com elas vivas, bem..., pularia sim, mas primeiro vestiria uma armadura semelhante as dos cavaleiros britanicos do tempo do onça...
Se você pular com uma armadura daquelas, pesando uns 30 quilos, a aterrissagem já vai ser bem perigosa.
Ninguém tem mais desafios insólitos não?
Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 20:02:32Menininha fresca e delicada...Eu te pagaria cenzinho para comer uma nota de 1 real... bem temperadinha...
Menininha fresca e delicada...
Citação de: uiliníli em 09 de Outubro de 2008, 20:03:49Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 20:02:32Menininha fresca e delicada...Eu te pagaria cenzinho para comer uma nota de 1 real... bem temperadinha...Eu como!!Não deve ser pior que miojo e mortadela frita;
Citação de: Shinigami-Ateu em 27 de Outubro de 2008, 16:03:54Citação de: uiliníli em 09 de Outubro de 2008, 20:03:49Citação de: Ilovefoxes em 09 de Outubro de 2008, 20:02:32Menininha fresca e delicada...Eu te pagaria cenzinho para comer uma nota de 1 real... bem temperadinha...Eu como!!Não deve ser pior que miojo e mortadela frita;Ao menos, você sabe que não vai pegar nenhuma infecção fodida e possivelmente mortal por causa do miojo![A mortadela? Depende de a quantas semanas tá na geladeira ]
O melhor é jogar esses temperos no lixo e cozinhar o miojo com caldo de verduras.
Eu sei por onde elas andaram? Se for barata criada a base de leite ninho eu até pensava no assunto, agora barata de esgoto nem pensar!