmada) de um Adversário que sabota suas obras.

Essa contradição é bastante séria, mas apenas porque as culturas humanas já alcançaram um grau considerável de sofisticação e maturidade antropológica - o suficiente para compreender e aceitar que há uma diferença entre amar a própria comunidade e desprezar e antagonizar as demais.  Infelizmente, poucas doutrinas abraâmicas foram revistas e atualizadas desde então, e por isso as religiões abraâmicas, pelo menos desde o final do século XIX, são não raro uma força atuante para o atraso cultural e não para o avanço.

De fato, o Cristianismo se tornou tão contraditório e alienado que criou a necessidade de uma mitologia antagônica, na forma de movimentos como o Satanismo e a Thelema, que tentam completá-lo e responder às perguntas de que ele tem fugido nos últimos séculos.  Movimentos esses que erram, ironicamente, por confundir o medo com a repressão e portanto oferecem como resposta a audácia em vez da maturidade responsável.

Infelizmente, tamanho é o grau de confusão e alienação do Cristianismo (e do Islã, e de muito do Judaísmo) que até mesmo esses movimentos imaturos e confusos acabam não raro por ser um avanço necessário em contraste às desnorteadas crenças abraâmicas de hoje... :(
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x