Eirivelton, eu perguntei isso:
Erivelton, você acredita na existência do deus Judaico-Cristão, certo?
Porque?
e isso também:
O que lhe faz acreditar que dentre os milhares de deuses, mortos, esquecidos ou na ativa ainda, você escolheu o deus certo?
Você não as respondeu.
As pessoas as vezes entram em colpso mental por não ter resposta para muitas perguntas. O cérebro tranca como se tivesse acontecido uma morte cerebral.
Me parece que você não sabe o que é uma morte cerebral.
Além disso essa resposta está totalmente fora do contexto.
Até hoje teólogos não sabem responder porque Deus resolveu criar o mundo do jeito na qual vivemos.
As respostas são inúmeras e mais aceita é que o ser humano é responsável pelas modificações da natureza. Aí vem as mudanças climáticas, as guerras e etc...
A natureza existe independente do homem, antes do homem surgir na face da terra ela já existia, a natureza não se importa com você ou eu, somos parte dela, e se deixarmos de existir, ela vai continuar a existir.
Um defeito grave dos CRENTES, é se colocarem ao centro do universo, e pensar que tudo que existe foi feito para eles, quanta prepotência.
Os injustos pagam pelos os culpados e por aí vai...
Mas uma resposta sem sentido e fora de contexto que não significa absolutamente nada.
Dá para traduzir?
Que você quis dizer nessa linha?
Não é porque o mundo está um verdadeiro inferno e que vou colocar na minha mente que um Deus bom jamais faria tal coisa eu estaria apenas tentando entender os meus princípios.
Porque?
Se deus é tão bom, porque ele não impede o sofrimento?
Por outro lado se voce for querer entender que a vida surgiu sem a criação de Deus, precisaria também ser explicada como as células criam orgãos para determinadas funções.
Já ouviu falar em células tronco?
De um lado criamos um ceticismo por não entender, mas por outro temos claramente as respostas.
Já falei, algumas pessoas precisam voltar a estaca zero e esquecer as coisas complexas e manter um equilíbrio emocional para a mente funcionar legal.
Todo mundo não sabe que é a morte vai chegar um dia? Este equilibrio é mantido. Fazer o qûe?
Se a pessoa entrar em desespero porque vai morrer um dia o cérebro para e nada se desenvolve.
Eu uso muito a ciência não para mostrar provas, mas para adquirir evidências de poder a vida ter sido criada por alguém mais superior que nós.
Alguém que enxergue infra-vermelho(animais possuem), que tenha a mente de ler pensamentos(Psicólogos fazem isto), e que possua estrutura física além da matéria(mágicos fazem sumir objetos enormes da frente do público).
Claro que não provo nada, mas pela ciência as evidências existem.
De um lado criamos um ceticismo por não entender, mas por outro temos claramente as respostas.
Resposta de que?
Mostre-nos as respostas então.
Já falei, algumas pessoas precisam voltar a estaca zero e esquecer as coisas complexas e manter um equilíbrio emocional para a mente funcionar legal.
Esquecer as coisas complexas?
Então é melhor aceitar uma resposta idiota, sem sentido e embasamento? Melhor deixar o que é complicado de lado, porque vou perder meu tempo tentando entender as coisas, é simples, se não entendo, digo que foi deus e pronto.
Pensamento padrão de pessoas como você Erivelton.
Todo mundo não sabe que é a morte vai chegar um dia? Este equilibrio é mantido. Fazer o qûe?
Se a pessoa entrar em desespero porque vai morrer um dia o cérebro para e nada se desenvolve.
Eu uso muito a ciência não para mostrar provas, mas para adquirir evidências de poder a vida ter sido criada por alguém mais superior que nós.
Como você gosta de ciência Erivelton, sempre falando de ciência.
Então nos mostre as provas, se as tem, estamos esperando ansiosos para vê-las.
Se não mostrar, vou começar a duvidar de sua idoneidade, será que você é um mentiroso?
Alguém que enxergue infra-vermelho(animais possuem), que tenha a mente de ler pensamentos(Psicólogos fazem isto), e que possua estrutura física além da matéria(mágicos fazem sumir objetos enormes da frente do público).
Claro que não provo nada, mas pela ciência as evidências existem.
É incrível!!
Aqui você se superou.

Quer dizer que existem Psicólogos x-man?

Erivelton, depois você reclama, tem outra forma de responder isso, não sendo sarcástico?
Possui estrutura física além da matéria!!!!???
Que diabo é isso criatura???
Eu não acredito que você não sabe que esses espetáculos de mágica são meros truques de ilusionismo.
Você tá brincado né? Porque se não tiver, vou ter que postar aquela foto que te deixou magoado novamente.
Eu tô tentando ser legal, mas se você fizer outro post sem noção desse, vou ser obrigado a te esculhambar.
Antes de confirmar seu post, leia o que escreve criatura de God!!!