Citação de: Flavia em 02 de Dezembro de 2009, 22:07:58(Droga, tenho mania de apertar um dos olhos quando sorrio.)Nossa, eu também fico assim com um olho meio fechado...achei que era só eu no mundo que não sabia sorrir. O meu sorriso ainda tem um agravante, minha boca puxa só pra um lado fica parecendo que tenho a boca torta. Muito feio eu sorrindo, por isso não tenho muitas fotos.
(Droga, tenho mania de apertar um dos olhos quando sorrio.)
Flavitcha... a título de curiosidade... qual a cor dos teus olhos? Parecem claros....
Citação de: Renato T em 03 de Dezembro de 2009, 13:01:52Flavitcha... a título de curiosidade... qual a cor dos teus olhos? Parecem claros....Verdes.
Citação de: SnowRaptor em 02 de Dezembro de 2009, 23:27:17Tsc tsc... Citação de: Panthera em 02 de Dezembro de 2009, 22:55:23E tem covinhas! Parabéns pela 666ª mensagem. Tire um print.
E tem covinhas!
a Flávia tá parecendo uma japinha da minha escola, a única diferença é que a japinha tem o olho mais puxado, o cabelo preto e a pele mais escura.
Citação de: biscoito1r em 03 de Dezembro de 2009, 17:12:36a Flávia tá parecendo uma japinha da minha escola, a única diferença é que a japinha tem o olho mais puxado, o cabelo preto e a pele mais escura.Parece praticamente igual, então.
Fevereiro?
Isso, mas errei o mês Bola fora
Citação de: SnowRaptor em 05 de Dezembro de 2009, 12:37:09Isso, mas errei o mês Bola fora Serei sempre uma criança por dentro...