Prefiro o antigo.
Você não ri que nem idiota quando vê essa carinha? Eu rio.. ahuhauha
Citação de: DiegoJaf em 03 de Fevereiro de 2008, 09:29:43Citação de: Lela em 03 de Fevereiro de 2008, 00:32:54 Então ela acaba de subir no meu conceito.Você não conhece Godzilla, pirralha?? Odeio ter feito uma pergunta que vai ter como resposta "não é do meu tempo"... Aquele filme em que um lagarto gigante fica dançando em Tókio?
Citação de: Lela em 03 de Fevereiro de 2008, 00:32:54 Então ela acaba de subir no meu conceito.Você não conhece Godzilla, pirralha?? Odeio ter feito uma pergunta que vai ter como resposta "não é do meu tempo"...
Então ela acaba de subir no meu conceito.
Tá bom, eu exagerei um pouquinho mas nunca mais chame Mothra de borboleta ou Godzilla de dançarino bêbado... ou você sentirá a ira dos kaijus!
Oceanos: Preferia o antigo, mas esse é legalzinho também.
A última corujinha estava com uma cara muito simplória Essa combina mais com minha frase e meu espírito malteísta []s
Tytonidae (conhecidas popularmente por suindaras) é uma das duas famílias de aves que inclui diversas espécies de corujas, a outra sendo a Strigidae. Elas são de tamanho médio para grande com grandes cabeças no formato característico de "coração". As suindaras incluem duas sub-famílias: Tytoninae e Phodilinae.
Não tinha visto Dantas, onde saiu isso? jornal?
Aeeee! Valeu! Versão maior! \o/Como você vetorizou?