Sobre a anti-matéria Senhor Morte, acho que falta constatar a simetria CPT, por enquanto, se não estou enganado, não são exatamente como imagem invertida num espelho! Acho que é isso! 
Um antipróton não seria por si só, um átomo de anti-hidrogênio? Antiprótons aliados a nêutrons e pósitrons substituindo os elétrons, não constituiriam anti-átomos? Creio que as forças elementares não discriminariam a inversão. Da mesma maneira que atuam no positivo, atuariam no negativo. Ou não?
Sim. No CERN eles [produzem anti-hidrogênio com alguma freqüência, ams ele se aniquila com os detectores

A simetria CPT que o Correio mencionou é a simetria de Carga, Paridade e Tempo, que são as propriedades que são inversas na antimatéria (a carga tem sinal oposto, o estado de spin passa de simétrico a antissimétrico e se vc fizer o diagrama de Feynman de uma antipartícula, a conta que você faz para ela é a mesma que vc faria para uma partícula "normal" "voltando no tempo", uma coincidência matemática interessante). E não, isso não é igual a colocar as coisas do outro lado do espelho.