Depende se forem venenosas...
Menininha fresca e delicada...
Mas já que o assunto é dinheiro, eu vou fazer uma pergunta hipotética para vocês:Em uma mão eu tenho esta nota de 1 real.Na outra eu tenho esta de 100 reais. Então eu faço a seguinte proposta: Você pode ficar com uma das notas. Mas para isso você vai ter que comer a outra. Qual você escolhe?
Se você imaginar que você não lava as mãos depois de tocar em uma...
Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 19:04:45Depende se forem venenosas...Ou não serem constritoras... Mas já que o assunto é dinheiro, eu vou fazer uma pergunta hipotética para vocês:Em uma mão eu tenho esta nota de 1 real.Na outra eu tenho esta de 100 reais. Então eu faço a seguinte proposta: Você pode ficar com uma das notas. Mas para isso você vai ter que comer a outra. Qual você escolhe?
Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 21:35:04Se você imaginar que você não lava as mãos depois de tocar em uma...Beleza, mas daí a comer é outra história...
Citação de: uiliníli em 09 de Outubro de 2008, 21:39:23Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 21:35:04Se você imaginar que você não lava as mãos depois de tocar em uma...Beleza, mas daí a comer é outra história...Não é não, sua mão vai parar na boca metade do dia de qualquer forma.
Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 21:35:04Se você imaginar que você não lava as mãos depois de tocar em uma...Hein?! Ahhhhhhhhhhhh......... uma nota.........
Citação de: Barata Tenno em 10 de Outubro de 2008, 07:27:19Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 21:35:04Se você imaginar que você não lava as mãos depois de tocar em uma...Hein?! Ahhhhhhhhhhhh......... uma nota......... Ufa, não fui o único a pensar isso.