Autor Tópico: "Quando Deus Criou Os Ateus..."  (Lida 2471 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
"Quando Deus Criou Os Ateus..."
« Online: 16 de Outubro de 2008, 18:12:07 »
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=12219639&tid=2529560281490881971

Três anjos quase morreram de rir quando Deus disse que inventaria ou permitiria que nascessem alguns ateus.
- Como assim, ateu, Senhor? – Quis saber um anjo se acabando de rir da graça divina.
- Bem – disse Javé – eles acreditarão que são tão geniais, tão inteligentes e cheios de razão, tão incrivelmente brilhantes, que só podem mesmo ser frutos de uma coincidência.
Ploft! Caem os três anjos desmaiados de tanto gargalhar.
- Podem rir – prosseguiu o Todo-Poderoso – farei os tais ateus sim, para Mim nada é impossível.
- Posso sugerir uma coisa, Senhor – pediu o anjinho menos risonho.
- Diga – disse Ele.
- Os ateus acreditarão que são feitos simplesmente de matéria perecível, mas ao mesmo tempo se verão como o mais magnífico ser que existe, já que sabem dos mistérios últimos da existência e nem perceberão o paradoxo desse raciocínio.
- Gostei, serão paradoxos ambulantes, inclusive culparão o Criador pelas misérias do mundo, afirmarão que absolutamente o absoluto não existe e que é pura verdade que cada um tem sua própria verdade. Ah, suas almas o tempo todo afirmarão que a alma não existe. A negação da própria existência é uma idéia que ocorrerá a alguns deles, o que é natural e nada paradoxal, afinal se Deus não existe, como o homem poderia existir?!
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: "Quando Deus Criou Os Ateus..."
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2008, 20:05:55 »
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=12219639&tid=2529560281490881971

Três anjos quase morreram de rir quando Deus disse que inventaria ou permitiria que nascessem alguns ateus.
- Como assim, ateu, Senhor? – Quis saber um anjo se acabando de rir da graça divina.
- Bem – disse Javé – eles acreditarão que são tão geniais, tão inteligentes e cheios de razão, tão incrivelmente brilhantes, que só podem mesmo ser frutos de uma coincidência.
Ploft! Caem os três anjos desmaiados de tanto gargalhar.
- Podem rir – prosseguiu o Todo-Poderoso – farei os tais ateus sim, para Mim nada é impossível.
- Posso sugerir uma coisa, Senhor – pediu o anjinho menos risonho.
- Diga – disse Ele.
- Os ateus acreditarão que são feitos simplesmente de matéria perecível, mas ao mesmo tempo se verão como o mais magnífico ser que existe, já que sabem dos mistérios últimos da existência e nem perceberão o paradoxo desse raciocínio.
- Gostei, serão paradoxos ambulantes, inclusive culparão o Criador pelas misérias do mundo, afirmarão que absolutamente o absoluto não existe e que é pura verdade que cada um tem sua própria verdade. Ah, suas almas o tempo todo afirmarão que a alma não existe. A negação da própria existência é uma idéia que ocorrerá a alguns deles, o que é natural e nada paradoxal, afinal se Deus não existe, como o homem poderia existir?!

Eu não existo, portanto não tive de ler isto! :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #2 Online: 16 de Outubro de 2008, 21:16:23 »
Isso era piada e princadeira? Só se for para rir da cara de quem acha esta estórinha engraçada.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Outubro de 2008, 22:15:16 »
bom, pelo menos não sou cego nem dei a bunda...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #4 Online: 16 de Outubro de 2008, 22:19:58 »
bom, pelo menos não sou cego nem dei a bunda...

:o :hein:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Outubro de 2008, 22:25:28 »
é que tem que ver o lado bom das coisas...

eu poderia ser cego, então eu não conseguiria ver isso,,, nem nada...
E "pelo menos eu não dei a bunda" é uma coisa que sempre falo quando a coisa está uma merda...  ou seja, to ferrado, danado, mas veja... sorria, pelo menos eu não dei a bunda

ok, eu sei que é uma merda... mas anima...

modificado: e falo para amigos que estão mal... eu digo, cara, pense bem, pelo menos você não deu a bunda...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Outubro de 2008, 07:56:59 »
Que porcaria.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #7 Online: 17 de Outubro de 2008, 08:05:03 »
Voto por banir o Agnóstico.

:)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Outubro de 2008, 08:34:25 »
2

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Churrumino

• Nível 08
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Outubro de 2008, 10:08:11 »
acho q nem no zorra total esse ai era admitido

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:00:32 »
Vocês manés tem que tentar falar a frase.
Mas tem que ser na hora em que a coisa tá feia...  depois me contem

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:18:37 »
Também voto por banir o Agnostico. Ele não acentua proparoxítonas :x

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Outubro de 2008, 19:28:11 »
PQP  :o Você roubou meu pensamento, não é possível :chorao: Eu estava só esperando ele dar as caras lá no tópico do Fora ILF!! para usar este argumento. Juro por deus... Quero dizer: juro por mim mesmo. Seu, seu, seu invasor de mente alheia, LADRÃO!!! |(

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Outubro de 2008, 22:49:43 »
PQP  :o Você roubou meu pensamento, não é possível :chorao: Eu estava só esperando ele dar as caras lá no tópico do Fora ILF!! para usar este argumento. Juro por deus... Quero dizer: juro por mim mesmo. Seu, seu, seu invasor de mente alheia, LADRÃO!!! |(
Evidencia anedótica.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Outubro de 2008, 22:55:18 »
OK, vou começar a acentuar as proparoXÍtonas....  bando de boiolas

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2008, 22:58:51 »

Ban me
;P

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2008, 23:36:58 »
:histeria: Então vamos banir agora o agnóstico

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Outubro de 2008, 23:41:31 »
Cáspita, isso tá virando uma conspiração...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18 Online: 24 de Outubro de 2008, 01:41:19 »
...Genial. Tirando a parte de Deus. Todos sabemos que Tezcatipolca é o único e verdadeiro deus.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Biro

• Nível 06
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Outubro de 2008, 10:36:56 »
Agnóstico vai ser banido, mas pelo ao menos ele não deu a bunda...
Niveu 3:
Creu creu creu creu

Offline Biro

• Nível 06
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Outubro de 2008, 10:38:14 »
Vendo meu avatar embaixo do de Di, não consigo parar de pensar que birobiro é  einstein brasileiro...
Niveu 3:
Creu creu creu creu

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Outubro de 2008, 14:39:44 »
Agnóstico vai ser banido, mas pelo ao menos ele não deu a bunda...
pelo ao menos??? hauahauh tem que banir você também...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!