Tá bom. Fez boas músicas, mas se matou com drogas.Sinceramente, nunca vou entender as pessoas que idolatram pessoas que acabaram com as suas vidas de formas estúpidas e precoces.
Citação de: Diegojaf em 10 de Abril de 2009, 12:19:37Tá bom. Fez boas músicas, mas se matou com drogas.Sinceramente, nunca vou entender as pessoas que idolatram pessoas que acabaram com as suas vidas de formas estúpidas e precoces.Por ele a idolatria não é pela morte precoce, é mais pela poesia e pela sintonia da música, algo que chga a ser transcendente.
Citação de: Renato T em 10 de Abril de 2009, 12:29:59Citação de: Diegojaf em 10 de Abril de 2009, 12:19:37Tá bom. Fez boas músicas, mas se matou com drogas.Sinceramente, nunca vou entender as pessoas que idolatram pessoas que acabaram com as suas vidas de formas estúpidas e precoces.Por ele a idolatria não é pela morte precoce, é mais pela poesia e pela sintonia da música, algo que chga a ser transcendente.É. Drogas.
Estou com a sensação de que vocês estão achando que sou um junkie...
Nunca disse que sou usuário, disse que ja experimentei.
Nãio precisa ser junkie. Basta ser usuário de drogas para (com razão) inspirar a ira de um policial e de um médico. E isso você já disse que é.
Citação de: Renato T em 10 de Abril de 2009, 12:53:16Nunca disse que sou usuário, disse que ja experimentei.Cigarro e Álcool em excesso são drogas. E quem usa é usuário.
Citação de: SnowRaptor em 10 de Abril de 2009, 12:52:04Nãio precisa ser junkie. Basta ser usuário de drogas para (com razão) inspirar a ira de um policial e de um médico. E isso você já disse que é.Ira ? No máximo uma irritação leve.
Citação de: Diegojaf em 10 de Abril de 2009, 12:56:17Citação de: Renato T em 10 de Abril de 2009, 12:53:16Nunca disse que sou usuário, disse que ja experimentei.Cigarro e Álcool em excesso são drogas. E quem usa é usuário.E você, por ser policial, fica irado com quantas latas de cerveja eu tomo ou cigarros eu fumo?
Citação de: Renato T em 10 de Abril de 2009, 13:06:46Citação de: Diegojaf em 10 de Abril de 2009, 12:56:17Citação de: Renato T em 10 de Abril de 2009, 12:53:16Nunca disse que sou usuário, disse que ja experimentei.Cigarro e Álcool em excesso são drogas. E quem usa é usuário.E você, por ser policial, fica irado com quantas latas de cerveja eu tomo ou cigarros eu fumo?Eu não fico irado. A vida é sua, como você mesmo disse. Agora, você querer dizer que seu modo de viver é melhor porque é mais "intenso" e que morrer velho é sinônimo de não aproveitar a vida, são outros 500.E como eu disse antes, só causa uma sensação de "duh". Nada mais...
Nunca disse que meu modo de viver é melhor porque é mais intenso e nem que morrer velho é sinônimo de não aproveitar a vida. O que e digo é que não cabe à você e nem à mim julgar o melhor modo para as pessoas viverem tomando como base o fato de simplismente discordarmos.
Sim... PARA MIM, é pior. Não falei que não se deve viver tanto. E é esse o problema: Não falei que quem vive tanto é estúpido ou que quem quer viver tanto também, simplismente porque eu acho melhor viver intensamente e morrer cedo.
Eu já acho estúpido achar que é necessário o uso de álcool, cigarro e drogas para a vida valer a pena.
morrer cedo porque tem medo da morte....