Posso levar meu namorado no encontro?
Citação de: Fabi em 19 de Outubro de 2008, 23:18:55Posso levar meu namorado no encontro?Poder, pode... (apesar de que ele vai ficar perdido e você vai ficar "presa")Melhor se ele for evangélico
Citação de: Diego em 19 de Outubro de 2008, 23:36:50Citação de: Fabi em 19 de Outubro de 2008, 23:18:55Posso levar meu namorado no encontro?Poder, pode... (apesar de que ele vai ficar perdido e você vai ficar "presa")Melhor se ele for evangélico Ele não é evangélico
Citação de: Fabi em 19 de Outubro de 2008, 23:42:08Citação de: Diego em 19 de Outubro de 2008, 23:36:50Citação de: Fabi em 19 de Outubro de 2008, 23:18:55Posso levar meu namorado no encontro?Poder, pode... (apesar de que ele vai ficar perdido e você vai ficar "presa")Melhor se ele for evangélico Ele não é evangélico Admita que ele é de Jesus. Vamos, admita... Mas, pessoal, vamos acertar detalhes: - Shopping Crystal; - Dia 15; - 3 da tarde.Pessoas que estarão presentes: - Jeanioz ( ) - Flávia - Fabi - Namorado espírita da Fabi ( ) - Luiz Dantas - Diego - Eremita - Dodo - Amenemés - Ricardo Braida - Fabulous - MarceloSe os dados acima não estiverem corretos, quote-os e edite-os.
Vou sugerir ao Erivelton que me ajude na mição.
Sobreviventes: - Jeanioz ( Hihi! ) - Flávia - Fabi - Namorado espírita da Fabi ( Twisted Evil ) - Luiz Dantas - Diego - Eremita - Dodo - não irá - Marcelo - Amenemés?
Citação de: Jeanioz em 20 de Outubro de 2008, 13:08:21Sobreviventes: - Jeanioz ( Hihi! ) - Flávia - Fabi - Namorado espírita da Fabi ( Twisted Evil ) - Luiz Dantas - Diego - Eremita - Dodo - não irá - Marcelo - Amenemés? Eu não vou, ainda me recupero da cirurgia e não estarei em boas condições até final de dezembro.
Credo nessa sua cirurgia... era melhor ter arrancado o pé fora... Tá faltando um pouco de fator wolverine em vocÊ...
O Wilfredo pediu pra avisar que também irá.
Ah, Eremita, você perguntou sobre livrarias, e acontece que esta sai do esquema tradicional e fica bem perto do Crystal:Livraria GhignoneRua Comendador Araújo, 534F: (41) 3029 3636ghignone@terra.com.br