Outra coisa, quanto a datas. 25-28/out, eu não posso; 8/nov, a Fabi não pode. Talvez dia 1º, alguém contra? E se alguém mais tá com algum FDS impossibilitado, que avise agora ou... avise agora.
Citação de: Eremita em 15 de Outubro de 2008, 11:15:39Outra coisa, quanto a datas. 25-28/out, eu não posso; 8/nov, a Fabi não pode. Talvez dia 1º, alguém contra? E se alguém mais tá com algum FDS impossibilitado, que avise agora ou... avise agora.Dia 1º é o meu aniversário.E ja estou com um churrasco lá em casa armado.
Citação de: Diego em 15 de Outubro de 2008, 12:15:19Citação de: Eremita em 15 de Outubro de 2008, 11:15:39Outra coisa, quanto a datas. 25-28/out, eu não posso; 8/nov, a Fabi não pode. Talvez dia 1º, alguém contra? E se alguém mais tá com algum FDS impossibilitado, que avise agora ou... avise agora.Dia 1º é o meu aniversário.E ja estou com um churrasco lá em casa armado.Ótimo. Churrasco-encontro do CC na casa do Diego dia 1º
Ótimo. Churrasco-encontro do CC na casa do Diego dia 1º
Geralmente, o que acontece nesses encontros???Debates, ou o que?
E, claro,discutimos a logística da tomada do poder.
Buá!!! Pena Umuarama ser muito longe da terra dos barrigas verdes!!Eu quero ir também!!!!!!!!! Buá!!!ô vidinha lazarenta essa de pobre, tá doido!!!!!!!!!