Autor Tópico: Petição para banir o Ilovefoxes  (Lida 36061 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Petição para banir o Ilovefoxes
« Online: 17 de Outubro de 2008, 22:12:47 »
Eu gostaria de abrir este tópico para pedir pela expulsão do usuário Ilovefoxes do fórum. Eu acredito que todos aqui concordarão com as minhas razões, pois certamente todos já perceberam que ele ama raposas, e raposas são seres absolutamente detestáveis. Este fórum, afinal, se chama Clube Cético, e não Clube dos Amantes de Raposas! E ainda por cima ele é capitalista e eu acho que todos os capitalistas deveriam ser expulsos do fórum... e os comunistas também. Isso inclui o Rhyan, o Arcanjo Lúcifer, o Hugo, o Luiz Souto e o Donatello van Dijk.

O Donatello, aliás, deveria ser expulso por uma série de motivos, primeiro porque ninguém sabe como se escrede Djijyijck direito. Quem ele pensa que é para aparecer por aí com um nome tão esquisito? Este fórum por acaso é em holandês? Não bastasse isso ele ainda trata de nos agredir a todos com aquele avatar do Gabeira de tanguinha roxa na praia.  |(  Banam o Donatello!

Aliás, banam todo mundo que tem nome estrangeiro, a começar pelo Dr. Merkwürdigliebekjdsjdhwduguywdgf. Alguém sabe o que esse nome quer dizer? E se for um palavrão? E se ele estiver nos xingando? E se for um código? O nome dele é tão grande e tão impronunciável que a maior parte de nós nem sequer se dá ao trabalho de tentar ler até o final! Vemos as três primeiras letras e dizemos "Ah, é o Dr. Mer-sei-lá-o-quê...", mas isso na verdade é um perigo! E se ele secretamente trocar algumas letras no meio do seu nome? Ninguém aqui vai perceber, e isso pode ser um sinal secreto que ele pode estar passando para nossos inimigos! Ele pode ser um espião do Fórum Ascensão infiltrado!  :hein: 

Na dúvida banam também o Unknown, o Jack Torrance, o SnowRaptor, o Buckaroo Banzai e o Unsichtabar também, assim como qualquer um cujo nome seja de alguma forma obscuro (uiliníli não é obscuro, é uma palavra singela e meiga cheia de inofensivas vogais e que lembra lugares bonitos e singelos, tipo o Havaí 8-) ). O primeiro a ser banido deveria ser o Oceanos, afinal, ele não especifica a quais Oceanos está se referindo, seriam todos os oceanos ou só o Atlântico e o Pacífico? Ou o Pacífico e o Índico? Enfim, banam ele, depois dicutimos isso.

E o Fabulous? Bom, eu simplesmente sinto que o Fabulous deve se banido. Nem precisa de mais justificativas.

Nós, os foristas de bem, precisamos tomar muito cuidado. Os inimigos estão por toda parte  :x  Precisamos nos unir e eliminá-los antes que eles nos eliminem! Certamente será um trabalho sobre-humano purificar este ambiente e vou precisar da colaboração de todos vocês para apontar e punir severamente todos eles!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Petição para banir o Ilovefoxes
« Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:22:33 »
Finalmente alguém toma alguma medida para desencorajar os discriminadores! :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:34:26 »
Quem é este Donatello van Dijck? Pareceu ser um cara legal... se ele usa um avatar do gabeira de calcinha roxa com certeza ele é um cara legal  :lol:

Além do mais eu não vejo nenhuma dificuldade em escrever o nome dele: van Dijck, van Dijck, van Dijck... viu como é fácil?

Quanto aos outros citados eu acho que deveriam ser banidos mesmo, já que você só citou homens... e homens me dão uma certa alergia (isto inclui o Copelli e o BetinhOzinho). Por mim só as meninas ficariam... e o Shinigami-Ateu porque eu tenho uns assuntos pra resolver com a mãe dele. E o primeiro a sair seria o Dante, the wicked que com aquela foto cabeluda inspirou certos comentários por parte da Renata, dos quais eu não gostei nada. Em verdade vos digo que se o Dante, The Wicked permanecer no fórum com aquela foto vai acabar acontecendo um crime passional aqui na minha casa.

E você Uilinili, também seria banido de acordo com os seus próprios argumentos... não pense que eu não sei de tudo: Uilinili=Willy Nilly, além do mais isto aqui não é lugar para burros. Os céticos são, reconhecidamente, muito mais inteligentes do que o resto dos mortais.

Isto é, resumidamente, o que eu penso sobre todas estas suas idéias revolucionárias. E tenho dito.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:45:14 »
Em primeiro lugar, não é Uilinili é uiliníli. É bem mais fácil de escrever do que Donatello van Dijdnjfwk, pode ter certeza! E eu não sou um burro, assim como você não é um Cachimbo:

Sim, ele está falando de você. Uma pessoa que pensa que todos os avatares são fotos dos seus respectivos donos não é cética de verdade, e portanto deve ser banida do fórum.

E o eqüino que está representado em meu avatar não é um burro, mas um cavalo, repare no formato do crânio e no tamanho das orelhas! Cavalos são animais nobres e amáveis, ao contrário de raposas, por exemplo.

No mais eu concordo com suas observações quanto aos demais usuários, principalmente o Dante. Aquele avatar é um perigo, já pensou se a gente está lendo o CC perto dos amigos e alguém vê aquela foto de marmanjo cabeludo sem camisa no monitor?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Outubro de 2008, 22:57:35 »
Burro, cavalo e raposa é tudo bicho; e bicho é quase bicha e eu não gosto de bicha embora eu ache o Copelli um cara legal.   Aliás, esta imagem que você postou me faz lembrar de mais um motivo para baní-lo: você fala francês... quer coisa mais odienta do que gente que fala francês? A única pessoa que fala francês que eu não considero odienta é a minha ex-professora do primeiro ano, Fernanda. Ela não sabia mais do que três palavras da língua que se propunha a ensinar mas eu não matava uma aula :babao: .

Tirando isto os fracófonos são odientos. Ce n'est pas isso, ce n'est pas aquilo... isso sem falar que fazem biquinho e fazer biquinho queima o filme. Ô saco. |(

Quanto ao acento, bem, você entendeu então está certo. Este negócio de normas ortográficas é coisa de gramático e gramático é tudo burro... foi um forista daqui que me ensinou isso, mas eu esqueci quem foi.

« Última modificação: 17 de Outubro de 2008, 23:01:05 por Cachimbo do Paes »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Outubro de 2008, 23:19:37 »
Bicho é quase bicha? E isso aqui é o quê?

E roxa ainda por cima! É um atentado à moral e aos bons costumes! Uma indecência! Tem crianças neste fórum! (ainda, mas eu sou a favor de banir todas |( )

E eu não falo francês, eu só estudo francês e isso porque comprovadamente é a língua número 1 para se pegar mulher! Já experimentou falar "Voulez-vous coucher avec moi ce soir?" no ouvidinho delas? E o biquinho é só para treinar o mundialmente reconhecido "french kiss"! Afinal, precisamos explorar profundamente a língua...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Outubro de 2008, 23:21:01 »
Eu queria experimentar só uma vez um pouco daquilo que o uiliníli bebe às sextas-feiras.

Mesmo que passasse o final de semana internado.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Outubro de 2008, 23:30:15 »
Eu queria experimentar só uma vez um pouco daquilo que o uiliníli bebe às sextas-feiras.

Mesmo que passasse o final de semana internado.

Aproveite enquanto eu não acho um motivo para banir você :x

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Outubro de 2008, 23:43:16 »
Bicho é quase bicha? E isso aqui é o quê?

Pesquisas do Ibope e de outros institutos (inclusive uma do Datafolha, divulgada hoje) indicam que este é o homem mais macho da capital fluminense. 8-)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:05:21 »
Afinal qual é a idéia dessa calcinha roxa no meio da praia ?

O cara queria ser um "revolucionário" desafiando os costumes da época?

O cara era só bicha mesmo?

O cara mandou lavar o calção e pegou a calcinha da mulher emprestada achando que ninguém notaria isso na praia?

O cara era macho mas queria novas experiências na vida e resolveu soltar a franga?

O cara só queria aparecer na foto para chamar a atenção ?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:07:30 »
E eu tinha perguntado se era só impressão minha que a mulher ao fundo estava se matando de rir, ninguém respondeu mas acho que é isso mesmo. :x

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:17:38 »
Tem que banir todos os homens aqui que não são japoneses....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:23:29 »

Quer ser o "maior" do fórum?
Alfred E. Newman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:42:17 »

Ta..... e pode deixar o Uili, o mioto, o jaf e o Tash que são minhas quengas.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Outubro de 2008, 00:44:53 »
Ta..... e pode deixar o Uili, o mioto, o jaf e o Tash que são minhas quengas.............

:love:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2008, 04:08:00 »
Petição para banir o Ilovefoxes
Essa é a "democracia" da esquerda...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2008, 04:13:42 »
Esquerda?  Pensei que ele estava perseguindo os vascaínos e admiradores da Ivete Sangalo...

hmm, então foi por isso que meu nome não foi mencionado ainda...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #17 Online: 18 de Outubro de 2008, 08:12:12 »
Esquerda?
O engraçado é que todo defensor do comunismo sempre se diz social-capitalista, nunca admite a sua amizade com Fidel Castro.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #18 Online: 18 de Outubro de 2008, 08:42:05 »

Acho que devíamos banir o Barata. Fica claro na postagem a cima que ele deseja transformar este clube num bordel GLS.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Outubro de 2008, 09:21:32 »

Acho que devíamos banir o Barata. Fica claro na postagem a cima que ele deseja transformar este clube num bordel GLS.

Pior, um bordel com gueixas nipo-brasileiras transsexuais falsificadas.
Alfred E. Newman

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #20 Online: 18 de Outubro de 2008, 09:34:48 »
Eu também gosto de raposas. Especialmente assadas.

OK, post nonsense, Eremita sobreviveu de café essa noite e portanto tá meio doidão.

Mas eu concordo em banir o Ilovefoxes. Eu não gosto do avatar dele.
Latebra optima insania est.

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #21 Online: 18 de Outubro de 2008, 10:45:48 »
e o jus??? devemos banir o jus também e por diversos motivos, primeiro, o avatar dele lembra a morte e ninguem gosta dela e pronto

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #22 Online: 18 de Outubro de 2008, 10:58:49 »
Querem que eu troque de avatar? Já enjoôu? Eu troco.
Mulheres ainda tem clitóris...

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 18 de Outubro de 2008, 12:16:56 »
Esquerda?  Pensei que ele estava perseguindo os vascaínos e admiradores da Ivete Sangalo...

Até seria bom que os vascaínos sumissem daqui mesmo, assim o próprio Uílininilili seria rebaixado para o Fórum Ascenção, um fórum mais coerente com o time pelo qual ele torce.

E não é uma revolução de esquerda, ô Ilovefoxes, este jumento do Uilinalá quer banir também os comunistas para poder transformar esta porcaria no Fórum Internacional dos Em Cima do Muro. É uma vergonha, bando de gente sem opinião sobre nada: "pode ser isso, mas também pode ser o contrário, eu não sei direito". Coisa nojenta...

Por mim todos os centristas seriam banidos, e os hayekstas também porque eu não posso negar as minhas cartilha ideológica notadamente ditatorial. Quanto ao Jus, eu acho que ele deve ser banido porque ele já provou que é um forista que não age com desonestidade intelectual e nós que defendemos as nossas posições até a última falácia não podemos aceitar alguém tão esquisito em nosso meio. E Guardião, você também deve sumir daqui até aprender a colocar CAIXA ALTA nos ínícios de frase e nas letras iniciais de nome próprio.

E o Dodo não precisa ser banido, ele já está arrumando as malas e eu só espero que vá morar bem longe |(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Outubro de 2008, 13:15:04 »

Até seria bom que os vascaínos sumissem daqui mesmo, assim o próprio Uílininilili seria rebaixado para o Fórum Ascenção, um fórum mais coerente com o time pelo qual ele torce.

Essa magoou  :bua:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!