Autor Tópico: "Quaresma" e "mais" 25 kg!!!  (Lida 1859 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: "Quaresma" e "mais" 25 kg!!!
« Resposta #25 Online: 07 de Outubro de 2008, 20:02:42 »
Com uma rotina regrada de horários pra se alimentar, é muito mais fácil de se controlar o peso e o que se come.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 07 de Outubro de 2008, 20:05:36 »
Olha a relatividade atuando hehe. v :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 07 de Outubro de 2008, 20:18:23 »
Cara, o básico pra você conseguir se alimentar de maneira saudável é saber quando você vai comer. Suas 5 refeições diárias sendo feitas em momentos regulares, você tem condição de planejar o que comer porque sabe onde e quando vai comer. Dessa forma, você equilibra.

Quando eu trabalhei a noite, engordei uns 10kg porque não sabia quando iria comer. Então, eu comia muito e coisas do tipo pizza, sanduíche, salgados na noite. Foi só voltar a trabalhar de dia, com horário certo, que pude voltar a controlar minha alimentação de maneira mais correta, porque durante o dia você tem opção de almoçar de verdade, com saladas e tal. E com isso, pude voltar a fazer academia, o que fazia muita falta. Em coisa de 2 meses, perdi 8kg. Depois disso, foi só manter a alimentação até voltar ao peso correto.

Você quer engordar, mas não tem horário pra comer, você vai ter que se disciplinar e fazer coisas que você considerava frescuragem do tipo, levar lanche, comer bem e direito, não pular refeição, etc. Eu já passei mais de 48hs sem comer e achava isso o máximo, mas isso desregula completamente o organismo e é prejudicial a longo prazo.

Se você tá incomodado com seu peso, você vai ter que realmente se dedicar a fazer isso pra mudar, sem mágicas. Elas costumam cobrar seu preço a médio prazo. :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 08 de Outubro de 2008, 00:37:15 »
Pensei nesse troço de andar equipado hehe. Acho que vou comprar uma mochila e passar a levar nela cereais, chocolates e tal. Se possível até uma marmita!  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!