Eu gostaria de abrir este tópico para pedir pela expulsão do usuário Ilovefoxes do fórum. Eu acredito que todos aqui concordarão com as minhas razões, pois certamente todos já perceberam que ele ama raposas, e raposas são seres absolutamente detestáveis. Este fórum, afinal, se chama Clube Cético, e não Clube dos Amantes de Raposas! E ainda por cima ele é capitalista e eu acho que todos os capitalistas deveriam ser expulsos do fórum... e os comunistas também. Isso inclui o Rhyan, o Arcanjo Lúcifer, o Hugo, o Luiz Souto e o Donatello van Dijk.
O Donatello, aliás, deveria ser expulso por uma série de motivos, primeiro porque ninguém sabe como se escrede Djijyijck direito. Quem ele pensa que é para aparecer por aí com um nome tão esquisito? Este fórum por acaso é em holandês? Não bastasse isso ele ainda trata de nos agredir a todos com aquele avatar do Gabeira de tanguinha roxa na praia.
Banam o Donatello!
Aliás, banam todo mundo que tem nome estrangeiro, a começar pelo Dr. Merkwürdigliebekjdsjdhwduguywdgf. Alguém sabe o que esse nome quer dizer? E se for um palavrão? E se ele estiver nos xingando? E se for um código? O nome dele é tão grande e tão impronunciável que a maior parte de nós nem sequer se dá ao trabalho de tentar ler até o final! Vemos as três primeiras letras e dizemos "Ah, é o Dr. Mer-sei-lá-o-quê...", mas isso na verdade é um perigo! E se ele secretamente trocar algumas letras no meio do seu nome? Ninguém aqui vai perceber, e isso pode ser um sinal secreto que ele pode estar passando para nossos inimigos! Ele pode ser um espião do Fórum Ascensão infiltrado!
Na dúvida banam também o Unknown, o Jack Torrance, o SnowRaptor, o Buckaroo Banzai e o Unsichtabar também, assim como qualquer um cujo nome seja de alguma forma obscuro (uiliníli não é obscuro, é uma palavra singela e meiga cheia de inofensivas vogais e que lembra lugares bonitos e singelos, tipo o Havaí
). O primeiro a ser banido deveria ser o Oceanos, afinal, ele não especifica a quais Oceanos está se referindo, seriam todos os oceanos ou só o Atlântico e o Pacífico? Ou o Pacífico e o Índico? Enfim, banam ele, depois dicutimos isso.
E o Fabulous? Bom, eu simplesmente sinto que o Fabulous deve se banido. Nem precisa de mais justificativas.
Nós, os foristas de bem, precisamos tomar muito cuidado. Os inimigos estão por toda parte
Precisamos nos unir e eliminá-los antes que eles nos eliminem! Certamente será um trabalho sobre-humano purificar este ambiente e vou precisar da colaboração de todos vocês para apontar e punir severamente todos eles!