Autor Tópico: Petição para banir o Ilovefoxes  (Lida 36075 vezes)

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
Re: Petição para banir o Ilovefoxes
« Resposta #350 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:16:20 »

Hummm...  Cagou com meu avatar.

Dentro do escopo das proposições, algumas são verdades, outras crenças, outras nem uma nem outra.
Portanto, existem verdades e crenças fora das proposições.

E o conhecimento aborda proposições de ambas.  Dá para passar assim???   :enjoo:

Não porque para isso ser correto o ponto de encontro entre os dois círculos maiores deveria ser todo amarelo.

Da maneira como está existem quatro categorias:

1. Verdades não reveladas - vermelho
2. Crenças falsas - azul
3. Crenças verdadeiras desconhecidas (paradoxo - como desconhecer algo em que se crê? Crenças ou são verdadeiras ou falsas, são conhecidas desde que formuladas ) - roxo
4. Crenças verdadeiras conhecidas - amarelo

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #351 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:22:47 »
Ok, temos mais esses aqui....

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #352 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:23:30 »
Jus, no post que eu editei eu tinha escrito isto... mas aí percebi que ele tinha dito que havia verdades e crenças FORA das proposições... aí descobri que meu serelepe amigo anda usando coisa pesada... Sai desse barco, Agnóstico, mó furada :|

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #353 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:24:11 »

Hummm...  Cagou com meu avatar.

Dentro do escopo das proposições, algumas são verdades, outras crenças, outras nem uma nem outra.
Portanto, existem verdades e crenças fora das proposições.

E o conhecimento aborda proposições de ambas.  Dá para passar assim???   :enjoo:

Não porque para isso ser correto o ponto de encontro entre os dois círculos maiores deveria ser todo amarelo.

Da maneira como está existem quatro categorias:

1. Verdades não reveladas - vermelho
2. Crenças falsas - azul
3. Crenças verdadeiras desconhecidas (paradoxo - como desconhecer algo em que se crê? Crenças ou são verdadeiras ou falsas, são conhecidas desde que formuladas ) - roxo
4. Crenças verdadeiras conhecidas - amarelo

Poderia usar um pouco de rosa, em homenagem aos elefantes rosas?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #354 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:25:31 »
Jus, o conhecimento aborda algumas proposições verdadeiras que são alvos de crenças... esqueci do algumas

Lord, melhor do que um espartano boiola
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #355 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:27:03 »
Agnóstico... por quê você não coloca um ídolo do Rock ou um personagem de gibi ou a foto de uma mulher gostosa com a camisa do Flamengo ou o desenho de uma língua pra fora ou mesmo um espartano baitola :P ?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #356 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:27:13 »
Jus, o conhecimento aborda algumas proposições verdadeiras que são alvos de crenças... esqueci do algumas

Lord, melhor do que um espartano boiola

Vejo que Shinigami te aliciou! :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #357 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:34:28 »
Banamos esses desvirtuadores de tópicos, com suas discussões desinteressantes e horrorriveis...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #358 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:35:39 »

Nem assim há salvação.

Vermelho = Verdades. Dicotomia possível: ou é verdadeiro ou é falso.  - > Não lida com crenças.

Azul = Crenças. Dicotomia possível: ou se crê ou não se crê. - > Não lida com verdades.

Amarelo = Crenças + Verdades. Se crê em algo verdadeiro.
Alternativas possíveis:
Não se crê em algo verdadeiro - > não crença + verdade = fora do círculo azul/dentro do círculo vermelho.
Se crê em algo falso - > crença + falso = dentro do círculo azul + fora do círculo vermelho

Roxo = Se crê em algo verdadeiro que se  desconhece - > dentro e fora do círculo azul (paradoxo)/dentro do círculo vermelho.

Deveria estar todo o ponto roxo pintado de amarelo; sobraria:

branco (fora dos círculos) = não se crê em algo falso - > fora do círculo azul/fora do círculo vermelho.

« Última modificação: 31 de Outubro de 2008, 15:39:21 por JUS EST ARS »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #359 Online: 31 de Outubro de 2008, 15:45:37 »

Interessante.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #360 Online: 31 de Outubro de 2008, 16:36:03 »

:P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #361 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:24:12 »
Banamos os Luiz Souto por separar a virgula de forma errada.

EX: "Exceto em casos de depressão patológica , em que a capacidade de julgamento está comprometida , não há razão para que alguém com doença incurável , sob cuidados paliativos , continue uma vida que não deseja. "
« Última modificação: 31 de Outubro de 2008, 17:27:40 por Tupac »
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #362 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:34:22 »

EX: "Exceto em casos de depressão patológica [big],[/big] em que a capacidade de julgamento está comprometida [big],[/big] não há razão para que alguém com doença incurável [big],[/big] sob cuidados paliativos [big],[/big] continue uma vida que não deseja. "
PQP Tupac :o Eu voto pelo seu banimento definitivo e sem direito a defesa por trazer uma motivação tão banal contra meu amigo de discussões político-econômicas, e ainda por cima infundada. Nenhuma das vírgulas aí em cima está errada.

Ao que eu me lembre, as vírgulas estão separando duas orações subordinadas da oração principal "Exceto em casos de depressão patológica, não há razão para que alguém com doença incurável continue uma vida que não deseja. "

Embora para apostos eu prefira encher o post de parênteses. Nem sei se está certo, mas o texto é meu e quem manda nele sou eu :P

Edit: errei, a primeira realmente é uma OS e a segunda eu não estou conseguindo categorizar sintaticamente... sei que as vírgulas estão certas aí também, mas não sei o porquê :vergonha:
« Última modificação: 31 de Outubro de 2008, 18:05:08 por Donatello van Dijck »

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #363 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:41:42 »

A vírgula não pode vir após um espaço (fui , voltei) devendo estar ligada à última palavra e seguida de espaço (fui, voltei).

Voto por banirmos o Donatello por escrever discuções (discussões).

Voto em mim também por querer ser um discípulo nerd do Pasquale :P

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #364 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:44:23 »
Eu escreví discuções ? :histeria: Não tem pobrema, eu edito :P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #365 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:49:02 »
Po Dona...
 - Carl Sagan

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #366 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:50:36 »
E voto de novo no Tupac, por mais uma acusação infundada e leviana: o Luis Souto não separou vírgula nenhuma. :lol:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #367 Online: 31 de Outubro de 2008, 17:52:10 »
Po Dona...
Mexeu com meus amigos, assinou sua sentença :armado:

:P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #368 Online: 01 de Novembro de 2008, 13:30:17 »
E voto de novo no Tupac, por mais uma acusação infundada e leviana: o Luis Souto não separou vírgula nenhuma. :lol:
hauahuaha.. separar virgula :lol:

Me banam... me banam...
 - Carl Sagan

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #369 Online: 01 de Novembro de 2008, 18:42:21 »

EX: "Exceto em casos de depressão patológica , em que a capacidade de julgamento está comprometida , não há razão para que alguém com doença incurável , sob cuidados paliativos , continue uma vida que não deseja. "

Tá vendo ,tá vendo?
É por causa disso que não consigo refrear meu uso abusivo de parênteses - embora eles sejam úteis - motivo pelo qual passo a usar travessões.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #370 Online: 01 de Novembro de 2008, 18:49:03 »
Pombas!! Eu me virando pra defender o LS e ele assina a confissão assim, sem mais nem menos. Tá difícil ser seu advogado deste jeito, meu camarada :|.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #371 Online: 01 de Novembro de 2008, 22:45:46 »
Pombas!! Eu me virando pra defender o LS e ele assina a confissão assim, sem mais nem menos. Tá difícil ser seu advogado deste jeito, meu camarada :|.

Calma! Não estou confessando nada!  :o
O uso das vírgiulas está correto , mas o chato é que sempre tem alguem para criticá-las.  :hmph:
A questão é que vou mudar para travessões sempre que possível para reduzir meu vício em parênteses ( embora estes tenham a vantagem de não ficarem estranhos quando usados no fim das frases).
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #372 Online: 01 de Novembro de 2008, 23:11:23 »
Sendo assim, sim! :)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #373 Online: 02 de Novembro de 2008, 00:11:08 »
O uso das vírgiulas está correto , mas o chato é que sempre tem alguem para criticá-las.
Você faz o espaçamento de forma errada. E deve ser banido imediatamente. Pronto e acabou.
 - Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #374 Online: 02 de Novembro de 2008, 00:27:36 »
... meu vício em parênteses ( embora estes tenham a vantagem de não ficarem estranhos quando usados no fim das frases).

Não bastasse ele errar o espaçamento entre vírgulas, repete a infâmia errando o espaçamento entre parênteses! Isso é um absurdo! A primeira e a última letra do trecho devem estar coladas aos parênteses, mas o Souto separa a primeira letra do parêntese esquerdo e inacreditavelmente mantém a última letra junta ao direito :susto:  Uma incoerência injustificável que atesta uma personalidade dividida, confusa, instável, perturbada! O Luiz Souto - ou deveríamos dizer, Dr. Jekyll e Mr. Hyde - dá mostras de ser além de tudo perigoso para a segurança dos demais foristas. Banimento já!  :x

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!