Não consigo visualizar o seu avatar Unknown.
Mudei de avatar, em breve devo mudar a assinatura também.E antes que perguntem, esse gato de bigode da foto não é meu namorado, sou eu mesmo.
Novamente né ? Porque ele é mais "antigo" que você.
Citação de: N3RD em 19 de Janeiro de 2011, 00:24:58Novamente né ? Porque ele é mais "antigo" que você.Eu já me perdi há muito tempo. Alguns usuários me parecem novos, pois nunca vi o nick/avatar deles antes. Mas ai olho o numero de postagens e sempre me pergunto quem é a criatura.Piora quando me mandam MP's...
Citação de: N3RD em 19 de Janeiro de 2011, 00:24:58Novamente né ? Porque ele é mais "antigo" que você.Sai desse corpo, militarismo!!!
Citação de: Nohai em 19 de Janeiro de 2011, 00:51:21Citação de: N3RD em 19 de Janeiro de 2011, 00:24:58Novamente né ? Porque ele é mais "antigo" que você.Eu já me perdi há muito tempo. Alguns usuários me parecem novos, pois nunca vi o nick/avatar deles antes. Mas ai olho o numero de postagens e sempre me pergunto quem é a criatura.Piora quando me mandam MP's...Mas é só o Eremita que muda o nick e o avatar Na dúvida, se tiver muitas postagens e o nick ou a foto parecer de algo antigo, É o Eremita.
Olha, um rinocer... espera, não, não é isso