Autor Tópico: O Ponto de Transformação...  (Lida 2302 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Re: Re.: O Ponto de Transformação...
« Resposta #25 Online: 01 de Julho de 2005, 22:55:42 »
Citação de: Poindexter
Se eu tiver uma apendicite, irei direto tantar ACABAR com ela, e não ficar "discernindo" sobre a mesma...

Eu costumo gostar dos textos motivacionais da Rina, mas este está místico demais!

Concordo com vc poindexter...e gostei da tua critica sobre o texo...acho que a gente sempre aprende com outras pessoas...e quando a critica é constutiva... sem detonar ninguem!!!
Valeu... e vou aos poucos melhorando meus tópicos vc vai ver....  :ok:  
ainda bem que tem pessoas  que por mais inteligente que seja naõ se acha o tal e vc é um deles... Valeu!!!!                                                Vc me deu  incentivo pra continuar .... :sim:  X-D  :roll:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: O Ponto de Transformação...
« Resposta #26 Online: 01 de Julho de 2005, 23:18:21 »
assim. eu sei lá; eu acho que preciso mudar. mas precisa de um fator. sabem ,fator. precisa de um acontencimento pra mudar. que se fosse pra mudar de uma hora pra outra, todo mundo mudava. ha?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!