Abro este tópico não com a intenção de pregar o evangelho por acreditar em Deus.
Sou uma pessoa que insistentemente passo horas e horas pensando e analisando sôbre a complexidade da vida.
Cheguei a uma conclusão na qual muitos cristãos não aceitam: Para mim toda a humanidade será salva, exceto aqueles que não quiserem ir para a eternidade morar com Deus.
Jesus disse: Todo os pecados e blasfêmeas serão perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo jamais haverá perdão. Nem agora e nem no porfir.
Já disse que condenação eterna ultrapassa os limites de nossos pecados cometidos. Com base nisto Jesus disse:
NÃO SAIRÁS DALÍ ENQUANTO NÃO PAGARES O ULTIMO CENTAVO.
Eu pergunto:
E depois que tiver pago tudo?E ainda está escrito:
TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.
É diante de algumas palavras bíblicas que vejo o amor de Deus sôbre tudo e todos.
Estamos evoluindo e cada um tem sua evolução de vida.
Tenham fé, credes em Deus e crede também em mim, na casa de meu pai a muitas moradas.
Em virtude disto para que eu estaria pregando o evangelho para a humanidade se todos seremos salvos?
Luto por uma nova doutrina implantada: Amar a Deus e ao próximo, disto depende todas as leis e os profetas.
Toda ciência vai acabar, mas o amor e a união permanecerá para sempre.
O inferno servirá para muitos evoluirem para esta eternidade conjugal e quem puder evitar antes será um sofrimento a menos.
Tenho duas perguntas que me fizeram:
1º)
../forum/topic=13602.1025.html#msg3721722º)
../forum/topic=13602.1025.html#msg372165Busco a paz entre os homens e estou fazendo a minha parte.
As minhas interpretações são unicamente minhas e se as críticas vierem estarei pronto para fazer novas perguntas. Em sites cristãos fiz muitas delas e por fim muitos se calaram.
Vou tentar ser o mais discreto possível e usar apenas minhas interpretações usando como base:
A evolução espiritual para unir a todos.No mais, que venham as perguntas.