Troquei o meu avatar... QuackShot agora, alguém conhece?
Mudança avatar, de um lindo bebê bigodudo para um "sinto muito, mas..." fotografado.
Mudei meu avatar, outro do meez
Citação de: Danieli em 16 de Fevereiro de 2008, 22:56:09Mudei meu avatar, outro do meez Simpática a camiseta.
Gostei do olhar ousado.
Citação de: Luz em 16 de Fevereiro de 2008, 16:40:27Mudança avatar, de um lindo bebê bigodudo para um "sinto muito, mas..." fotografado. Luuuuuzzz você tá vesga!!!
Citação de: rizk em 16 de Fevereiro de 2008, 23:15:02Luuuuuzzz você tá vesga!!! Sim. Câmeras sempre me inibem um pouco. É meio automático. Faço uma careta qualquer noventa por cento das vezes. Nas outras dez pareço ainda mais idiota que isso. Voltei com o bebezinho.
Luuuuuzzz você tá vesga!!!
Citação de: Luz em 18 de Fevereiro de 2008, 12:00:51Citação de: rizk em 16 de Fevereiro de 2008, 23:15:02Luuuuuzzz você tá vesga!!! Sim. Câmeras sempre me inibem um pouco. É meio automático. Faço uma careta qualquer noventa por cento das vezes. Nas outras dez pareço ainda mais idiota que isso. Voltei com o bebezinho. Nossa, graças a deus que é careta, senão teria sido a minha gafe do ano
Só pra saber, tem diferença entre B e Braida?
PARA Este é um antigo avatar que usava no fSTR, viva nostalgia!Sobre o caso 'Ricardo Braida' e 'Ricardo B.', proponho que o Ricardo B mude de nick, sugiro identificar o sobrenome iniciado por B.